Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ZilluX

Nao me preocupo com o tipo de perguntas. Acredito que os jornalistas sao isentos.

O que me preocupa mais e' se as perguntas tiverem de ser enviadas antecipadamente, o que dara oportunidade para a estrutura preparar respostas redondas e sem conteudo. O Rui Costa nao tem capacidade para esse tipo de respostas no momento.


Bailey

Citação de: ZilluX em 23 de Maio de 2024, 11:46Nao me preocupo com o tipo de perguntas. Acredito que os jornalistas sao isentos.

O que me preocupa mais e' se as perguntas tiverem de ser enviadas antecipadamente, o que dara oportunidade para a estrutura preparar respostas redondas e sem conteudo. O Rui Costa nao tem capacidade para esse tipo de respostas no momento.
Óbvio que as perguntas já foram enviadas e as respostas preparadas
A minha única dúvida é se o Rui Costa decorou as respostas ou se vai ter teleponto para ler

Slippin Jimmy

Sinceramente, é mais uma entrevista sem qualquer utilidade.

Depois deste silêncio de semanas, não há nada que possa dizer que altere a posição de extrema fragilidade em que o treinador se encontra. A ideia de que vai continuar porque não há dinheiro para o despedir já passou para a opinião pública, já se deixou que a comunicação social cavalgasse essa onda e nada do que vá dizer hoje vai alterar este cenário. A posição de Roger Schmidt está ferida de morte ainda antes da próxima época se iniciar, não só por erros do próprio mas fundamentalmente pelo silêncio desta direcção.

Também no que toca ao assumir de responsabilidades pelo fracasso desta época a entrevista não servirá para nada. Será mais do mesmo. Assumir responsabilidades não é vir para as TV's dizer que assume as responsabilidades por ser o líder máximo do clube, admitir que cometeu erros e que vai procurar emendá-los no futuro sem que disso resultem as inevitáveis consequências de quem falha mais do que acerta.

Rui Costa é presidente do clube desde 2021. No final da próxima temporada cumprirá 4 épocas desportivas nesse cargo. Até ao momento, sob a sua vigência o saldo é uma época positiva e duas (épocas) desastrosas.

Assumir responsabilidades será dizer que a próxima época se reveste de uma importância capital na sua continuidade, será dizer que tem feito o melhor que sabe, que tem tentado fazer as coisas bem mas que nem sempre têm resultado, e que se não ganhar na próxima temporada não se recandidata porque o Benfica foi feito de vitórias e se ele não as consegue proporcionar então estará na hora de dar a vez a outros. Isto, sim, seria assumir responsabilidades! Como nada disto acontecerá, será mais uma entrevista estéril no que às responsabilidades e consequências da sua gestão diz respeito.

Para vir dizer que se errou na contratação de A ou B não são precisas entrevistas. São coisas que estão aos olhos de toda a gente.

ZilluX

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2024, 11:49
Citação de: ZilluX em 23 de Maio de 2024, 11:46Nao me preocupo com o tipo de perguntas. Acredito que os jornalistas sao isentos.

O que me preocupa mais e' se as perguntas tiverem de ser enviadas antecipadamente, o que dara oportunidade para a estrutura preparar respostas redondas e sem conteudo. O Rui Costa nao tem capacidade para esse tipo de respostas no momento.
Óbvio que as perguntas já foram enviadas e as respostas preparadas
A minha única dúvida é se o Rui Costa decorou as respostas ou se vai ter teleponto para ler

Acredito que tenham sido enviadas. Muito arriscado para a direcao se tal nao fosse.

Bailey

"Aprendemos com os erros"

Vai falar o gajo que foi diretor desportivo uns 15 anos e leva 3 anos de presidente sempre com a mesma estrumetura

Pedro Nunes 28

Citação de: ZilluX em 23 de Maio de 2024, 11:46Nao me preocupo com o tipo de perguntas. Acredito que os jornalistas sao isentos.

O que me preocupa mais e' se as perguntas tiverem de ser enviadas antecipadamente, o que dara oportunidade para a estrutura preparar respostas redondas e sem conteudo. O Rui Costa nao tem capacidade para esse tipo de respostas no momento.
;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

ShorBraga

Voltaria o ter o meu respeito se a conferência hoje fosse para se demitir.

Tudo o resto, nem vou querer saber.

dsdsds44

Citação de: ZilluX em 23 de Maio de 2024, 11:46Nao me preocupo com o tipo de perguntas. Acredito que os jornalistas sao isentos.

O que me preocupa mais e' se as perguntas tiverem de ser enviadas antecipadamente, o que dara oportunidade para a estrutura preparar respostas redondas e sem conteudo. O Rui Costa nao tem capacidade para esse tipo de respostas no momento.
Os do record e do ojogo então são super isentos...

dsdsds44

Vai anunciar a renovação do Di Maria hoje.

jnobre


ZilluX

Entrevista (ficticia):

Pergunta: Roger Schmitt fica?
Resposta: Sim, sera o nosso treinador para 24/25

Pergunta: Di Maria fica?
Resposta: Gostavamos muito de o ter connosco para mais uma epoca. E' um jogador com muito mercado e vai depender da sua decisao.

Pergunta: A. Silva e J. Neves ficam?
Resposta: E' conhecido que qualquer clube precisa de vender. No entanto, queremos que os jogadores da formacao fiquem e so' saem pela clausula.

Pergunta: Tinha conhecimento de alguns negocios ilicitos enquanto fez parte da anterior direcao?
Resposta: Dediquei a minha vida toda a este clube e nunca o prejudicaria. Deixo os juizos de valor para os orgaos judiciais competentes.



30min à Benfica

Para quem tem interesse, a descarregadela de areia é às 19h, na BTV.

Loopkin

Citação de: ZilluX em 23 de Maio de 2024, 11:46Nao me preocupo com o tipo de perguntas. Acredito que os jornalistas sao isentos.

O que me preocupa mais e' se as perguntas tiverem de ser enviadas antecipadamente, o que dara oportunidade para a estrutura preparar respostas redondas e sem conteudo. O Rui Costa nao tem capacidade para esse tipo de respostas no momento.

Tal como os dirigentes desportivos. Gente séria, honesta e íntegra. Eu acredito neles.