Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Sé da Guarda em 16 de Maio de 2024, 12:25Estamos a saque!
Seu bandalho! Pede a demissão!

Estamos a saque? à mais de vinte anos

O Património

Se calhar, assim de repente, já chega de ter presidentes e direções envolvidos nestes esquemas que lesam o próprio Benfica, não sei, digo eu...

Se roubar em favor do Benfica seria péssimo e imperdoável, então andar décadas a roubar o próprio clube nem tem qualquer classificação possível.

Mas votai nesta merda novamente em 2025.

Glori88

Citação de: Loopkin em 16 de Maio de 2024, 12:19
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 12:16Ou desmente estas notícias ou tem que apresentar imediatamente a demissão.

NAO HA OUTRA OPÇÃO!

Chega foda-se

O Nuno Costa dá-lhe autorização para tal?

OH NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNO, ANDA CÁ VER ISTO!

seu merdas

franciscoafonso

Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 12:31afinal o rapaz que nao viu, nao ouviu, nem assinou, tambem está metido nesta trapalhada?

ele só ía a passar para ir à casa de banho quando os outros estavam reunidos e foi envolvido sem querer
O mais idiota é que custa-me zero a crer que ele não saiba nem 20% do que foi feito.

O ponto é que isso não interessa para absolutamente nada. Assinou, está vinculado. Vai sofrer como os outros. É a burrice levada ao extremo.

hormigo97

Citação de: PaulinhoB em 16 de Maio de 2024, 12:31Já há imagens dos escritórios da administração



The Incinerator 🔥 Em breve nos Cinemas

Glori88

Citação de: O Património em 16 de Maio de 2024, 12:33Se calhar, assim de repente, já chega de ter presidentes e direções envolvidos nestes esquemas que lesam o próprio Benfica, não sei, digo eu...

Se roubar em favor do Benfica seria péssimo e imperdoável, então andar décadas a roubar o próprio clube nem tem qualquer classificação possível.

Mas votai nesta merda novamente em 2025.

oh companheiro. porque é que estás a ser assim garotão?

ps- fdx já nao dá para tagar user? queria chamar o billy e o vlad, podem estar na hora de almoço e isto é ALERTA CM

Menino de Ouro RS

Agora percebe-se porque os advogados do Vieira são pagos pelo Benfica

Não te vou chamar chulo mas fica a ideia

ABenficaC

Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 12:35
Citação de: O Património em 16 de Maio de 2024, 12:33Se calhar, assim de repente, já chega de ter presidentes e direções envolvidos nestes esquemas que lesam o próprio Benfica, não sei, digo eu...

Se roubar em favor do Benfica seria péssimo e imperdoável, então andar décadas a roubar o próprio clube nem tem qualquer classificação possível.

Mas votai nesta merda novamente em 2025.

oh companheiro. porque é que estás a ser assim garotão?

ps- fdx já nao dá para tagar user? queria chamar o billy e o vlad, podem estar na hora de almoço e isto é ALERTA CM
hora de amburgas

Glori88

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2024, 12:34
Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 12:31afinal o rapaz que nao viu, nao ouviu, nem assinou, tambem está metido nesta trapalhada?

ele só ía a passar para ir à casa de banho quando os outros estavam reunidos e foi envolvido sem querer
O mais idiota é que custa-me zero a crer que ele não saiba nem 20% do que foi feito.

O ponto é que isso não interessa para absolutamente nada. Assinou, está vinculado. Vai sofrer como os outros. É a burrice levada ao extremo.

concordo, é totalmente irrelevante.

Se sabia, é um ladrão como o dono e não serve para o Benfica. Se não sabia, é um bananus maximus e tambémnão serve.

SigaPaVinho

É preciso aparecer oposição forte para tirar de lá esta gente em 2025. Vai ser uma oportunidade de ouro quando rebentar este caso e o do saco azul.

Menino de Ouro RS

Andam a roubar andam a matar o Benfica

Olha esta cabala oh vladomiro

LFVL

Ligado à direção desde 2008 (Diretor Desportivo), e mesmo só considerando quando passou a Administrador da SAD 3 anos depois (2011)... 13 anos em lugar de decisão e vocês ainda achavam que estava limpo? Posso estar enganado, mas é muito tempo...

SLBRulez

Avança Mauro Xavier, és a próxima testa de ferro

Glori88

Citação de: SLBRulez em 16 de Maio de 2024, 12:37Avança Mauro Xavier, és a próxima testa de ferro

OH MAURO, VAI PÓ CARALHO SEU MONTE DE MERDA

fpie

tudo escandalizado, eh pá mas a malta vive em que mundo? não estava na cara que isto era certinho?  e a famosa auditoria não deu em nada? mas quem a fez?  onde estão os resultados?   porque é que o Benfica nunca se constituiu assistente no processo do Vieira?  porque é que o Vieira nunca foi expulso?  humm, se calhar sabe coisas que nós não sabemos