Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: eaglerp em 20 de Abril de 2024, 12:02Ainda nem despediu o Schmidt, nem se demitiu.....

Aparece caralho, sai da toca
O homem vai se demitir deste fantástico tacho!? Só sai a força ou eleições e mesmo essas não sei.

reddevill2010

Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2024, 11:55
Citação de: HB em 20 de Abril de 2024, 10:46Manel
@opiniaoimbecil

A diferença entre o Rui Costa e o Nuno Gomes é que um deles, depois de acabar a carreira, foi tirar 2 MBA's, um deles com certificaçao uefa, e uma pós-grad de gestão desportiva. O outro é presidente do Benfica.





https://twitter.com/opiniaoimbecil/status/1781409723536863400

Mas chorou num amigável? Ah poije....
Não chorou , mas fez mais pelo Benfica que o menino da lágrima alguma vez há -de fazer. Quando o Nuno Gomes saiu da fiorentina com vinte e poucos anos poderia ir para outro clube qualquer da Europa, mas preferiu vir para o Benfica a custo zero, quando o clube nem quase dinheiro tinha para pagar a electricidade. É bom que as pessoas não tenham memória curta. já o costa só veio para cá quando já se só arrastava em campo.

Innuendo

Citação de: MrCobb em 20 de Abril de 2024, 12:22
Citação de: eaglerp em 20 de Abril de 2024, 12:02Ainda nem despediu o Schmidt, nem se demitiu.....

Aparece caralho, sai da toca
O homem vai se demitir deste fantástico tacho!? Só sai a força ou eleições e mesmo essas não sei.


Tal como o antecessor, precisam do Benfica.

O Benfica precisa de alguém que não precise do Benfica

Tosta Mistica

Ocorreu-me agora que, enquanto se discute aqui se Roger sai ou fica, provavelmente o Rui Costa estará em casa sentado na sanita, a ler ABOLA, a olhar para uma foto do Roger e a pensar não sei se despeça este fdp ou não.

É assim a vida...

JM21

Que artista do crl.

Ponderar a continuidade do Roger? Epá. A sério?

Não existem as MÍNIMAS, repito, as MÍNIMAS condições para que possa continuar.

AHDRA77

O mais frustrante nisto tudo é que o vírus vierista continua e tudo aponta que irá continuar por lá. As comichões e parcerias estratégicas, a incompetência, o lápis azul e a censura, a preguiça, os "abraços" a quem anda a tentar destruir o clube, os apoios a quem prejudicou em campo e continuou a prejudicar fora de campo o clube. A falta de defesa intransigente dos interesses do clube em todas as áreas! A falta de brio profissional e exigência a grande parte dos altletas de muitas das modalidades!
A grande barreira para fazer face a este enorme problema que assola o nosso clube está  nos adeptos que não são capazes de usar os neurónios e pensar pela própria cabeça, não conseguem por o seu amor pelo clube focado onde deve estar,  NO CLUBE e não em falsos profetas e falsos ídolos!


Tacuara09

Citação de: Rørikus em 20 de Abril de 2024, 12:12
Citação de: Tacuara09 em 19 de Abril de 2024, 15:56

Pelo andar da carruagem, não seria melhor deixar a Fly Emirates e assinar com o Ikea?

Essa imagem é minha. Dá-me os créditos  >:(

Merecido Rørikus! Reflete na perfeição o estado do nosso clube 👏

(Não sabia já agora, mas todo o crédito para ti 👍)

Baron_Davis

Citação de: HB em 20 de Abril de 2024, 10:46Manel
@opiniaoimbecil

A diferença entre o Rui Costa e o Nuno Gomes é que um deles, depois de acabar a carreira, foi tirar 2 MBA's, um deles com certificaçao uefa, e uma pós-grad de gestão desportiva. O outro é presidente do Benfica.




é impressionante como se elegeu um tipo que durante mais de uma decada nao fez rigorosamente nada para se preparar para um cargo desta magnitude

mas na verdade só serve de imagem para entreter a parolada, nao risca absolutamente nada nas decisoes estrategicas e financeiras

desportivamente está a provar ser um autêntico inapto, a taxa de investimento/rendimento das suas escolhas é sintomática

um clube Gigante, com um potencial incrível que continua a ser lesado pela própria massa associativa

O Património

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Abril de 2024, 09:34
Citação de: nwpt em 20 de Abril de 2024, 09:24
Citação de: EagleVision em 20 de Abril de 2024, 09:22
Citação de: Once_Human em 20 de Abril de 2024, 09:20Não tenham ilusões

Este também só sai se a PJ o for buscar

Mais certo que nascer o sol amanhã.
A boa notícia é que o tipo também tem negócios muito obscuros, portanto mais ano menos ano a PJ tira-o do Benfica.

Por muito que queira o Costa fora do Benfica, espero que não tenha esses negócios obscuros, o Benfica ficar conhecido ter dois presidentes presos em meia dúzia de anos... que belo cartaz




Já foste

LuisPortugal

Citação de: eaglerp em 20 de Abril de 2024, 12:02Ainda nem despediu o Schmidt, nem se demitiu.....

Aparece caralho, sai da toca

Vai esperar até segunda feira, até que o estádio se passe da cabeça com o treinador.

reddevill2010

Citação de: Jack Teller em 20 de Abril de 2024, 12:29

Para quê demorar tanto tempo? Se o pavão vaidoso vai estar hoje no pavilhão no voleibol.

Oscor78

Citação de: eaglerp em 20 de Abril de 2024, 12:02Ainda nem despediu o Schmidt, nem se demitiu.....

Aparece caralho, sai da toca
Quer deixar a poeira assentar, e sendo assim para mim mostra que o Roger fica mais uma época

lPhoenix


Baron_Davis

Citação de: lPhoenix em 20 de Abril de 2024, 12:56Vais de vela daqui a ano e meio.

com os actuais estatutos e sem ninguem credível controlar o sistema de voto electronico?

até podia mudar as cores do símbolo