Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

samarras

Agora vai andar pelos pavilhões com ar de que morreu alguém.

GloriosoSLB1904

Citação de: darth vader em 19 de Abril de 2024, 10:12Do possível Bayern de Portugal, ou pelo menos, recuperação da hegemonia nacional ao descalabro que se vê.
Adivinha-se novo Vietnam nos próximos anos, com a diferença deste ter recebido, alegadamente, segundo o "pai" Vieira e DSO, um clube financeiramente pujante.
Parabéns presidente. Parabéns vieiristas. Parabéns em quem votou nisto.

É impossivel um Bayern em Portugal numa liga que do Braga para baixo é miserável. Um grande mesmo cheio de problemas, como foi o caso do Benfica esta época, faz na boa 85 pontos.

O que o Benfica tem de conseguir é num prazo de 5 anos ganhar mais que os rivais em conjunto entre taças e campeonatos. E ter projetos de continuidade com pés e cabeça. Caso contrário passamos num ano do "futebol das nossas vidas" para "inaptos à frente da equipa". Neste momento estamos muito longe de conseguir isso.

Depois há outras questões insoluveis em Portugal e que afetam o Benfica. Falta de cultura desportiva (são assustadores os dados de pratica de desporto em Portugal), que levam a uma completa ignorância sobre o fenómeno desportivo e medo da mudança. Mas são discussões mais complexa em que há pouca abertura para se terem.

The Hurricane


Chairman

Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:33
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:31
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:29
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:26Ja è o segundo ano com esta estrutura aonde podíamos ter dado o salto qualitativo e fizemos merda.

Foi assim com o lage que precisava de um criativo com qualidade para compensar a saída do Felix e fomos buscar chiquinho e RDT.

Este ano precisávamos de um avançado que pressiona e que marca golos afinal fomos buscar um Pivot (Cabral), também era necessário um substituto ao Enzo ao seja alguém que organiza o jogo mas que tem sentido posicional e fomos buscar um gajo que è mais 10 do que 8.

Epah não estou a desculpar o Schmidt para mim aqueles 5-0 com o Porto e aquilo que aconteceu ontem foi as duas maiores azias que eu já tive neste passado recente mas esta estrutura è um cancro para a evolucao do Benfica.
E como é que explicamos isto a 80% dos socios votantes ?
(Não estou a contabilizar o betão votante)
Não explicas. Queres explicar exatamente o quê? Só para tentar entender.
Aquilo que o vieirista votante não quer ver ?
Ai tu achas que eles não querem ver, ou que se importam muito com isso e que vais explicar com factos e lógica alguma coisa que não se tenha visto nos últimos 20 anos?

WhiteIrving

Não estou assim tão certo que a chalupada vai já a correr dar lhe outro mandato.

É que o tri-color cavalgou na "obra feita", e em ter acabado com um jejum de 11 anos.

Este se não for campeão na próxima época, está muito em risco. Até os sócios mais burros do mundo correm com ele.

Cob92

Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:36
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:32
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:29
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:26Ja è o segundo ano com esta estrutura aonde podíamos ter dado o salto qualitativo e fizemos merda.

Foi assim com o lage que precisava de um criativo com qualidade para compensar a saída do Felix e fomos buscar chiquinho e RDT.

Este ano precisávamos de um avançado que pressiona e que marca golos afinal fomos buscar um Pivot (Cabral), também era necessário um substituto ao Enzo ao seja alguém que organiza o jogo mas que tem sentido posicional e fomos buscar um gajo que è mais 10 do que 8.

Epah não estou a desculpar o Schmidt para mim aqueles 5-0 com o Porto e aquilo que aconteceu ontem foi as duas maiores azias que eu já tive neste passado recente mas esta estrutura è um cancro para a evolucao do Benfica.
E como é que explicamos isto a 80% dos socios votantes ?
(Não estou a contabilizar o betão votante)

Epah os 80% que andam a chupar a pila do rui Costa porque ele chama-se Rui Costa podem ir com o caralho.

Posso levar amarelo Nao ha problema, mas aqueles Benfiquistas que votam por causa de um nome sao uns cornos.
Porreiro, mas que é que isso tem a ver com a pergunta?

Se os socios Nao conseguem perceber a incompetencia desta estrutura depois de tantos erros feitos o que queres fazer ?


