Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2024, 14:02Impedem adeptos de irem a uma apresentação pública de um livro, metem cânticos falsos para abafar uma potencial contestação, agora ocultam no próprio site os recados duros e muito bem dados por parte de um capitão. Isto só nas últimas semanas.

São fortíssimos a safar a própria pele e os tachos por vias anti democráticas.
Já para defender o clube de roubos e ataques, tá quieto. Aí comem e calam.

Tudo errado aqui.

E até aí mostram toda a sua incompetência porque é tudo merdas em que são facilmente apanhados.

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 06 de Maio de 2024, 13:58
Citação de: +1benfiquista em 06 de Maio de 2024, 13:53
Citação de: franciscoafonso em 06 de Maio de 2024, 13:42
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 13:39
Citação de: franciscoafonso em 06 de Maio de 2024, 13:34
Citação de: Renato Ferreira em 06 de Maio de 2024, 13:31Faço me a mesma pergunta a mim próprio desde o célebre dia do desaparecimento dos votos....

O Noronha nunca mais se vai voltar a candidatar pois não?
É irrelevante. E digo isto com zero "fontes", que não podia estar mais longe de saber o que é que seja no Benfica: acredito que em 2025 vamos ter um candidato muito credível saído dessa lista de Noronha, que não o próprio.

Mas, como disse, vai ser irrelevante. Vai ser tachista, nunca geriu nada na vida, só é do Benfica quando interessa, vai lá só para fazer favores. Enfim. Os outros que mamam disto há vinte anos é que são uns bastiões de honestidade.

Também digo uma coisa, se há possíveis candidatos que não avançam por medo de enfrentar esta legião de Trolls da internet, então de facto mais vale estar quieto. O AVB teve que enfrentar algo bem pior, os SD. Ou há coragem ou não há. Qualquer candidato tem de saber à partida que isto vai fazer parte.
O AVB é milionário. E isso significa duas coisas:

- Seria um eterno candidato até ganhar porque pode dar-se a esse luxo. Ser linchado em praça pública é irrelevante para o futuro dele porque financeiramente está garantido. E não tem qualquer perspectiva de carreira: já a teve e ficou milionário fruto disso. Tinha só um sonho, que o concretizou.
- O AVB enfrentou os SD mas no terreno dele. Não se deitou na lama. Se acham que não foi uma equipa de advogados paga a peso de ouro que fez aquilo acontecer e foi só um ou dois telefonemas do Luis André estão muito enganados.

Ponto chave. O Porto teve a sorte de ter um candidato que já estava bem na vida antes de ir para ao futebol e que depois disso ainda se fartou de ganhar dinheiro. É raro haver alguém com disponibilidade financeira semelhante que se queira meter num clube.
Mesmo o choque com os SD levou a um investimento em segurança privada que muitos não poderiam fazer...

Admiro-me é por não haver nenhum benfiquista nestas condições que se queira candidatar. Somos tantos...
Os (poucos) milionários que existem no país, mesmo que estejam numa espécie de reforma muito antecipada, têm empresas. Têm negócios. Gerem pessoas. Entrar no futebol é levar essas empresas para o futebol também. É ver as polémicas das empresas do Fernando Santos, por exemplo. Começou-se a discutir o contrato com a federação e depois começou a levantar-se logo o véu a todas as outras empresas que ele tem.

A condição do Luis André, que é um "profissional independente" que de repente tem 50 ou 60M no banco não é comum. Responde por ele próprio. E quando não responde por ele próprio responde pelo AVB treinador. Tem clean sheet.

Acho que era suposto haver alguém sem "esqueletos no armário" e numa fase da vida que lhe permita dedicar-se ao clube. No meio de tantos adeptos e tantos com destaque na sociedade... mas talvez seja como dizes. Estamos entregues à bicharada.

