Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Festivus

Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.

Survivor

Citação de: Spinola39 em 23 de Maio de 2024, 15:55
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: Survivor em 23 de Maio de 2024, 15:52
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2024, 15:45
Citação de: Survivor em 23 de Maio de 2024, 15:40E se o Rui Costa anunciar a sua saida e eleições?


Mesmo que ele tivesse vontade disso não o pode fazer. Ele é o fantoche que da a cara para os mamões que parasitam o Benfica continuarem o status quo

É um e se...

Eleições com Mauro Xavier mantendo o resto da direção ainda durante este ano?

Cada vez mais penso que precisamos de oposição publica, mesmo mantendo-se o Rui Costa.

Isto porque não há alternativas, e percebo a maquina de propaganda negativa que existe mas tambem dar tempo para se criar um movimento positivo seria importante.
Se alguém que se opõe ao status quo quer ter hipótese tem de se começar a mostrar não hoje mas ontem
Tens toda a razão. Não vejo e interesse em fazerem isso mas o Benfica necessita urgentemente de uma oposição forte e para ser forte além de ser competente tem que se mostrar... ontem

A Entrevista basicamente já é do conhecimento da C.Social, não há grandes surpresas no conteudo.
É a mesma ladaínha de sempre.

Claro isso é obvio.

Estava só a pensar que acontecendo algo desse estilo e não tendo oposição facilmente caimos em mais uma direção igual onde apenas muda a cara.


xico17

Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.

Clica no teu nome no canto superior direito e tens "Lista de ignorados".

É só adicionares o gajo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 15:52
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Maio de 2024, 15:25
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 15:13
Citação de: Vidito em 23 de Maio de 2024, 15:11
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 15:08
Citação de: Vidito em 23 de Maio de 2024, 15:07
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:43
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:41
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:40
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: dtfstoko em 23 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:33
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:30
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:45
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 12:23
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:21
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 12:20Não era o Vladimir que ia esperar para ver a aptidão do Rui Costa para o cargo? Será que já dá para fazer algum tipo de rescaldo ?

Apoio

O que te faz apoiar? Dado que os contras foram muito mais que os prós.

Varias coisas . Ele tem 2 anos de mandato. No primeiro foi campeao , fez uma optima champions . Explicou todas as transferencias . Acabou com os jogadores comissao . Escolheu um treinador que aposta no Seixal ( seja por necessidade , seja por convicçao ). Melhorou as condiçoes do estadio melhorando dessa forma a experencia do adepto. Critico nesse primeiro ano a demora na questao da auditoria e na questao dos estatutos. No segundo ano fez um mercado pessimo mas isso acontece em todos os clubes e mesmo assim ficou em segundo ( que era o minimo dos minimos ) , atingiu as meias das duas taças , ganhou a supertaça. Crtico a questao das modalidades nomeadamente o andebol . Sobre os estatutos teremos AG no proximo mês . Ha mais coisas a elogiar e a criticar . Como nao vejo alternativa e considero o trabalho dele como ainda positivo , apoio .

Errado

No primeiro ano, fica em terceiro lugar e o Porto foi jogar à luz

Ontem disseste que era desonesto em dizer que o Benfica não jogou as 30 supertaças nos ultimos 30 anos

Agora secalhar o desonesto és tu em ignorares a época 21/22

Mas eu já disse isso no post anterior . Eu nao conto com essa epoca . Se tua achas que aquela pre epoca foi normal , entao conta com ela . Eu nao o faço porque acho que nao é justo . Alias eu e a maior parte dos analistas desportivas . Mas ninguem te o obriga a fazer .

Abraçao grande

 :rir:  :rir:  :rir:

Isto assim é uma festa só contam as épocas que dão jeito. 


O gajo distorce as coisas todas. Secalhar ofendi com o texto acerca do Sindrome de Down! É uma ofensa... para as pessoas com sindrome de down

Sim.... o que mais faço é distorcer . Já tu és um paladino da transparencia. Relativamente aos assuntos relativos a doenças , deixo isso para ti . Acho que nao pode valer tudo . Deve ser uma coisa de geraçoes

O que não vale é teres uma definição distorcida do que é o Benfica!
Não pode valer tudo. Nao pode valer roubar o Benfica

Tu achas normal roubarem o clube ano após ano

Eu acho que é doença da tua parte... e não é sindrome de down. É algo mais grave que isso

Quando a justiça me mostrar os roubos e condenar os culpados eu estarei aqui para assumir as minhas responsabilidades .

Mas ninguém quer saber daquilo que pensas. Não te sintas importante. Não o és mesmo.
Aqui toda a gente te acha um burro. Toda. Confundes importância com ser o Bobo da Corte.

Se voces todos me acham burro , acredita que nunca me senti tao inteligente .

Abraçao

Como é óbvio. O gajo que vai em contramão também pensa que os outros é que vão mal. E no final da história que se lixa é ele e em alguns casos outros que nada têm a ver com aquilo. Podes também enquadrar isto no clube.

Citação de: Vidito em 23 de Maio de 2024, 15:11
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 15:08
Citação de: Vidito em 23 de Maio de 2024, 15:07
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:43
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:41
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:40
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: dtfstoko em 23 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:33
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:30
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:45
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 12:23
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:21
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 12:20Não era o Vladimir que ia esperar para ver a aptidão do Rui Costa para o cargo? Será que já dá para fazer algum tipo de rescaldo ?

Apoio

O que te faz apoiar? Dado que os contras foram muito mais que os prós.

