Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrKafafi

Citação de: Mattamouros em 20 de Maio de 2024, 02:29
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2024, 01:52UI UI, a capa do Record





Mauro Xavier, Nuno Gaioso ou Varandas Fernandes "candidatos do Vieira"


Resumo, só merda. 

Espero que sim e espero que ganhe.

Tal como no dia que/se o clube for vendido e deixar de ter 51% eu vou pessoalmente à loja de sócio entregar cartão e redpass.

Aqui faço igual.

Há quase 15 anos a lutar contra esta merda, a maioria não quer, burra ou não, manipulada ou não, mas não quer. Quem está mal sou eu e quem está mal muda-se e sendo assim, sou eu que me vou embora.

Deixava de me chatear. Era um favor que me faziam.

Sem tirar nem por, quem está mal muda-se.
É exatamente isso que vou fazer se, havendo um candidato decente, a maioria esmagadora dos sócios que forem às urnas, em eleições justas, elejam alguém desta corja.

No final das contas o Benfica são os benfiquista, se não nos revemos na maioria deles, não nos revemos no Benfica. Somos nós que estamos mal.

Baron_Davis

Citação de: ShockWave em 20 de Maio de 2024, 10:01a noticia de hoje do ex bigode a voltar so me apetece dizer duas palavras

delete. club.

voltar?

A maioria da direção do encosta (incluindo o próprio) é a mesma do "excesso de democracia"

Seria muito interessante que uma direção sem rabos de palha fizesse uma auditoria séria, competente e transparente...

O Património

Citação de: Smashin em 20 de Maio de 2024, 10:14
Citação de: RAFL em 20 de Maio de 2024, 08:16sai mais uma carrada de areia pros olhos dos socios

a mim não me enganam: rui costa é vieira, vieira é rui costa.
Tal como muitos que por aqui andam.
Aos outros, que andam também por aqui e votaram Rui Costa, agora se calhar até vendiam a casa para poder voltar atrás e votar no Benitez

não subestimes a casmurrice dos burros

MDourado

O bigode de rato do caralho quer lá ir recuperar o que não teve tempo de roubar. Se calhar os 6 milhões de que se fala são uma das fatias que ele tá a ver esgueirar-se entre os dedos e depois se o amigo roubou durante 42 anos ele ainda se vê com muito tempo para atacar a galinha dos ovos de ouro.
F duma grande P.

maxi04

Fico logo a suar e nervoso logo de manha...pqp está corja.

_Xebola_

Nunca mais chega o dia em que somos comprados e nos livramos desta gente de vez...

Que venha algum árabe maluco...

bmuc79


Tive umas ideias...

Mauro Xavier para presidente.

Malheiro para director de comunicação.

Calado para director desportivo.

Diamantino para treinador.

Ventura para PM.

Bitaiteiros da CMTV é selo de qualidade...

Matem-se, crl.

VigilanteGnu

Coitados dos Billy´s e dos Vladimiros qua agora ficam sem saber se defendem novamente o Vieira, continuam a defender o Rui Costa ou simplesmente passam a defender um Mauro Xavier

Não perca os próximos capitulos!

BenficaSetsFire

Citação de: MDourado em 20 de Maio de 2024, 10:29O bigode de rato do caralho quer lá ir recuperar o que não teve tempo de roubar. Se calhar os 6 milhões de que se fala são uma das fatias que ele tá a ver esgueirar-se entre os dedos e depois se o amigo roubou durante 42 anos ele ainda se vê com muito tempo para atacar a galinha dos ovos de ouro.
F duma grande P.

Incrível como ainda alguém acha que o Vieira saiu do Benfica e acredita que vai avançar contra o Rui Costa. Ele não precisa de nenhum testa de ferro novo, já lá tem o antigo.

Só deixam cair o Rui Costa de podre se acharem que está em risco com uma nova candidatura opositora. Até lá o Rui Costa e restante direcção, que transita quase na totalidade da de Vieira, vão continuar a aguentar o barco, tentar varrer para debaixo do tapete toda a trafulhice e roubalheira que fizeram, adiar ao máximo a revisão dos estatutos e impedir a realização de uma verdadeira auditoria forense.

Os milhões não foram roubados só pelo Vieira, nenhum presidente o consegue fazer sozinho.

Tosta Mistica

Depois de perder algumas horas a pensar no assunto, aproveitando caminhadas a beira mar, acabo por não conseguir entender esta panca da direção em não querer falar aos sócios e adeptos.

Parece um tabu.

Há medo de falar dos assuntos? Como se pode querer ser Presidente de alguma coisa sem querer sair do escritório?

Só me ocorre uma explicação: a falta de argumentos e o reconhecimento de que a gestão é insuficiente.

Sendo assim, só há uma solução: sair.

Bertolucci Kasparov

Citação de: CarlosD em 20 de Maio de 2024, 10:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2024, 09:04
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2024, 01:52UI UI, a capa do Record





Mauro Xavier, Nuno Gaioso ou Varandas Fernandes "candidatos do Vieira"


Resumo, só merda. 


Infelizmente, isso é uma óptima táctica para manter o Rui Costa no poleiro e aniquilar um qualquer candidato do bem que queira avançar.

Ninguém que esteja farto do status quo vota Rui Costa ou qualquer candidato de Vieira.

Se a chalupada dividir votos entre dois candidatos, poderá ate ser bom.

Mas tens dúvidas que isso vai enganar muito calhau, que vai votar no Rui Costa para evitar o vieirismo. E depois bem podes vir com o argumento que o Rui Costa é o fantoche do Vieira ... o pessoal vai logo vir com o argumento que o Vieira está a concorrer contra o Rui Costa porque este quis quebrar o vieirismo. E aposto que a lista do Vieira vai ser uma autêntica merda para não roubar votos ao príncipe.

Já está a resultar, está tudo a destilar ódio sobre o Vieira e o Rui Costa já está mais descansado.

NunoMoreira

O grande problema é que qualquer um é melhor que o Rui costa, então se for benfiquista já é um upgrade á presidência.

O lugar do Rui costa é na cadeia ao lado do padrinho

Smashin

#306432




Desculpem poluir o fórum com este nojo, mas assim todos sabem de que se está a falar

raymanzarek

Obviamente que o Benfica só poderá voltar a ser Benfica com esta gente toda fora da sua órbita.

Tendo chorado ou não, exibindo ou não bigodes farfalhudos, erguendo ou não pedras da calçada.

Já há muito que os atentos, arautos da desgraça, chalupas e afins viram o óbvio. Todos estes seres são como sanguessugas com um único intuito. Chupar o sangue (e dinheiro) do escudo, nem que para isso tenham que roubar, intimidar, bater e vilipendiar.

Fazem de tudo (sem olhar a fins ou meios) para propagar toda esta podridão.

Eu, tal como algum pessoal com princípios, hombridade e honra, não me revejo em nada disto. Nas próximas eleições, se a maioria voltar a demonstrar a sua completa inaptidão e atraso mental, entrego tudo o que me ainda identifica colectiva e associativamente a este clube.

O Benfica definha, e nada fazemos. Isto já ultrapassou há muito qualquer limite.