Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

d1keke

 A esta hora está a dar trabalho a quem faz o discurso hahahah

Il trattore

Os suores frios aumentaram, o 5° maço de tabaco já foi aberto...

Once_Human

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:35Tudo contente pelo Benfica nao ter entrada directa ao dia de hoje . Tudo a falar num cancelamento de uma entrevista que ninguem viu .

E eu é que sou chalupa ....



Chora mais



Vitor21


EagleVision

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:35Tudo contente pelo Benfica nao ter entrada directa ao dia de hoje . Tudo a falar num cancelamento de uma entrevista que ninguem viu .

E eu é que sou chalupa ....



Rapaz, o cancelamento é uma referência à vitória da Atalanta. Tens de aprender a ler nas entrelinhas.


watt338

Citação de: WhiteIrving em 22 de Maio de 2024, 21:35É tão looser que fez questão de esperar pela final para dizer alguma coisa...e depois dá nisto.  :rir:

Mas alguém está surpreendido? Este boneco veio dizer "estamos na luta" depois de perdermos em Alvalade e no dia seguinte levamos na boca do Famalicão para entregar o título aos lagartos.


Baron_Davis

O ano todo calado como um rato, marcam isto a contar com o ovo no cu da galinha para mostrar serviços aos chalupas... e a Atalanta dá um puto banho na final

Vladimiro78

Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2024, 21:32Pede a demissão inapto

Por uma vez que seja serve o Benfica

O ano passado este Presidente nao foi campeao ? Aí nao serviu o clube ?

Tacuara09



Once_Human

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2024, 21:32Pede a demissão inapto

Por uma vez que seja serve o Benfica

O ano passado este Presidente nao foi campeao ? Aí nao serviu o clube ?

Ui full panic mode

 :rir:

d1keke

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:35Tudo contente pelo Benfica nao ter entrada directa ao dia de hoje . Tudo a falar num cancelamento de uma entrevista que ninguem viu .

E eu é que sou chalupa ....



Ninguém fica contente com isto.. só um burro para pensar assim..

Agora um presidente estar há espera de um jogo para dar a entrevista de como foi a época é mais que ridículo

Faroleiro

Citação de: d1keke em 22 de Maio de 2024, 21:35A esta hora está a dar trabalho a quem faz o discurso hahahah
Trabalho ao Guitarras!? :2funny:  :2funny:

Vladimiro78

Citação de: EagleVision em 22 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:35Tudo contente pelo Benfica nao ter entrada directa ao dia de hoje . Tudo a falar num cancelamento de uma entrevista que ninguem viu .

E eu é que sou chalupa ....



Rapaz, o cancelamento é uma referência à vitória da Atalanta. Tens de aprender a ler nas entrelinhas.

Sao só tristes . Quando vejo pessoal contente em prejuizo do Benfica reforça a confiança em estar do outro lado da barricada de onde voces estao .

Sao mesmos tristes