Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

superman_forever

Ainda dizem que ele é benfiquista?
Rouba sem remorsos e compacta com os outros ladrões e lesa o Benfica. Olha se não fosse do Benfica...

HeijiHattori

Nao vai dar em nada pq temos os adeptos mais burros do planeta.


Temos o clube que merecemos.

Il trattore

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2024, 13:26
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 13:25https://www.zerozero.pt/jogador/willyan/235308

Teve tudo para virar ídolo do terceiro anel. Eheheh que filhos da puta.
Agora a sério, este bacano chegou a ser publicamente nosso jogador? É que eu não me lembro mesmo nada dele.
Nunca o vi mais gordo.

superman_forever

Citação de: HeijiHattori em 16 de Maio de 2024, 13:32Nao vai dar em nada pq temos os adeptos mais burros do planeta.


Temos o clube que merecemos.

Pois. Se calhar a seguir votam Cervan ou Seabra...

Stanic

No que sobra do megaprocesso emails que os dragartos e a CS cavalgaram na aliança para prejudicar o Benfica e lançar suspeitas de corrupção desportiva, aliciamento de jogadores... e no final tudo se resume a negociatas que o prejudicado é o Benfica.

Por isso o criminoso dos emails já se mostrou revoltado com a justiça que o sustenta ao ver todo o seu trabalho resultar no contrário do que queria.

VSantos

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2024, 13:26
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 13:25https://www.zerozero.pt/jogador/willyan/235308

Teve tudo para virar ídolo do terceiro anel. Eheheh que filhos da puta.
Agora a sério, este bacano chegou a ser publicamente nosso jogador? É que eu não me lembro mesmo nada dele.

Daí o nome "Jogador fantasma"

Sexta-Feira

Andam a votar em ladrões desde que nasci!

HeijiHattori

Citação de: superman_forever em 16 de Maio de 2024, 13:33
Citação de: HeijiHattori em 16 de Maio de 2024, 13:32Nao vai dar em nada pq temos os adeptos mais burros do planeta.


Temos o clube que merecemos.

Pois. Se calhar a seguir votam Cervan ou Seabra...
O RC nao vai sair da presidencia.

Stanic


L1968

Não bastou o que o pinto da costa fez ao futebol português durante mais de 30 anos, ainda temos que levar com estes pseudo Benfiquistas ladrões que roubam o próprio clube. O que me alegra é que ainda vi o Benfica dos anos 70 e inicios de 80.

SigaPaVinho

Portanto, há forte possibilidade de daqui a 1 mês este individuo ser acusado de roubar o clube, já devem estar em pânico sobre o que fazer para abafar isto eh eh eh.

Lá vai ter que ir buscar o Mourinho e gastar mais 100M para ver se engana a chalupada.

HB


JustMe

Não passa tudo de um mal-entendido, o jogador fantasma é o Casper. O MP quer é sangue, pá.


pipi

Eu defendo o meu clube e não pessoas.
Na semana em que mais um dos grandes processos contra o Benfica caiu por terra , coincidentemente surge outro.

Coincidência?