Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Perguntem-lhe se acha que sendo arguido em um processo onde o Benfica aparentemente foi roubado, tem condições para defender o clube.

Leonzo

Citação de: dsdsds44 em 21 de Maio de 2024, 23:54Perguntem-lhe se acha que sendo arguido em um processo onde o Benfica aparentemente foi roubado, tem condições para defender o clube.
Não vale bujas. Ainda por cima ao patrão!

Vidito

Fala-se no Noronha e o Vladimiro aparece. Que complexo de inferioridade que este artista tem.

arfm14

#307593
O vieirismo/costismo irá acabar nas próximas eleições, com ou sem alteração de estatutos.

É preciso é pôr a polícia a guardar as urnas durante e após o ato eleitoral e que as mesmas sejam contadas no momento para confirmarem o resultado eletrónico.

MiMiMiccoli10

Citação de: Naruto em 21 de Maio de 2024, 18:31Portanto, vao marcar ag para estatutos, metem a votacao os estatutos manhosos alterados pela direcao e em um unico ponto de aprova tudo ou nao.

Os socios vao votar contra.

Vao passar mensagem para a comunicacao social que tentaram mas os socios da oposicao dao uns mauzoes e nao quiseram e fica tudo igual e nao se mexe mais no assunto.

É isso certo?
E qual é o problema? É chumbar e que se fodam as notícias encomendadas.

Vamos recuperar o Benfica. Do zero.

Roberto Kaldeira

Só se sente (des)iludido com este banana quem deixou-se/quis ser enganado.

Este Manuel César (Nada a ver com o Rui Costa jogador que até tem mais histórico de Milan e Fiorentina do que SL Benfica) é igual ou pior que o Vieira.

Percebi logo isto desde 2008 e inclusive quando apresentou a sua equipa para as eleições de 2021 em que a maioria esteve com o aperta pescoços

Rørikus

Como é que um post aqui vai dar a outro tópico. WTF.

Vidito

Citação de: Rørikus em 22 de Maio de 2024, 02:25Como é que um post aqui vai dar a outro tópico. WTF.

Efeitos do meteoro.


S1Benfica

Citação de: Rørikus em 22 de Maio de 2024, 02:25Como é que um post aqui vai dar a outro tópico. WTF.

Deixa-me adivinhar:

Pegaste na minha citação do Vladi, respondeste-lhe e foste parar ao tópico do Roger.

 ;D 

Rørikus

Citação de: S1Benfica em 22 de Maio de 2024, 02:48
Citação de: Rørikus em 22 de Maio de 2024, 02:25Como é que um post aqui vai dar a outro tópico. WTF.

Deixa-me adivinhar:

Pegaste na minha citação do Vladi, respondeste-lhe e foste parar ao tópico do Roger.

 ;D 

Acho que foi isso. Quero saber que magia negra é essa.

S1Benfica

Citação de: Rørikus em 22 de Maio de 2024, 02:51
Citação de: S1Benfica em 22 de Maio de 2024, 02:48
Citação de: Rørikus em 22 de Maio de 2024, 02:25Como é que um post aqui vai dar a outro tópico. WTF.

Deixa-me adivinhar:

Pegaste na minha citação do Vladi, respondeste-lhe e foste parar ao tópico do Roger.

 ;D 

Acho que foi isso. Quero saber que magia negra é essa.

Sabes que o Vladi tem poderes sobrenaturais...

Não convém que se metam com ele.  :huh:




(Ele estava a poluir o tópico do puto do Braga, na defesa acérrima do Presidente. Eu apenas o encaminhei e trouxe para aqui, até porque o Ruizinho deverá estar a precisar de reforços no lugar dele do Fórum.)

PS: Não sei é se o Vladi será um bom defensor, mas isso é lá com eles.

Rørikus

Citação de: S1Benfica em 22 de Maio de 2024, 02:57
Citação de: Rørikus em 22 de Maio de 2024, 02:51
Citação de: S1Benfica em 22 de Maio de 2024, 02:48
Citação de: Rørikus em 22 de Maio de 2024, 02:25Como é que um post aqui vai dar a outro tópico. WTF.