Bignilton2

Faz-me tanta ou mais comichão que os vieiristas, é o facto de tantos ex jogadores e atletas do clube estarem no bolso ao ponto de não dizerem nada do estado do clube...era altura dos Humbertos se chegarem a frente e criticar o bananismo em que estão a transformar o clube que eles "criaram"...e a esses também não perdoo

PedroMartins

Boa tarde presidente

Que é esta merda ?  Por acaso não é o Pilar da equipa de Rugby ? Meli Sifa ?

Redfield73

Podem esquecer a mudança ja, pois este senhor e os outros (os que la dentro realmente gerem e mandam no Benfica) vai preparar a proxima epoca com grande afinco. E sabem porquê? Porque ja não há margem! Se nao ganha para o ano, é arrumado nas eleições e esta estrutura, tal como a mafiosa do calor da noite que nao quer abandonar, tremeu com a derrota do Papa e ja percebeu que os socios e adeptos, sem vitorias e titulos consecutivos nao aturam mais este tipo de governação!

tiagor11

fjorge

Citação de: Bignilton2 em 06 de Maio de 2024, 14:06Faz-me tanta ou mais comichão que os vieiristas, é o facto de tantos ex jogadores e atletas do clube estarem no bolso ao ponto de não dizerem nada do estado do clube...era altura dos Humbertos se chegarem a frente e criticar o bananismo em que estão a transformar o clube que eles "criaram"...e a esses também não perdoo

Essa malta está toda comprometida com o Rui Costa, basta ver a tribuna presidencial nos jogos.

MaFd_R@_SLB

Citação de: fjorge em 06 de Maio de 2024, 14:09
Citação de: Bignilton2 em 06 de Maio de 2024, 14:06Faz-me tanta ou mais comichão que os vieiristas, é o facto de tantos ex jogadores e atletas do clube estarem no bolso ao ponto de não dizerem nada do estado do clube...era altura dos Humbertos se chegarem a frente e criticar o bananismo em que estão a transformar o clube que eles "criaram"...e a esses também não perdoo

Essa malta está toda comprometida com o Rui Costa, basta ver a tribuna presidencial nos jogos.
Chama-o burro....

Jeremy

Desde o COVID, o campeao sempre foi uma equipa que nao joga a Supertaca.
Ja podemos dizer que somos campeao 2024/2025 ahahha

franciscoafonso

Citação de: +1benfiquista em 06 de Maio de 2024, 14:05
Citação de: franciscoafonso em 06 de Maio de 2024, 13:58
Citação de: +1benfiquista em 06 de Maio de 2024, 13:53
Citação de: franciscoafonso em 06 de Maio de 2024, 13:42
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 13:39
Citação de: franciscoafonso em 06 de Maio de 2024, 13:34
Citação de: Renato Ferreira em 06 de Maio de 2024, 13:31Faço me a mesma pergunta a mim próprio desde o célebre dia do desaparecimento dos votos....

O Noronha nunca mais se vai voltar a candidatar pois não?
É irrelevante. E digo isto com zero "fontes", que não podia estar mais longe de saber o que é que seja no Benfica: acredito que em 2025 vamos ter um candidato muito credível saído dessa lista de Noronha, que não o próprio.

Mas, como disse, vai ser irrelevante. Vai ser tachista, nunca geriu nada na vida, só é do Benfica quando interessa, vai lá só para fazer favores. Enfim. Os outros que mamam disto há vinte anos é que são uns bastiões de honestidade.

Também digo uma coisa, se há possíveis candidatos que não avançam por medo de enfrentar esta legião de Trolls da internet, então de facto mais vale estar quieto. O AVB teve que enfrentar algo bem pior, os SD. Ou há coragem ou não há. Qualquer candidato tem de saber à partida que isto vai fazer parte.
O AVB é milionário. E isso significa duas coisas:

- Seria um eterno candidato até ganhar porque pode dar-se a esse luxo. Ser linchado em praça pública é irrelevante para o futuro dele porque financeiramente está garantido. E não tem qualquer perspectiva de carreira: já a teve e ficou milionário fruto disso. Tinha só um sonho, que o concretizou.
- O AVB enfrentou os SD mas no terreno dele. Não se deitou na lama. Se acham que não foi uma equipa de advogados paga a peso de ouro que fez aquilo acontecer e foi só um ou dois telefonemas do Luis André estão muito enganados.