LuigiSLB83

Devia ser o primeiro a saber os sacrifícios que os Benfiquistas passam para pagar quotas e encher estádios. Devia ser o primeiro a incutir no clube esta partilha de pertença que os adeptos têm pelo clube e ser o primeiro a pedir desculpas pelo que andam a fazer ao Benfica. Mas não, pelo contrário, vivem na puta da bolha, e acordam no dia a seguir como se nada fosse.

daviddgc

Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:37
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:33
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:31
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:29
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:26Ja è o segundo ano com esta estrutura aonde podíamos ter dado o salto qualitativo e fizemos merda.

Foi assim com o lage que precisava de um criativo com qualidade para compensar a saída do Felix e fomos buscar chiquinho e RDT.

Este ano precisávamos de um avançado que pressiona e que marca golos afinal fomos buscar um Pivot (Cabral), também era necessário um substituto ao Enzo ao seja alguém que organiza o jogo mas que tem sentido posicional e fomos buscar um gajo que è mais 10 do que 8.

Epah não estou a desculpar o Schmidt para mim aqueles 5-0 com o Porto e aquilo que aconteceu ontem foi as duas maiores azias que eu já tive neste passado recente mas esta estrutura è um cancro para a evolucao do Benfica.
E como é que explicamos isto a 80% dos socios votantes ?
(Não estou a contabilizar o betão votante)
Não explicas. Queres explicar exatamente o quê? Só para tentar entender.
Aquilo que o vieirista votante não quer ver ?
Ai tu achas que eles não querem ver, ou que se importam muito com isso e que vais explicar com factos e lógica alguma coisa que não se tenha visto nos últimos 20 anos?
OK. Que propões então ?
Fechar portas ?

Chairman

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:37
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:36
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:32
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:29
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:26Ja è o segundo ano com esta estrutura aonde podíamos ter dado o salto qualitativo e fizemos merda.

Foi assim com o lage que precisava de um criativo com qualidade para compensar a saída do Felix e fomos buscar chiquinho e RDT.

Este ano precisávamos de um avançado que pressiona e que marca golos afinal fomos buscar um Pivot (Cabral), também era necessário um substituto ao Enzo ao seja alguém que organiza o jogo mas que tem sentido posicional e fomos buscar um gajo que è mais 10 do que 8.

Epah não estou a desculpar o Schmidt para mim aqueles 5-0 com o Porto e aquilo que aconteceu ontem foi as duas maiores azias que eu já tive neste passado recente mas esta estrutura è um cancro para a evolucao do Benfica.
E como é que explicamos isto a 80% dos socios votantes ?
(Não estou a contabilizar o betão votante)

Epah os 80% que andam a chupar a pila do rui Costa porque ele chama-se Rui Costa podem ir com o caralho.

Posso levar amarelo Nao ha problema, mas aqueles Benfiquistas que votam por causa de um nome sao uns cornos.
Porreiro, mas que é que isso tem a ver com a pergunta?

Se os socios Nao conseguem perceber a incompetencia desta estrutura depois de tantos erros feitos o que queres fazer ?


Eu? Eu não quero nada. Não espero que ninguém acorde de nada, porque não há nada para acordar. Ou achas que isto é uma espécie muita grande matrix que está a enganar muita gente?

Reaseru_SLB


GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:26Ja è o segundo ano com esta estrutura aonde podíamos ter dado o salto qualitativo e fizemos merda.

Foi assim com o lage que precisava de um criativo com qualidade para compensar a saída do Felix e fomos buscar chiquinho e RDT.

Este ano precisávamos de um avançado que pressiona e que marca golos afinal fomos buscar um Pivot (Cabral), também era necessário um substituto ao Enzo ao seja alguém que organiza o jogo mas que tem sentido posicional e fomos buscar um gajo que è mais 10 do que 8.

Epah não estou a desculpar o Schmidt para mim aqueles 5-0 com o Porto e aquilo que aconteceu ontem foi as duas maiores azias que eu já tive neste passado recente mas esta estrutura è um cancro para a evolucao do Benfica.

Salto qualitativo implica reter talento e deveria começar a ser obrigatório manter os melhores pelo menos duas épocas seguidas para cimentar a posição de campeão.

Perdemos numa época três jogadores fundamentais, um por setor. É mais arriscado contratar novos jogadores que manter os melhores. Se um Ramos fosse fácil de encontrar PSG não vinha cá buscá-lo por 65M, ia arranjar um caramelo qualquer por 20M. E Benfica não pode vender à primeira boa época dele.

