Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Grizzli

Citação de: LuisPortugal em 08 de Abril de 2024, 15:09Envelheceu muito bem este tesourinho que vou guardar para sempre


E que ainda por cima e mesmo burro.
Ninguem no seu perfeito juizo e vendo os jogos da equipa podia dizer aquilo.

Mas aqui alguem acreditava que iamos ganhar os dois jogos aos lagartos?

Trapattoni

Está na altura de meter o contato á frente de José Mourinho da forma que for. Não vale a pena fugir á realidade, é a verdadeira solução que o Benfica precisa custe o que custar.

LuisPortugal

Citação de: Trapattoni em 08 de Abril de 2024, 15:14Está na altura de meter o contato á frente de José Mourinho da forma que for. Não vale a pena fugir á realidade, é a verdadeira solução que o Benfica precisa custe o que custar.

Era assim que perdia a vontade de ver o meu Benfica jogar. Se este futebol é miserável o do Mourinho não é melhor e quando chicotada psicológica acabar vai ser bonito vai.

fpie

Citação de: LuisPortugal em 08 de Abril de 2024, 15:18
Citação de: Trapattoni em 08 de Abril de 2024, 15:14Está na altura de meter o contato á frente de José Mourinho da forma que for. Não vale a pena fugir á realidade, é a verdadeira solução que o Benfica precisa custe o que custar.

Era assim que perdia a vontade de ver o meu Benfica jogar. Se este futebol é miserável o do Mourinho não é melhor e quando chicotada psicológica acabar vai ser bonito vai.

tambem tenho duvidas se o Mourinho seria o treinador certo

vermelhoftw


Tsu1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

DBdennisDB

Citação de: Night Man em 08 de Abril de 2024, 14:37
Citação de: DBdennisDB em 08 de Abril de 2024, 11:39
Citação de: Night Man em 07 de Abril de 2024, 23:48
Citação de: DBdennisDB em 07 de Abril de 2024, 23:44Golos dos avançados do Benfica na Liga:

15/16: Jonas - 32
16/17: Mitroglou - 16
17/18: Jonas - 34
18/19: Seferovic - 23
19/20: Vinícius - 18
20/21: Seferovic - 22
21/22: Darwin - 26
22/23: Gonçalo Ramos - 19
23/24: Arthur Cabral- 5



Também ter um treinador que o tira da equipa quando estava finalmente a mostrar alguma coisa não ajuda
Quando entra nao mostra a diferença.

Tudo certo que não é jogador para o Benfica mas a gestão dos avançados esta época é inenarrável.
houvesse competência de quem os adquiriu...não haveria dúvidas em colocar em campo

Aguia31

Só não é o mais fraco presidenta da nossa história, porque tivemos 2 presidentes com problemas com a justiça!

ReiEusebio

Citação de: Aguia31 em 08 de Abril de 2024, 15:30Só não é o mais fraco presidenta da nossa história, porque tivemos 2 presidentes com problemas com a justiça!

Dá tempo ao tempo e vais ver onde este vai parar também. É que este é comido de cebolada, vai lá passar uns meses que é uma beleza.

SousaLB

Citação de: sergio19azb em 08 de Abril de 2024, 12:47O Bruno Andrade agora na CNN "Jose Mourinho é o nome que corre nos bastidores da luz"
Haja alguma coisa a correr na Luz...

merlim

Citação de: sergio19azb em 08 de Abril de 2024, 12:47O Bruno Andrade agora na CNN "Jose Mourinho é o nome que corre nos bastidores da luz"

Esse palhaço só tem presença na tv, porque é mais um a deitar gasolina para cima do BENFICA.

Alfacinha

Não sei se o Mourinho é a escolha certa, mas pelo menos tem sangue nas guelras, conhece o futebol português e não vai cá com vacas sagradas...
O estilo de futebol atual dele não sei se é o indicado mas pelo menos já sabia que jogadores em má forma não calçavam e o João Mário ia de mota para as arábias.
E material para o Mourinho trabalhar não falta, Trubin, Morato, Tomás, Florentino, Neves, Kokçu, Schjelderup, Prestiani, Marcos Leonardo, Tiago Gouveia...ele que quer uma equipa intensa quer.

nwpt

Citação de: sergio19azb em 08 de Abril de 2024, 12:47O Bruno Andrade agora na CNN "Jose Mourinho é o nome que corre nos bastidores da luz"
Há algum "jornalista" português na CNN Brasil?
Só para tentar perceber uma coisa...

Jangada

Citação de: Alfacinha em 08 de Abril de 2024, 16:01Não sei se o Mourinho é a escolha certa, mas pelo menos tem sangue nas guelras, conhece o futebol português e não vai cá com vacas sagradas...
O estilo de futebol atual dele não sei se é o indicado mas pelo menos já sabia que jogadores em má forma não calçavam e o João Mário ia de mota para as arábias.
E material para o Mourinho trabalhar não falta, Trubin, Morato, Tomás, Florentino, Neves, Kokçu, Schjelderup, Prestiani, Marcos Leonardo, Tiago Gouveia...ele que quer uma equipa intensa quer.

Junta a esses o entulho Gestifute que ele mete nos clubes por onde passa. Se vier o Mourinho, ainda apanhamos com um Podence.

Mozerovic

O Mourinho tinha a vantagem de nos sair da mansidao e da bananice. A nivel de jogo é horrivel, só se voltar ao estilo do início, nos grunhos.