Ponto chave. O Porto teve a sorte de ter um candidato que já estava bem na vida antes de ir para ao futebol e que depois disso ainda se fartou de ganhar dinheiro. É raro haver alguém com disponibilidade financeira semelhante que se queira meter num clube.
Mesmo o choque com os SD levou a um investimento em segurança privada que muitos não poderiam fazer...

Admiro-me é por não haver nenhum benfiquista nestas condições que se queira candidatar. Somos tantos...
Os (poucos) milionários que existem no país, mesmo que estejam numa espécie de reforma muito antecipada, têm empresas. Têm negócios. Gerem pessoas. Entrar no futebol é levar essas empresas para o futebol também. É ver as polémicas das empresas do Fernando Santos, por exemplo. Começou-se a discutir o contrato com a federação e depois começou a levantar-se logo o véu a todas as outras empresas que ele tem.

A condição do Luis André, que é um "profissional independente" que de repente tem 50 ou 60M no banco não é comum. Responde por ele próprio. E quando não responde por ele próprio responde pelo AVB treinador. Tem clean sheet.

Acho que era suposto haver alguém sem "esqueletos no armário" e numa fase da vida que lhe permita dedicar-se ao clube. No meio de tantos adeptos e tantos com destaque na sociedade... mas talvez seja como dizes. Estamos entregues à bicharada.
Eu não acredito honestamente nesse idealismo de alguém se entregar ao clube sem remuneração. Estamos todos a ser enganados, porque aquela pessoa não recebe salário mas depois vive a vida à conta do cartão do clube e que provavelmente representa muito mais do que os 5 ou 6 mil que seria o salário do Presidente.

E falo por mim - não tenho dúvidas do meu benfiquismo e não poderia viver sem salário. Portanto, o elitismo de que se queixam começa logo aí, permitirmos que só sejam candidatos pessoas que teoricamente podem viver 5 anos sem salário. É uma loucura.

Quanto à tua questão, é evidente que há pessoas sem esqueletos no armário. Não há é sem esqueletos no armário e com 50M na conta.

goliath2k

Confesso que tenho muito medo do que se possa descobrir quando esta direção sair de lá e vá para lá alguém sério, digo esta direção, que na realidade é a mesma há 20 anos em que só mudou o nome do presidente.
Sou do tempo do Vietname, de terminarmos em 6º lugar, da operação coração, dos 7-1 em Vigo. Sempre achei que nunca mais iriamos passar por algo semelhante, só espero que um dia não se venha a descobrir que estamos num buraco como nunca imaginámos, é que no final do dia, estes gajos que andam a encher os bolsos no nosso Benfica, vão dormir tranquilamente, com os bolsos cheios e nós é que vamos andar aqui a sofrer.
Não reconheço qualidade, nem conhecimento a Rui Costa para guiar o futuro do maior de Portugal!

Bignilton2

Citação de: PedroMartins em 06 de Maio de 2024, 14:07Boa tarde presidente

Que é esta merda ?  Por acaso não é o Pilar da equipa de Rugby ? Meli Sifa ?

Temos de apoiar  ::bater::

MaFd_R@_SLB

Citação de: Jeremy em 06 de Maio de 2024, 14:10Desde o COVID, o campeao sempre foi uma equipa que nao joga a Supertaca.
Ja podemos dizer que somos campeao 2024/2025 ahahha
Campeões do FairPlay

Tapion

O Pedro Pinto anda a mamar milhares de euros so para dizer quem deve falar antes que dê merda e para selecionar as frases que convém ou não meter no site?

Bignilton2

Citação de: fjorge em 06 de Maio de 2024, 14:09

Mas a troco de que??? Deixarem destruir o legado que ajudaram a construir em troca de croquetes e aperitivos?? Não me cabe na cabeça