Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barolas

Bem... estive no estádio. Fiquei com uma dúvida... os NN são apoiantes do Sr. Rui?

Tiago Fella

Citação de: johncleese em 27 de Abril de 2024, 20:53O sr costa nem para gerir o Damaiense tem competência
Nem para gerir um restaurante teve competência.

johncleese

O que pensaria o Sr.Cosme Damião se fosse vivo ao ver estes episódios dignos da Coreia do Norte a acontecer no nosso Sport Lisboa e Benfica?

Rørikus

Um morto tem mais vida que este eucalipto. Sinceramente nem sei o que é preciso para o Benfica mudar. Penso que não passará disto.

aquaris

PattyBrooks

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Abril de 2024, 17:26

Que clube este  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Ao lado desse cachecol devia estar outro a dizer: Já podes bazar.

VigilanteGnu

Citação de: Barolas em 27 de Abril de 2024, 20:55Bem... estive no estádio. Fiquei com uma dúvida... os NN são apoiantes do Sr. Rui?

32 tochas de apoio

johncleese

O Benfica é nosso caralho! Não é de nenhum traficante das furnas, nem do seu cúmplice da lágrima, nem tão pouco dos cervans, jaimes antunes, varandas fernandes ou capristanos, por muito que lhes custe

Survivor

Citação de: johncleese em 27 de Abril de 2024, 21:01O Benfica é nosso caralho! Não é de nenhum traficante das furnas, nem do seu cúmplice da lágrima, nem tão pouco dos cervans, jaimes antunes, varandas fernandes ou capristanos, por muito que lhes custe

Custa?

A malta do redpass até curte.

HeijiHattori

Se o AVB ganhar hoje, é uma vergonha para o Benfica.

El Tacuara

Grizzli

Rics

Citação de: Tiago Fella em 27 de Abril de 2024, 20:55
Citação de: johncleese em 27 de Abril de 2024, 20:53O sr costa nem para gerir o Damaiense tem competência
Nem para gerir um restaurante teve competência.

Que história é essa do restaurante que tanto falam lol