MxPxFx

#290396
desde que voltou todo roto está na minha lista negra, nunca vou gostar e nunca vou votar nele portanto escrevo isto na maior paz de alma:

- Uma pessoa pode não ter carisma ou o dom da comunicação, pode não ter características de liderança ou presença e aura pública para mostrar para além daquilo que é. É normal, acontece mas um líder pode sê-lo sem isso tudo se tiver PERSONALIDADE. E este senhor não a tem, PONTO FINAL.

Contradiz-se consoante aonde ou o que lhe mandam ou dizer ou o que seja conveniente:

- assunto dos direitos : "se for preciso vamos contra as leis"
- outro assunto : "não queremos andar em contramão"
- no assunto que mais faz diferença no Tugão fica calado apesar de sermos prejudicados quase todas as jornadas, para não levantar ondas e porque quer fazer a diferença no futebol Português porque se acha superior e quer mudar o futebol mas se nem nas merdas mais pequenas faz diferença ou consegue mudar... o que acha ele que vai atingir com isto?

Em suma: ao contrário do Varandas que não tem carisma nenhum e sabe disso portanto rodeia-se de pessoas competentes e aparece pouco, este acha-se maior do que é, sabe ZERO e não tem personalidade, nem se consegue posicionar para saber se vai em contramão ou não.

NO final do dia vai copiar TUDO do antigo líder porque o estilo de liderança dele é inexistente, copia ou assimila o que viu e vê de outros, "vamos aqui fazer um pacto" (vergonha alheia para mim), que, acha que se ganham títulos à custa de pactos em 2023? É um merdas, anormal e que vai arruinar o clube e acabar no esquecimento, para o ano vai ser ALL-IN, depois de muito analisar e vai buscar um treinador novo que vai querer bonecos novos e vai mudar meio plantel e seja o que for, não vai sequer ser capaz de analisar o mercado e escolher alguém que se ajuste à realidade do clube!

RUA Burro do caralho, FDP!!! Que venha o amarelo, com muito gosto. Farto de sabotadores aproveitadores que nos MATAM todos dias um pouco com o que fazem com o nosso clube.

P.S.: Depois o problema e o motivo pelo qual o clube está na merda são os YouTubers que perdem mais tempo a pensar no clube por dia do que TU perdes num mês.

superman_forever


Chairman

Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:39
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:37
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:33
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:31
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:29
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:26Ja è o segundo ano com esta estrutura aonde podíamos ter dado o salto qualitativo e fizemos merda.

Foi assim com o lage que precisava de um criativo com qualidade para compensar a saída do Felix e fomos buscar chiquinho e RDT.

Este ano precisávamos de um avançado que pressiona e que marca golos afinal fomos buscar um Pivot (Cabral), também era necessário um substituto ao Enzo ao seja alguém que organiza o jogo mas que tem sentido posicional e fomos buscar um gajo que è mais 10 do que 8.

Epah não estou a desculpar o Schmidt para mim aqueles 5-0 com o Porto e aquilo que aconteceu ontem foi as duas maiores azias que eu já tive neste passado recente mas esta estrutura è um cancro para a evolucao do Benfica.
E como é que explicamos isto a 80% dos socios votantes ?
(Não estou a contabilizar o betão votante)
Não explicas. Queres explicar exatamente o quê? Só para tentar entender.
Aquilo que o vieirista votante não quer ver ?
Ai tu achas que eles não querem ver, ou que se importam muito com isso e que vais explicar com factos e lógica alguma coisa que não se tenha visto nos últimos 20 anos?
OK. Que propões então ?
Fechar portas ?
Eu não proponho nada. Apenas constato que isto não é propriamente os pobres guerreiros solitários que estão numa luta fodida contra um ganda governo mundial opressor. É mesmo porque a malta vota porque não quer saber.

kino

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2024, 10:37Devia ser o primeiro a saber os sacrifícios que os Benfiquistas passam para pagar quotas e encher estádios. Devia ser o primeiro a incutir no clube esta partilha de pertença que os adeptos têm pelo clube e ser o primeiro a pedir desculpas pelo que andam a fazer ao Benfica. Mas não, pelo contrário, vivem na puta da bolha, e acordam no dia a seguir como se nada fosse.

Concordo com tudo o que dizes menos na parte de pedir desculpas. Quando nos sentimos que perdemos mas demos tudo em campo não ha que pedir desculpas, simplesmente ha que seguir em frente e pensar que o proximo dia será melhor.
Quando chegamos ha fase de termos de pedir desculpas, é porque a nossa competencia dá para muito pouco.
Eu não quero pessoas que peçam desculpas no Benfica!