Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jangada

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:


É de uma indignidade tal.

Um sabujo destes depois tem lata para falar do Fócul como? Tudo da mesma laia.

Faz lembrar gajos como o Máximo, que dizia "eu não tenho nada contra o Pinto da Costa, ele só defende o clube dele". Puta que pariu. Estamos pejados disto.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Jangada em 17 de Maio de 2024, 09:42Mais uma vez os maluquinhos do SerBenfiquista afinal até tinham razão.

Um bem-haja a este espaço, um dos poucos locais online onde ainda se respira e confraterniza Benfica.
Por isso não passo um dia sem aqui vir.
Aqui o Benfica continua vivo.

Francescoli

Citação de: Jangada em 17 de Maio de 2024, 09:42Mais uma vez os maluquinhos do SerBenfiquista afinal até tinham razão.

Um bem-haja a este espaço, um dos poucos locais online onde ainda se respira e confraterniza Benfica.

Sempre do lado certo, estes garotões que aqui andam.

fdpdc666

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:


Quanto é que movimentávamos no tempo deste senhor? Só para fazer aqui umas contas.

karmin

Ao ponto que chegou a pouca vergonha, usar os advogados do Benfica para se defender do roubo que fez ao Benfica fdxxxx,LADRÃO DE MERDA !!

Kolchak

Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2024, 09:41
Citação de: Napster em 16 de Maio de 2024, 22:51
Citação de: Coiso123 em 16 de Maio de 2024, 22:48Parece que é preciso relembrar aos senhores investigadores do facto ocorrido a 13 Agosto de 1996, quando Rui Costa emociona-se e chora ao marcar reluntantemente um golo ao seu Benfica.

Tá? Podem parar agora com as investigações?

Muito resumidamente havia alguns users famosos deste fórum que sempre foram reconhecidos anti-vieira. Um belo dia o Benfica organizou uma visita de estudo ao seixal para alguns sócios convidados. Por coincidência esses mesmos users no dia seguinte passaram a ser Vieiristas acérrimos

Resumidamente foi isto

Puta de uma seita...onde o Kratos estava metido, vergonha de pessoas 🖕🖕🖕
Esse deu a desculpa da depressão ao ter desaparecido daqui 😂😂😂😂😂mais um chulo como muitos aqui andaram e alguns ainda andam

Night Man

Citação de: PaulinhoB em 17 de Maio de 2024, 09:34Pela primeira vez o Benfica tirou-lhe o sono

Já se deve estar a urinar todo só de pensar na AG (se lá chegar).

Boxtobox

Esperar que na PJ hajam lá verdadeiros benfiquistas.

E no MP também.

L1968

Citação de: Boxtobox em 17 de Maio de 2024, 09:50Esperar que na PJ hajam lá verdadeiros benfiquistas.

E no MP também.

Ou então bons profissionais.

Jangada

#304254
Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 15:07- Nunca desistam do Benfica. Ele não merece.

Só ressalvar isto com uma adenda: NUNCA deixem de ser sócios, os que já o são.

Bem sei que custa pagar quotas com esta gentalha no poder, mas jamais abdicarei do meu estatuto de associado. É o que me permite ser oposição.

Enquanto houver sócios, há Benfica.

Mesmo que tenhamos de renascer nas distritais.

MagicSLB

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:


Eu nem quis acertar quando ele disse essa frase.. puta de falta de noção

Sé da Guarda



Leonzo

A mensagem interna já percebi qual deve ser "Não te preocupes muito Rui, já é um processo com 8 anos..."

Pois bem, mesmo que não vá dentro, mas seja acusado, não tem como continuar, e aí os Benfiquistas têm a palavra final.

Quero acreditar que a oposição esteja a trabalhar já perante esse cenário...

MaFd_R@_SLB

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:

Fds as merdas que estes gajos dizem para defender o dono.
Que falta de vergonha na cara