Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: Dennis em 16 de Maio de 2024, 18:41
Citação de: OMonarca em 16 de Maio de 2024, 18:37


Mas descida de divisão por que motivo?
Por ser roubado?
A vítima é que ia ser castigada?
Já não basta ser a vítima a pagar os advogados do criminoso?
O défice cognitivo é forte por esses lados não é?

É só ler. Trocar uma descida de divisão por ver a merda que nos tem dirigido fora do clube. Qual é a tua dúvida? O que é que não percebes do que está escrito?

"Défice cognitivo"?
Mas que merda é esta? Onde é que já chegámos, que uma pessoa diz o óbvio, ou seja, que nada disto tem nada a ver com a parte desportiva, logo descidas de divisão não estão metidas ao barulho, e leva com insultos?
Percebo muito bem o que está escrito, não faz é sentido.
Quero ver esta gente fora do clube, mas não tem de ser a vítima a pagar pelos crimes.
De qualquer forma, post denunciado, obviamente.
Insultos gratuitos vindos do nada... Porra, há muitos anos que sou oposição ao vieirismo / costismo, mas dispenso ter gente desta no barco...
Para baixo nível, já me basta aturar os chalupas vieiristas. Ao menos já sei sempre ao que vou.

Santolas

Citação de: Spiritvs em 16 de Maio de 2024, 20:37
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2024, 20:35
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:31Quem cai primeiro, este ou o Montenegro?

Montenegro. Fácil.

Rui esta de pedra e cal.
Benfica não se gere de fora para dentro.
Isto é só fumaça.
Benfica neste momento não é gerido, está ao deus dará

Semper Fidelis

Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2024, 20:18
Citação de: sattva em 16 de Maio de 2024, 20:06
Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: O Património em 16 de Maio de 2024, 17:56
Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2024, 14:32O exercício do cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica não é compatível com a existência de qualquer suspeita desta gravidade.

mau, então mas não era o melhor presidente da História do Benfica em potência?

Decide-te pá.

As notícias das últimas 24 horas obrigam a uma mudança de posição.

Partindo do princípio que não tens qualquer défice cognitivo, como é possível tal "mudança de posição" ser tomada apenas nas últimas 24 horas?

O Armani esteve quantos anos com o Vieira, mesmo? Não disse que assinava papelada sem ler? Não manteve a corja subservente do sócio dos 3 grandes? Não continuou de mãos dadas com Oliveiras e Gonçalves? Não continua a não fazer o que o movimento Servir o Benfica exige?

Apenas surpreende por tardia, andava muito caladinho por algum motivo.

Se se provar alguma coisa, que saia pela porta pequena.


Nunca fui apoiante do Vieira. Mas sempre quis acreditar que o Rui Costa, apesar de o considerar um Yes Man, não estaria envolvido nestas situações. Tem todo o direito à presunção de inocência, mas o Benfica não pode ter um presidente associado a suspeitas tão graves. Não demitir-se é um erro grande e que vai lesar seriamente o prestígio e bom nome do Benfica.
pois. Dizes bem: suspeitas. Não me parece que haja provas senão já se sabia

Eduardo Gomes


S1Benfica

Aconteça o que acontecer, é imperativo termos as próximas Eleições "em papel".

Ajudem a fazer acontecer.

Semper Fidelis


insatisfeito

Um gajo como o vieira sai pelos motivos que se sabe e fica um gajo que esteve sempre com ele.


Mas isto cabe na cabeça de alguem?



1entremilhoes

Sabem se o Benfica contratou alguém para a comunicação?
Para defender o treinador, os atletas ou o clube perante as situações que se acumularam durante a época nada, para escrever textos para o Presidente aparece logo o dito departamento.
Eu vou anotando...

Petrov_Carmovich

Citação de: Granizo em 16 de Maio de 2024, 19:53
Where are the crimes? Where are they? We are going to crush them and chacinate them!

slbforever95

Já veio falar?
Dar a cara pela época de merda e defender o Benfica nada. Agora tentar lavar a cara porque o acusaram deixa logo o cigarrinho de lado. Atitude típica de quem sabe que mais mês menos mês a PJ o tira do poleiro

1entremilhoes

Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 20:40Um gajo como o vieira sai pelos motivos que se sabe e fica um gajo que esteve sempre com ele.


Mas isto cabe na cabeça de alguem?




Fica ele e mais uns quantos, se calhar 80%.


Vitor21

Eu quero o Noronha com o Nuno Gomes à frente do futebol

Spiritvs


Aka

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2024, 20:39vota Ventura

Há muito ventureiro já a cheirar como abutres. É natural, o Benfica está muito apetecível.