Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: DACOSTA97 em 15 de Maio de 2024, 12:50




















Uma completa imbecilidade destas já vai, a esta hora, com 16 "gostos"?
Como é possível?
É assim que querem combater o estado actual de coisas, sendo ainda mais ridículos que os vieiristas?
É alinhando nos patéticos esquemas do J. Marques, do Saraiva, do Bruno de Carvalho e com mensagens que podiam ter sido escritas pelo mais patético dos dragartos?
Querem combater a estupidez sendo ainda mais estúpidos, é isso?
A sério, tenho vergonha de ter gente desta (quem partilhou e quem gostou) do mesmo lado da barricada. Sei que a maioria das pessoas que estão na oposição ao vieirismo usa a racionalidade, a inteligência e o bom senso. Mas irrita-me ver que também temos estupidez deste lado...

dsdsds44

#300946
Citação de: VSantos em 15 de Maio de 2024, 13:54Se por ventura, a decisão for manter o Roger Schmidt e só anunciar a mesma depois do último jogo, tenho que lhe dar os parabéns.

Pois quando anunciar a decisão, a malta mais revoltada já perdeu a força e a malta do "deixa andar" já está mais interessada a construir planteis para a próxima época, onde vendem 18 e compram 20.

Lá no damage control, ele parece ser bom.
É um péssimo gestor e péssimo líder.

Se o Roger é para manter, já o deveria ter anunciado há semanas...

Deixou o treinador arder completamente em lume brando e agora se a decisão for a continuidade o ambiente é terrível.

Se tivesse dito "os sócios tem razão, a época está ser péssima, mas continuamos a acreditar no treinador", não se tinha chegado a esta toxicidade no ar que compromete desde já o sucesso na próxima época.

 

fpie

o Benfica precisa urgentemente de gente capaz para gerir o clube, não vai lá com antigos jogadores, amigos, familiares, conhecidos...etc
mas para isso teremos de mudar os estatutos para que haja eleições justas, porque sem isso, ninguem com competencia nos vai salvar

Glori88

Citação de: Villaridis em 14 de Maio de 2024, 20:32

Quando foram precisos 11 homens, foste o 14.
também de assinalar que já na altura colocavam debaixo da foto dele o nível de atenção que ele presta ao assinar contratos

Glori88

Citação de: Dennis em 15 de Maio de 2024, 14:21
Citação de: DACOSTA97 em 15 de Maio de 2024, 12:50




















Uma completa imbecilidade destas já vai, a esta hora, com 16 "gostos"?
Como é possível?
É assim que querem combater o estado actual de coisas, sendo ainda mais ridículos que os vieiristas?
É alinhando nos patéticos esquemas do J. Marques, do Saraiva, do Bruno de Carvalho e com mensagens que podiam ter sido escritas pelo mais patético dos dragartos?
Querem combater a estupidez sendo ainda mais estúpidos, é isso?
A sério, tenho vergonha de ter gente desta (quem partilhou e quem gostou) do mesmo lado da barricada. Sei que a maioria das pessoas que estão na oposição ao vieirismo usa a racionalidade, a inteligência e o bom senso. Mas irrita-me ver que também temos estupidez deste lado...

no fundo tens razão. no entanto, grande parte desta malta já tentou a via diplomática, da "racionalidade, inteligência e bom sendo" e aqui andamos.

netphobic

Citação de: bope em 15 de Maio de 2024, 00:12Tem sido pouco debatida, pelo menos nos últimos tempos, a questão de a equipa viajar no próprio dia e não haver estágios.

É de um amadorismo ímpar e tem, evidentemente, a chancela deste senhor. Por muito que a responsabilidade seja do treinador, a cultura de exigência deveria vir do presidente do clube.

Deveria.

Ainda ontem o Man City foi a Londres no próprio dia ganhar ao Tottenham.

Há muito amadorismo, há que mudar muita coisa, principalmente de cima para baixo, mas não sei se este tema é assim tão "amador" como podemos pensar.

sculpture

Citação de: netphobic em 15 de Maio de 2024, 14:33
Citação de: bope em 15 de Maio de 2024, 00:12Tem sido pouco debatida, pelo menos nos últimos tempos, a questão de a equipa viajar no próprio dia e não haver estágios.

É de um amadorismo ímpar e tem, evidentemente, a chancela deste senhor. Por muito que a responsabilidade seja do treinador, a cultura de exigência deveria vir do presidente do clube.

Deveria.

Ainda ontem o Man City foi a Londres no próprio dia ganhar ao Tottenham.

