Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 17:11O treinador faz literalmente o que quer, diz o que quer, provoca os adeptos.
E este inapto deixa andar. Não reitera confiança nem despede, permite que um badameco daqueles force a barra e vá de frente contra os adeptos.
Aliás, tomar decisões dá muito trabalhinho.
Está com aquele cheirinho a merda que se estão a forçar um ao outro a ver quem cede primeiro.

A alternativa é serem os 2 idiotas e não sabem que caralho estão a fazer.

GoloDeLetra

Oh seu inapto paga o que deves ao salsicha do Azeitao e manda-o po crlh. Se fizeres o favor tambem podes ir atrás. Ninguem te mandou renovar. Faz-te homem.

patrickvieira

Citação de: Smashin em 12 de Maio de 2024, 16:11
Citação de: patrickvieira em 12 de Maio de 2024, 15:27
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2024, 15:20
Citação de: patrickvieira em 12 de Maio de 2024, 15:01
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2024, 11:27
Citação de: patrickvieira em 12 de Maio de 2024, 11:24
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2024, 11:14
Citação de: patrickvieira em 12 de Maio de 2024, 10:21
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2024, 10:06
Citação de: patrickvieira em 12 de Maio de 2024, 10:04
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2024, 09:59
Citação de: patrickvieira em 12 de Maio de 2024, 09:28
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2024, 09:16
Citação de: patrickvieira em 12 de Maio de 2024, 07:41
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Maio de 2024, 16:58
Citação de: serebotna em 10 de Maio de 2024, 16:56
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Maio de 2024, 16:53
Citação de: serebotna em 10 de Maio de 2024, 16:25Vejo muita gente a dizer que o Benfica está mal..

Sinceramente, não consigo considerar que estamos mal quando fomos campeões nacionais há 12 meses. Se passarmos vários anos sem a ganhar o campeonato, ai sim posso considerar que estamos mal.


Há três candidatos fortes ao título e com muito jogos de bastidores. Sermos campeões todos anos é irrealista, sobretudo com as arbitragens tendenciosas que temos.

Qual foi a última equipa em Portugal a ganhar campeonatos de forma consecutiva? Não há qualquer hegemonia de Porto ou Sporting.

Vamos deixar o Presidente, Treinador e Estrutura trabalharem.

Por título de curiosidade, que idade é que tens?

20/25 anos, não é?
29

E és assim tão pouco exigente com o clube?

O Benfica tem uma história e palmares riquíssimos.

Não é o clube respeitado que é em Portugal e no Mundo por ter ganho um ou dois campeonatos a cada 5/10 anos...
o ultimo titulo europeu ganho pelo Benfica foi ha mais de 60 anos ganha um pouco de humildade tu e os que andam aqui a insultar, deixem as pessoas trabalharem, roma e pavia nao se fizeram num dia, nao ha qualquer tipo de estabilidade neste clube, querem resultados para ontem, e completamente irrealistas, nao pode haver um segundo lugar que pedem logo cabeças, mas em que mundo é que isso é sustentavel? exigencia? eu chamo a isso loucura

Citação de: patrickvieira em 24 de Fevereiro de 2021, 22:21Andamos ha 17 anos nisto e os paineleiros só passam paninhos quentes na situação o vieira para eles é intocavel, um incompetente destes, um vigarista e ha tanta gente a defende-lo. Que país.
um post nao tem qualquer tipo de enquadramento no outro, se estás a comparar rui costa com vieira nao concordo

Sim, estou. O aprendiz que levou grande maioria da direcção que tanto criticaste. A direcção é a mesma. Se não gostavas da anterior...
se chamar calhau com olhos ao paulinho tambem so me apagas o post?

Sim. Usa argumentos com pés e cabeça sem provocar os outros e verás que não terás respostas azedas. Com o vieira chamavas-lhe de tudo e aí não havia problemas com os insultos.
mas eu provoquei alguem? nunca insultei o vieira, tenho educação ao contrario de outros, pelos vistos dar a minha opiniao é uma provocação, ja outros podem insultar que nao lhes acontece nada, e pelos vistos es tu quem decide se os meus argumentos têm pes e cabeça ou nao

Citação de: patrickvieira em 19 de Julho de 2020, 23:10estás aqui para gozar connosco ou comes gelados com a testa?
talvez me tenha excedido nesse comentario mas rui costa é rui costa, vieira é vieira, nada a ver na minha opiniao, vieira estava no Benfica por interesse

