Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2024, 17:25Passamos de clube modelo e de valores para um clube sem liderança e com os valores trocados.
Exigência e responsabilidade deram lugar a comodismo bacoco.
Diz o sócio analfabeto o Rui sente o clube, o Rui chorou, o Rui é um de nós. Onde está a exigência? a responsabilidade?

Portanto mais de 40 mil socios que votaram sao analfabetos ? Por isso é que nunca irás longe. Porque nao respeitas a opiniao diferente da tua . Se é diferente é porque é analfabeto , é porque é pago , etc. E como vives nesta bolha achas que isso é verdade .

ana_lopes2009


Vladimiro78

Citação de: Godescalco em 08 de Maio de 2024, 15:18Vladimiro,

Tu que tens certamente algum acesso privilegiado no Benfica, diz-me sinceramente qual é o sentimento dentro da direcção do clube e do presidente no que respeita à continuidade de Roger Schmidt.

O unico acesso que tenho no Benfica é no torniquete que se abre com o meu red pass . De resto sei tanto como tu

Bergus_2010

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:51
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Maio de 2024, 14:47
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2024, 23:05Deve estar um bocadinho agoniado.

Época desastrosa.

Treinador a gozar com ele.

Capitão a colocar a conversa em dia.

Obrigado a vender as jóias da coroa.

Sem dinheiro para despedir o treinador.

Oposição a renascer.

Não está fácil.

Sabemos lá nós o que é ser presidente do Benfica....

A esses pontos que referiste, esqueceste de mencionar mais um:

Aquele fato da Armani que ele tanto desejava ficou fora de stock. 

Vida difícil para o Ruie.

as coisas a que tu te agarras para o criticar . Essa fixaçao com a roupa dele paarece me algo mesquinho e , para ser sincero, pouco importante para o sucesso do clube . Se tens inveja porque nao consegues vestir o que o homem veste , devias ir carpir para um forum relacionado com esse tema. Deve haver algo do genero para poderes desabafar
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
🫏🫏🫏🫏🫏🫏🫏
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Yuri_SLB

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 18:00
Citação de: Yuri_SLB em 08 de Maio de 2024, 17:41Um gajo lê os jornais dos últimos dias e fica maravilhado.Lemos que o nosso rival está a fazer tudo para segurar os melhores jogadores enquanto nós n podemos cortar as pernas aos jogadores.
Lemos que entramos em modo Damásio e vamos despachar meia dúzia de jogadores, sendo que um deles por acaso até é dos nossos melhores jogadores e veêm mais meia dúzia.
Vamos voltar pelo 3º ano consecutivo trazer um aleijado do PSG, que vai passar mais tempo no estaleiro que a jogar pq temos de ser gratos.
Nada vai mudar no clube e para ano estamos a despedir o treinador com mais uma época perdida.

Gestão Top level

Até porque os jornais acertam sempre
Acertam mais que esta direção

Semper Fidelis


Yuri_SLB

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2024, 17:58
Citação de: Yuri_SLB em 08 de Maio de 2024, 17:41Um gajo lê os jornais dos últimos dias e fica maravilhado.Lemos que o nosso rival está a fazer tudo para segurar os melhores jogadores enquanto nós n podemos cortar as pernas aos jogadores.
Lemos que entramos em modo Damásio e vamos despachar meia dúzia de jogadores, sendo que um deles por acaso até é dos nossos melhores jogadores e veêm mais meia dúzia.
Vamos voltar pelo 3º ano consecutivo trazer um aleijado do PSG, que vai passar mais tempo no estaleiro que a jogar pq temos de ser gratos.
Nada vai mudar no clube e para ano estamos a despedir o treinador com mais uma época perdida.

Gestão Top level

Não leias jornais.
Bem sei que o jornais têm pouca credibilidade, mas eu pergunto.Se tudo aquilo se confirmar alguém fica surpreendido?