Deixa-me adivinhar:

Pegaste na minha citação do Vladi, respondeste-lhe e foste parar ao tópico do Roger.

 ;D 

Acho que foi isso. Quero saber que magia negra é essa.

Sabes que o Vladi tem poderes sobrenaturais...

Não convém que se metam com ele.  :huh:




(Ele estava a poluir o tópico do puto do Braga, na defesa acérrima do Presidente. Eu apenas o encaminhei e trouxe para aqui, até porque o Ruizinho deverá estar a precisar de reforços no lugar dele do Fórum.)

PS: Não sei é se o Vladi será um bom defensor, mas isso é lá com eles.

Claro que é bom defensor. Nota-se a léguas.

HB


Glori88

#307603
Citação de: S1Benfica em 21 de Maio de 2024, 19:49
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Maio de 2024, 18:46Nao sabia que vinhas para aqui dizer mentiras por isso é que demora :

Tu referes :

"porque é arguido num processo judicial de desvio de dinheiro do Benfica"

O processo judicial nao é sobre desvio de dinheiro . É sobre fraude fiscal e recebimento indevido de vantagem  e Rui Costa é arguido porque é presidente da SAD. Tu referes desvios de fundos porque queres dar a ideia de que houve aproveitamento pessoal das verbas investigadas mas no despacho de indiciaçao isso nao existe . Eu compreendo que queiras muito que seja verdade pois ajuda a tua narrativas mas é feio andares a mentir

Vladi, ainda bem que apareces.

Olha, diz-me, achas que está tudo controlado? Ou descontrolou-se e podemos estar descansados?

vou citar este post para não ir responder para o tópico de um regen qualquer.

Oh companheiro, sua amiba vieirista que ainda tem a puta do desplante de mostrar aqui a cara, tu queres a puta da definição de "recebimento indevido de vantagem"? tu és efetivamente mentalmente incapacitado? ou é só uma personagem triste que criaste na tua cabeça para justificar a falta de amor dos teus filhos?

«Artigo 372.º (Recebimento indevido de vantagem)
1 – O funcionário que, no exercício das suas funções ou por causa delas, por si, ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, solicitar ou aceitar, para si ou para terceiro, vantagem patrimonial ou não patrimonial, que não lhe seja devida, é punido com pena de prisão até cinco anos ou com pena de multa até 600 dias.
2 – Quem por si ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, der ou prometer a funcionário, ou a terceiro por indicação ou conhecimento daquele, vantagem patrimonial ou não patrimonial, que não lhe seja devida, no exercício das suas funções oupor causa delas, é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa até 360 dias.
3 – Excluem-se dos números anteriores as condutas socialmente adequadas e conformes aos usos e costumes»

qualquer que seja a puta da lente com que sua cavalgadura queira ver o tema, o Benfica foi o lesado. é indiscutível, inegável e, excluíndo para asnos como tu, indefensável. Mesmo que, por maior ginástica mental que queiras fazer, digas que o teu ruie só está envolvido por ser diretor executivo da SAD, não torna a conduta mais defensável porque o torna um banana cego, surdo e mudo.

tem vergonha na cara, sai daqui e não digas aos teus filhos que és Benfiquista, não digas a ninguém que és Benfiquista, porque não o és. És só mais mais um escroque como os que defendes e estou cansado de ver o meu clube, o BENFICA DE 1904, a ser fodido de todas as maneiras e feitios por tipos como tu.




RedHead

Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2024, 22:46Obviamente que a maioria do plantel está com o treinador..

Nunca viram nada assim igual no futebol atual, 500 folgas mensais.. Até eu se tivesse um superior assim bajulava-o para ficar para sempre na minha empresa

BANANA DE MERDA, ACORDA!
há 11 contentes,6 insatisfeitos e o resto com vontade de "matar" o treinador....é assim em todo o lado