E o Rui, ao ver isso na primeira pessoa, tal como restante direcção, depressa se colocaram de lado e não compactuaram com isso. Tanto é, que o Rui candidata-se não trazendo um único elemento que tenha estado ligado à direcção desse senhor. Sim, Rui é o Rui.
tive de me ausentar, concordo contigo mais uma vez, mas eu vou um pouco mais longe e digo que enquanto nao formos comprados por um arabe ou algo do genero, em que injecte aqui uma quantidade de capital relevante, nao ganharemos nada de relevante ou assinalavel, os presidentes nao fazem milagres, vamos ganhando uns campeonatos mas isso para mim nao chega pelo menos para a grandeza que eu acho que o Benfica deve ter, acham que com o benitez estavamos melhor? com o noronha lopes? duvido, a concorrencia interna tambem é grande e precisamos algo para nos destacarmos, é tudo muito renhido e enquanto assim for pode cair para qualquer dos lados

Nós já gastamos significativamente mais que os outros, por isso os resultados deveriam reflectir esse menos investimento. E se não apresentamos resultados é por manifesta incompetência de quem gere o clube. E quem gere e geriu tem nome.
nao acho que gastemos assim tanto mais que os rivais internos, sao uns quantos milhoes de diferença talvez mas que na realidade nao têm essa expressao toda, olhem o manchester city, injecta bilioes, e falha nas contratações como é obvio, mas para se fazer a diferença o diferencial tem de ser gigante, as pessoas erram, nao sao infaliveis
Uns quantos milhões?
O Benfica nos ultimos 2 anos gastou o mesmo que o Sporting e Porto juntos. Juntos!
ok estive a ver e tens razao, concedo que o Benfica deveria ter ganho mais nestes dois anos mas nao te esqueças que sao so dois anos, nao é uma grande amostra

Thorondor

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2024, 17:13
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 17:11O treinador faz literalmente o que quer, diz o que quer, provoca os adeptos.
E este inapto deixa andar. Não reitera confiança nem despede, permite que um badameco daqueles force a barra e vá de frente contra os adeptos.
Aliás, tomar decisões dá muito trabalhinho.
Está com aquele cheirinho a merda que se estão a forçar um ao outro a ver quem cede primeiro.

A alternativa é serem os 2 idiotas e não sabem que caralho estão a fazer.


Ou porem-se os dois no caralho e deixarem o Benfica em paz. mais a restante direção, 90% dos treinadores das modalidades, o corno do farol, o lagarto do conduto e todos os demais lagartos, chulos, chupistas, sanguessugas e filhos da puta, que mamam no nosso clube, como por exemplo o Gonçalo no futsal. Se saíssem todos aos mesmo tempo era um comboio rodoviário de autocarros a transbordar de merda.

Thorondor

Citação de: Thorondor em 12 de Maio de 2024, 17:16
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2024, 17:13
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 17:11O treinador faz literalmente o que quer, diz o que quer, provoca os adeptos.
E este inapto deixa andar. Não reitera confiança nem despede, permite que um badameco daqueles force a barra e vá de frente contra os adeptos.
Aliás, tomar decisões dá muito trabalhinho.
Está com aquele cheirinho a merda que se estão a forçar um ao outro a ver quem cede primeiro.

A alternativa é serem os 2 idiotas e não sabem que caralho estão a fazer.


Ou porem-se os dois no caralho e deixarem o Benfica em paz. mais a restante direção, 90% dos treinadores das modalidades, o corno do farol, o lagarto do conduto e todos os demais lagartos, chulos, chupistas, sanguessugas e filhos da puta, que mamam no nosso clube, como por exemplo o Gonçalo no futsal. Se saíssem todos aos mesmo tempo era um comboio rodoviário de autocarros a transbordar de merda.

E continuo a achar que com uma direção forte o Schmidt era parte da solução e não do problema.


LuigiSLB83

Pah, critique-se sem insultos. Isso só dá gasolina aos que querem tudo como está.

Cilindrado

Para mim, o principal responsável por esta catástrofe.

