Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: Thorondor em 18 de Maio de 2024, 09:31
Citação de: patrickvieira em 17 de Maio de 2024, 18:09
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Estão reunidos para elaborar a cartilha.

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,

Foo banido?? Ui conta me mais
Não sei o que aconteceu. Aparece banido quando se acede ao perfil.

Levou amarelo por provocações (mais umas).
e os insultos que se veem aqui diariamente isso ja nao tem problema? eu nao estou do lado de rui costa, estou do lado da verdade, da competencia e da boa educação, nao ha liberdade de expressao neste forum, so para alguns privilegiados que dizem o que querem e lhes apetece e nada lhes acontece, com a aprovação e concordancia da moderação
rui costa foi condenado por roubar o Benfica? onde? alguem que me mostre, convem a alguns irem na onda porque nao gostam do homem mas eu preciso de provas para acreditar, alguns gostam de ver o Benfica a arder e ate desejam derrotas do clube para levarem a sua avante, eu nem por isso


Eu também não desejo os outros a ganharem muito mais títulos que o Benfica
Não desejo incompetentes no Benfica e o que há lá mais é disso
Não gosto de ver ladrões no Benfica
Não gosto de ver anti benfiquistas no Benfica
Não gosto do que vejo ...

E tenho de gramar com isto tudo há 25 anos .. por culpa de gente que come gelados com a testa e a quem lhes foi ensinado que bater palmas é bonito ...

Mais interessante é que, grande parte deles viveu em ditadura e talvez por aí se explique o conjunto de carneirinhos que papam tudo o que se lhes diz.

A forma nojenta como o Benfica foi tomado de assalto, a forma nojenta como o Benfica tem sido roubado em milhões e milhões, a forma como o Benfica tem visto delapidado (com a perda de títulos por interesses) é nojenta, o Benfica (o grande Benfica) nas mãos de um parasita Mendes, de calças na mão de um chulo ... não gosto e tenho de gramar isto há 25 anos ..

Por isso caros amigos, acreditarem que este Presidente é, tal como tantos outros, um chupista e que nos anda a roubar ... é um mal menor e é tão só mais um exemplo dos últimos 25 anos.

E o pior .. é que são burros ao ponto de não perceberem que, se o Benfica ganhar títulos atrás de títulos, ano a após ano, enchem tal e qual os bolsos em vez de, mais cedo ou mais terde, com os bolsos cheios, levarem nos cornos ou irem presos.

É a vida.

Baron_Davis

Total incapacidade, incompetência que se traduz numa falta de liderança embaraçosa

Se tivesse um pingo de dignidade demitia se, mesmo contra a vontade de quem manda verdadeiramente

Cada dia que passa, é um dia a mais na presidência do Maior

K9Pitbull

A esta hora estão a preparar mais uma entrevista do guitarrista com perguntas e respostas pré preparadas na Benfica Coreia TV.

Depois é desfrutar finalmente das férias desejadas e apostar forte no campeonato das vendas.

Innuendo

A foto deste tipo deveria aparecer no dicionário ao pé da palavra incompetente

GoldenState

Tudo tão mau.

Não sabe fazer, não faz, não deixa fazer.

Um autêntico pino.

Red2802

Eu também partilho da opinião de que ou é cúmplice ou é apenas néscio.

99,9999999999999999% de ser cúmplice.
00,0000000000000001% de ser néscio.

AleKx

O vieirismo é um cancro. Rui costa é um testa de ferro de Vieira. É um guardião do vieirismo.

Acabar com o Benfica 2003 deveria ser um desígnio de todos os benfiquistas.

imightbewrong

Citação de: patrickvieira em 17 de Maio de 2024, 18:09
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Estão reunidos para elaborar a cartilha.

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,

Foo banido?? Ui conta me mais
Não sei o que aconteceu. Aparece banido quando se acede ao perfil.

Levou amarelo por provocações (mais umas).
e os insultos que se veem aqui diariamente isso ja nao tem problema? eu nao estou do lado de rui costa, estou do lado da verdade, da competencia e da boa educação, nao ha liberdade de expressao neste forum, so para alguns privilegiados que dizem o que querem e lhes apetece e nada lhes acontece, com a aprovação e concordancia da moderação
rui costa foi condenado por roubar o Benfica? onde? alguem que me mostre, convem a alguns irem na onda porque nao gostam do homem mas eu preciso de provas para acreditar, alguns gostam de ver o Benfica a arder e ate desejam derrotas do clube para levarem a sua avante, eu nem por isso





NÃO HÁ LIBERDADE DE EXPRESSÃO??????????????????????????




SLusoB

Não se passou nada ontem em Vila do Conde para o PRESIDENTE do Benfica, nem para defender o treinador do seu "projeto". É isto que lidera o Benfica

SD36

Preocupa-me a possibilidade de este, agora que está com o rabo mais preso do que nunca, até no plano judicial, fazer o mesmo que fez o seu mestre quando caminhava para o seu fim: um investimento tresloucado e irracional para tentar, por uma última vez, dar um ar da sua graça.

Este tipo e a sua trupe têm de ser corridos do clube antes que causem danos irreparáveis.

joemigal

Está mais que visto que o Benfica precisa de uma limpeza.. há muitos avençados..
1) comentadores k só lá estão a defender o seu lugar de avençado.. 2) trolls da net que tentam condicionar o pensamento do adepto comum..
3) claques que provavelmente têm os mm interesses dos Super dragões em alguns negócios.. e q acham k mandam

Soubesse ou não dos indícios que saem todos os dias na comunicação social está mais que visto que é preciso mudar radicalmente a direção

Volta Noronha

elLuís

Quando falam no teu "bom nome", saltas logo da cadeira para te defender, quando roubam o Benfica à descarada, tens um treinador com uma atitude provocatória para com os adeptos, jogadores que fazem o que querem e dizem o que querem, faltando uma vez mais ao respeito aos adeptos, ficas em paz e sereno, quietinho no teu canto. Tamanha desilusão do mundo, nunca pensei.

Menino de Ouro RS

Toca a acordar que e para pegar ao meio dia mono

BENFIKA

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Maio de 2024, 10:17Toca a acordar que e para pegar ao meio dia mono

Calma que hoje é fim de semana, não se trabalha!!

Já chega as 4 horas diárias da semana...

Night Man

Tens alguma vontade em ser presidente do Benfica?