Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jnobre

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Maio de 2024, 22:35
Citação de: jnobre em 06 de Maio de 2024, 22:23
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Maio de 2024, 21:47
Citação de: jnobre em 06 de Maio de 2024, 21:43Tem que se criar uma alternativa a isto. Tem que surgir uma oposição competente. Temos que lutar pelo os valores do nosso Benfica.

creio que merecemos um novo Presidente competente, o mais certo será encontramos mais um ladrão.

Com essa mentalidade de certo que o Rui costa irá ficar 20 anos na presidencia.

Por mim e pelos meus votos, não fica nem mais um minuto. Mas já perdi para o Vale e Azevedo, Vieira e Costa. Mas temos olho para ladrões.

Está na hora de perceber o motivo porque pessoas competentes não avançam. E há muitos Benfiquistas competentes, não é por falta de opção.

Mikaeil

@oquepassouse
Há exactamente 30 atrás o @slbenfica conquistava o seu 30º título de campeão nacional.

Em 30 anos, venceu 9.
Em 30 anos, perdeu 21.


O cota do bigode

O motivo é fácil, escrutínio da vida pessoal, achincalhamento na praça publica. Noites sem dormir, para supostamente nem remuneração auferirem.

Não é preciso ser um génio, para entender que os clubes serão sempre geridos por trambolhos. Da mesma forma que um génio nunca estará no governo porque o governo nunca lhe vai pagar aquilo que o sujeito possa ganhar em qualquer empresa.

Basta ter um neurónio.

Since1904

Citação de: OMonarca em 06 de Maio de 2024, 18:20


Votei nele, até porque votaria num pau de vassoura ou numa pedra da calçada contra o chulo da lágrima.
Mas às vezes,menos é mais.
Dizer que o Benfica perdeu na maioria das modalidades é estúpido já que na realidade,vencemos no voleibol e só estamos afastados em definitivo no andebol,logo esse tipo de afirmação não poderia ter sido feita já.

Hóquei, Basquetebol e futsal continua tudo em aberto,embora umas com mais probabilidades de vencer do que noutras, já para não falar do Feminino.

joemigal

Tic tac

É só uma questão de tempo

Adeus Ruizinho

joaom86


MaFd_R@_SLB

Citação de: DBdennisDB em 07 de Maio de 2024, 08:40https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/prestianni-pode-ser-emprestado?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais


Entendedor de futAboLe. Compra pra emprestar. Nao me admirava que o Rollheiser fosse igualmente.
Nos nao percebemos nada de bola.
os novos riquinhos. Em vez de irem ao mercado buscar reforços para colmatar as debilidades da equipa andam a torrar milhões e milhões em miudos para render daqui a 5 anos. Talvez Lá para 2035 voltemos a ganhar titulos   


PontapeDoIsaias

Hahahaha se este gajo manter o alemao e pior que o episodio das luzes

OMonarca

Nós à espera de um candidato da oposição
O candidato que teremos


Lellominsk


LuigiSLB83

Citação de: AlexandreFernandes em 07 de Maio de 2024, 08:45
Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2024, 16:05Imagina teres um jogador a assumir publicamente que a culpa do João Neves que tinha perdido a mãe há uns dias, ter falado depois dos 5-0 do dragão é do Presidente.

Esqueçam o desporto.
Esqueçam o futebol.
Esqueçam o Benfica.

Fazer isto a um puto de 18 anos para safar o cu é das maiores filhas da putice da história, o Rui Costa tem que pagar por esta merda, e se não forem os Benfiquistas a fazerem-no pagar (não vão ser) que seja o Karma, numa acção demonstrou o que vale como ser humano, que é 0.
Já trabalhei num clube e ficaria muito espantado se o presidente estivesse focado nestas questões e se desse indicações acerca dos jogadores que têm ou não de ir à flash.

Pela minha experiência, esta decisão foi da responsabilidade do Sr. Ricardo Lemos, única e exclusivamente. Mas posso estar equivocado.

No entanto, é o mais provável.

Mesmo que isso tenha sido assim, após o sucedido, o que fez o RC para corrigir a situação?

kino

Citação de: Lellominsk em 07 de Maio de 2024, 09:43
Citação de: OMonarca em 07 de Maio de 2024, 09:34Nós à espera de um candidato da oposição
O candidato que teremos


Realmente!

No fundo o Benfica tambem tem o nuno lobo pronto para dar uma ajudinha ao poder reinante sempre que necessario.

fpie

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2024, 09:46
Citação de: AlexandreFernandes em 07 de Maio de 2024, 08:45
Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2024, 16:05Imagina teres um jogador a assumir publicamente que a culpa do João Neves que tinha perdido a mãe há uns dias, ter falado depois dos 5-0 do dragão é do Presidente.

Esqueçam o desporto.
Esqueçam o futebol.
Esqueçam o Benfica.

Fazer isto a um puto de 18 anos para safar o cu é das maiores filhas da putice da história, o Rui Costa tem que pagar por esta merda, e se não forem os Benfiquistas a fazerem-no pagar (não vão ser) que seja o Karma, numa acção demonstrou o que vale como ser humano, que é 0.
Já trabalhei num clube e ficaria muito espantado se o presidente estivesse focado nestas questões e se desse indicações acerca dos jogadores que têm ou não de ir à flash.

Pela minha experiência, esta decisão foi da responsabilidade do Sr. Ricardo Lemos, única e exclusivamente. Mas posso estar equivocado.

No entanto, é o mais provável.

Mesmo que isso tenha sido assim, após o sucedido, o que fez o RC para corrigir a situação?

o mesmo de sempre, NADA

L1968

Está mais preocupado como limpar a imagem do que preparar a próxima época. Benfiquista de merda. Amor ao Benfica temos nós.