Mendes96

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Yuri_SLB

Citação de: Granizo em 08 de Maio de 2024, 18:01
Citação de: Yuri_SLB em 08 de Maio de 2024, 17:41Um gajo lê os jornais dos últimos dias e fica maravilhado.Lemos que o nosso rival está a fazer tudo para segurar os melhores jogadores enquanto nós n podemos cortar as pernas aos jogadores.
Lemos que entramos em modo Damásio e vamos despachar meia dúzia de jogadores, sendo que um deles por acaso até é dos nossos melhores jogadores e veêm mais meia dúzia.
Vamos voltar pelo 3º ano consecutivo trazer um aleijado do PSG, que vai passar mais tempo no estaleiro que a jogar pq temos de ser gratos.
Nada vai mudar no clube e para ano estamos a despedir o treinador com mais uma época perdida.

Gestão Top level

Acreditar em tudo o que vem nos jornais... ui...
A grande maioria e ler e ignorar.

Se fosse-mos a isso, o Amorim estava no Liverpool o RS no Bayern etc...
Eu n acredito em tudo o que vem nos jornais, mas se tudo isto acontecer, ficas admirado?

Semper Fidelis

Citação de: fdpdc666 em 08 de Maio de 2024, 13:15METAM A GRATIDÃO NO CU!

COMPETÊNCIA É O QUE SE EXIGE!!!

basta ver onde os andrades meteram a gratidão dos 42 anos. E andamos nós com um tipo que só ganhou um campeonato e à rasca

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 18:05
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2024, 17:25Passamos de clube modelo e de valores para um clube sem liderança e com os valores trocados.
Exigência e responsabilidade deram lugar a comodismo bacoco.
Diz o sócio analfabeto o Rui sente o clube, o Rui chorou, o Rui é um de nós. Onde está a exigência? a responsabilidade?

Portanto mais de 40 mil socios que votaram sao analfabetos ? Por isso é que nunca irás longe. Porque nao respeitas a opiniao diferente da tua . Se é diferente é porque é analfabeto , é porque é pago , etc. E como vives nesta bolha achas que isso é verdade .

os sócios acreditaram no Rui e muito bem.
Agora, passaram 3 anos de desastre desportivo. Se continuarem a apostar no mesmo cavalo, não tem razões para protestar. Aliás o estádio é bem uma amostra que os sócios estão satisfeitos. É como tu, achas que o Rui está bem e o Roger se deve manter no cargo.
Torno a perguntar onde está a Exigência e Responsabilidade?
Merecem bem estes resultados de merda no futebol e a tragédia que acontece na maioria das modalidades masculinas.
Eu vou continuar a rumar contra a maré e a exigir resultados desportivos de excelência. Em Junho, lá estarei na assembleia com os meus 20 votos para sancionar esta gestão ridícula.


Semper Fidelis

se este crl trouxer mais um aleijado do PSG deixo de ligar a esta merda toda

nfgl

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Maio de 2024, 18:13
Citação de: Granizo em 08 de Maio de 2024, 18:01
Citação de: Yuri_SLB em 08 de Maio de 2024, 17:41Um gajo lê os jornais dos últimos dias e fica maravilhado.Lemos que o nosso rival está a fazer tudo para segurar os melhores jogadores enquanto nós n podemos cortar as pernas aos jogadores.
Lemos que entramos em modo Damásio e vamos despachar meia dúzia de jogadores, sendo que um deles por acaso até é dos nossos melhores jogadores e veêm mais meia dúzia.
Vamos voltar pelo 3º ano consecutivo trazer um aleijado do PSG, que vai passar mais tempo no estaleiro que a jogar pq temos de ser gratos.
Nada vai mudar no clube e para ano estamos a despedir o treinador com mais uma época perdida.

Gestão Top level

Acreditar em tudo o que vem nos jornais... ui...
A grande maioria e ler e ignorar.

Se fosse-mos a isso, o Amorim estava no Liverpool o RS no Bayern etc...
Eu n acredito em tudo o que vem nos jornais, mas se tudo isto acontecer, ficas admirado?

Eu acho que os treinadores dos 3 grandes serão os mesmos na próxima temporada.

Semper Fidelis

devias pegar na camisola do Bernat e usá-la como papel higiénico