Há muito amadorismo, há que mudar muita coisa, principalmente de cima para baixo, mas não sei se este tema é assim tão "amador" como podemos pensar.
de certeza que fizeram 600km de autocarro como nós




fpie


Rørikus

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2024, 10:57
Citação de: Dennis em 15 de Maio de 2024, 10:51
Citação de: Rørikus em 15 de Maio de 2024, 03:59
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2024, 02:16https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/justica-aperta-rui-costa-com-emprestimo-de-jogadores-do-benfica-ao-vitoria-de-setubal?ref=Desporto_DestaquesPrincipais

Ministério Público imputa-lhe crimes de oferta indevida de vantagem e fraude fiscal.


Os chalupas dirão:"calma, é só uma fraude fiscal. Quem nunca fugiu ao fisco? O Rui chorou num amigável, não há fraude fiscal que apague isso"

Tu queres ver que vai ser de novo a PJ ou neste caso o MP a tentar salvar a pele do Benfica?

Mas a história é sempre a mesma. A PJ e o MP a dar bofetadas aos burros dos sócios para eles acordarem para a vida e os mesmos sempre de olhos fechados. Aprenderam com o mestre, votam sem olhar.

Espero mesmo que saia alguma coisa disto. Era um sonho tirar esta gente toda de cena e começar um ciclo novo e de gente séria e capaz no Benfica. Mas será sempre um sonho infelizmente.

Faz-me quase tanta confusão quem quer ser oposição ao que actualmente temos e acaba por perder noção da realidade como os chalupas vieiristas / costistas... Talvez mais, porque baixar ao mesmo nível e viver numa alucinação retira credibilidade ao que deveria ser contrapor bom senso à demência.
Por amor de Deus, há que saber distinguir o que realmente tem relevância de um pseudo-caso criado pelo J. Marques e amigos.
"Plano para controlar o futebol português"? Porra, mas alguém acredita nisto? Alguém com meio neurónio olha para esta gente e acha que querem "controlar o futebol português"? E através de empréstimos de jogadores?
Metam isto na cabeça: estes "casos" de "e-mails" e "vouchers" e merdas do género são coisas sem pés nem cabeça, que resultam do encontro do Altis e das denúncias anónimas que daí resultaram e que só servem para criar capas de jornal quando lhes dá mais jeito. Isto agora só foi feito para não terem de arquivar algo que, não tendo qualquer conteúdo, tem dado muito jeito para criar notícias.
O que se segue, ter pessoal aqui a apoiar as teorias demenciais do Bruno de Carvalho em que o Benfica subornou todos os árbitros e delegados do futebol português, primeiro e segundo escalão, às claras, com uma oferta do kit Eusébio (70€), independentemente do resultado e de como correu o jogo?
Se é para entrar na loucura, apoiem isso também.
Não há muito para perceber.

Sporting e Porto tentaram criar uma narrativa de que o Benfica era uma teia de corrupção desportiva. Para isso acontecer tinham de tornar público o acesso à informação e daí divulgaram através de um hacker 10 anos de emails.

A PJ desmontou rapidamente a tese da corrupção desportiva, mas o "problema" é que passou também a ser público milhares de emails onde esta gente se aproveitava do Benfica em todas as vertentes: custos pessoais (leia-se descontar IVA de casamentos), chantagem com a banca (fazendo uso de património do Benfica para validarem linhas de créditos pessoais) e mais meia dúzia de merdices de "tira 50 mil euros aqui e 80 mil acolá".

E essas "merdices" passariam facilmente nos pingos da chuva de uma coisa da dimensão do Benfica, o problema é quanto em vez de teres um gajo a fazer isso tens três, seis, quinze gajos a viver à pala do clube. E os 50 mil a cada um passam a ser milhões. Isso já não passa.

Não há loucura nenhuma nem há nada para confundir. Só faz confusão quem quer.

Obrigado por esclareceres algo tão óbvio. Já estava a ser chamado de chalupa sem necessidade.

Godescalco

Citação de: DACOSTA97 em 15 de Maio de 2024, 12:50


















Dado o nível olímpico de sensacionalismo, aldrabice e meias-verdades, pensei por momentos encontrar-me no fórum do Sporting ou do Porto.

Se acham que essa estupidez vai alcançar seja o que fôr, são mais tansos ainda do que eu pensava.

L1968

É bom para ir buscar a morte, primeiro que se mexa.

fpie

perdemos com os lagartos e o campeonato ficou entregue, a contestação é cada vez maior, de que estas á espera para dizeres ao que vens?  o Roger fica ou não?
és presidente para qué afinal?