Um Vieirista, que assumiu o posto vazio.
Não acrescentou absolutamente nada ao clube a absolutamente nenhum nível.

patrickvieira

ao contrario do que alguns por aqui dizem eu nao estou aqui para defender rui costa mas sim o Benfica, se tiver de deixar cair rui costa deixo, nao tenho problemas com isso, nao se esqueçam é que todo esse dinheiro em transferencias foi possibilitado por outras grandes vendas que fizemos, isto é uma pescada de rabo na boca, o que nao desculpa a incompetencia nas contratações, mas que na minha opiniao foram mal aproveitadas pelo treinador este ano, isto é mais complexo do que parece, vou com certeza mudar a minha opiniao em relação a rui costa se ele nao tomar as decisoes acertadas

Innuendo

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Maio de 2024, 17:14Oh seu inapto paga o que deves ao salsicha do Azeitao e manda-o po crlh. Se fizeres o favor tambem podes ir atrás. Ninguem te mandou renovar. Faz-te homem.

Fazer-se homem era acompanhá-lo na saída

Barolas

Citação de: patrickvieira em 12 de Maio de 2024, 17:36ao contrario do que alguns por aqui dizem eu nao estou aqui para defender rui costa mas sim o Benfica, se tiver de deixar cair rui costa deixo, nao tenho problemas com isso, nao se esqueçam é que todo esse dinheiro em transferencias foi possibilitado por outras grandes vendas que fizemos, isto é uma pescada de rabo na boca, o que nao desculpa a incompetencia nas contratações, mas que na minha opiniao foram mal aproveitadas pelo treinador este ano, isto é mais complexo do que parece, vou com certeza mudar a minha opiniao em relação a rui costa se ele nao tomar as decisoes acertadas

Para ajudar a abrir horizontes.

https://observador.pt/opiniao/slb-mais-uma-epoca-frustrante-em-titulos-porque/

São anos das mesmas pessoas e nada muda!

rjsf

Citação de: Thorondor em 12 de Maio de 2024, 17:16
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2024, 17:13
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 17:11O treinador faz literalmente o que quer, diz o que quer, provoca os adeptos.
E este inapto deixa andar. Não reitera confiança nem despede, permite que um badameco daqueles force a barra e vá de frente contra os adeptos.
Aliás, tomar decisões dá muito trabalhinho.
Está com aquele cheirinho a merda que se estão a forçar um ao outro a ver quem cede primeiro.

A alternativa é serem os 2 idiotas e não sabem que caralho estão a fazer.


Ou porem-se os dois no caralho e deixarem o Benfica em paz. mais a restante direção, 90% dos treinadores das modalidades, o corno do farol, o lagarto do conduto e todos os demais lagartos, chulos, chupistas, sanguessugas e filhos da puta, que mamam no nosso clube, como por exemplo o Gonçalo no futsal. Se saíssem todos aos mesmo tempo era um comboio rodoviário de autocarros a transbordar de merda.
Junta ai o Judas do Rui Águas outro passador de paninhos quentes

patrickvieira

Citação de: Barolas em 12 de Maio de 2024, 17:45
Citação de: patrickvieira em 12 de Maio de 2024, 17:36ao contrario do que alguns por aqui dizem eu nao estou aqui para defender rui costa mas sim o Benfica, se tiver de deixar cair rui costa deixo, nao tenho problemas com isso, nao se esqueçam é que todo esse dinheiro em transferencias foi possibilitado por outras grandes vendas que fizemos, isto é uma pescada de rabo na boca, o que nao desculpa a incompetencia nas contratações, mas que na minha opiniao foram mal aproveitadas pelo treinador este ano, isto é mais complexo do que parece, vou com certeza mudar a minha opiniao em relação a rui costa se ele nao tomar as decisoes acertadas

Para ajudar a abrir horizontes.

https://observador.pt/opiniao/slb-mais-uma-epoca-frustrante-em-titulos-porque/

São anos das mesmas pessoas e nada muda!
concordo com o quinto ponto acho uma observação interessante e um assunto premente que tem de ser resolvido se queremos ganhar com frequencia, o Benfica nao pode vender jogadores todos os anos por valores astronomicos, é insustentavel

RaGaZzO_RuY

Campeonato decidido, já se marca penalties a favor do Benfica. E confirmados pelo VAR num instante!

Vai lá à gala da Liga em Julho receber o prémio fair-play. Bem mereces!

Negan Schrute

Climazinho maravilhoso instalado. Parabéns a este inapto por ter permitido isto chegar a estes pontos.

Cobardolas, o maior rato da história do clube.