Varias coisas . Ele tem 2 anos de mandato. No primeiro foi campeao , fez uma optima champions . Explicou todas as transferencias . Acabou com os jogadores comissao . Escolheu um treinador que aposta no Seixal ( seja por necessidade , seja por convicçao ). Melhorou as condiçoes do estadio melhorando dessa forma a experencia do adepto. Critico nesse primeiro ano a demora na questao da auditoria e na questao dos estatutos. No segundo ano fez um mercado pessimo mas isso acontece em todos os clubes e mesmo assim ficou em segundo ( que era o minimo dos minimos ) , atingiu as meias das duas taças , ganhou a supertaça. Crtico a questao das modalidades nomeadamente o andebol . Sobre os estatutos teremos AG no proximo mês . Ha mais coisas a elogiar e a criticar . Como nao vejo alternativa e considero o trabalho dele como ainda positivo , apoio .

Errado

No primeiro ano, fica em terceiro lugar e o Porto foi jogar à luz

Ontem disseste que era desonesto em dizer que o Benfica não jogou as 30 supertaças nos ultimos 30 anos

Agora secalhar o desonesto és tu em ignorares a época 21/22

Mas eu já disse isso no post anterior . Eu nao conto com essa epoca . Se tua achas que aquela pre epoca foi normal , entao conta com ela . Eu nao o faço porque acho que nao é justo . Alias eu e a maior parte dos analistas desportivas . Mas ninguem te o obriga a fazer .

Abraçao grande

 :rir:  :rir:  :rir:

Isto assim é uma festa só contam as épocas que dão jeito. 


O gajo distorce as coisas todas. Secalhar ofendi com o texto acerca do Sindrome de Down! É uma ofensa... para as pessoas com sindrome de down

Sim.... o que mais faço é distorcer . Já tu és um paladino da transparencia. Relativamente aos assuntos relativos a doenças , deixo isso para ti . Acho que nao pode valer tudo . Deve ser uma coisa de geraçoes

O que não vale é teres uma definição distorcida do que é o Benfica!
Não pode valer tudo. Nao pode valer roubar o Benfica

Tu achas normal roubarem o clube ano após ano

Eu acho que é doença da tua parte... e não é sindrome de down. É algo mais grave que isso

Quando a justiça me mostrar os roubos e condenar os culpados eu estarei aqui para assumir as minhas responsabilidades .

Mas ninguém quer saber daquilo que pensas. Não te sintas importante. Não o és mesmo.
Aqui toda a gente te acha um burro. Toda. Confundes importância com ser o Bobo da Corte.

Se voces todos me acham burro , acredita que nunca me senti tao inteligente .

Abraçao

Como é óbvio. O gajo que vai em contramão também pensa que os outros é que vão mal. E no final da história que se lixa é ele e em alguns casos outros que nada têm a ver com aquilo. Podes também enquadrar isto no clube.

O problema é que nao vou sozinho em contramao . Somos milhares

Pois são. Também o Joseph Goebbels lavou o cérebro a muitos meninos como tu.

Realmente sao situaçoes comparaveis .... A serio que usaste essa figura nefasta numa discussao sobre o Benfica. Morreram milhoes de pessoas !!! Tem mas é juizo e cala te

Desculpa lá, vou reformular.

Pois são. Também o Pinto da Costa lavou o cérebro a muitos meninos como tu.

Survivor

Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.

Existe.

No teu menu de utilizador, lista de ignorados.

daniii95

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2024, 15:55
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 15:54Sou da opinião que apesar de não gostar do Rui Costa por diversos motivos, é grave ainda ninguém ter aparecido a mostrar alternativa

Se mostram alternativa perto das eleições não têm o meu voto... Mas também não irei votar em Rui Costa. Nesse caso voto em branco. Se querem fazer frente ao Rui Costa têm que começar antes


Falta ano e meio para as eleições. Talvez pouco menos que isso.

Ainda há tempo para candidaturas alternativas apresentarem projetos.

Certo! Concordo com isso

Contudo eu não quero uma candidatura que apareça no verão de 2025, logo após saberem como correu a época!

Não quero nada disso! Tem que ser uma candidatura que comece antes desta época e que vá monstrando um projecto e sobretudo que apareça para criticar a gestão da atual direcção! Não é aparecer quando um mau resultado acontecer

Red Bullet

Citação de: Survivor em 23 de Maio de 2024, 15:58
Citação de: Spinola39 em 23 de Maio de 2024, 15:55
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: Survivor em 23 de Maio de 2024, 15:52
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2024, 15:45
Citação de: Survivor em 23 de Maio de 2024, 15:40E se o Rui Costa anunciar a sua saida e eleições?


Mesmo que ele tivesse vontade disso não o pode fazer. Ele é o fantoche que da a cara para os mamões que parasitam o Benfica continuarem o status quo

É um e se...

Eleições com Mauro Xavier mantendo o resto da direção ainda durante este ano?

Cada vez mais penso que precisamos de oposição publica, mesmo mantendo-se o Rui Costa.

Isto porque não há alternativas, e percebo a maquina de propaganda negativa que existe mas tambem dar tempo para se criar um movimento positivo seria importante.
Se alguém que se opõe ao status quo quer ter hipótese tem de se começar a mostrar não hoje mas ontem
Tens toda a razão. Não vejo e interesse em fazerem isso mas o Benfica necessita urgentemente de uma oposição forte e para ser forte além de ser competente tem que se mostrar... ontem

A Entrevista basicamente já é do conhecimento da C.Social, não há grandes surpresas no conteudo.
É a mesma ladaínha de sempre.

Claro isso é obvio.

Estava só a pensar que acontecendo algo desse estilo e não tendo oposição facilmente caimos em mais uma direção igual onde apenas muda a cara.



A diarreira do banana vai ser em canal aberto ou apenas para assinantes da VTV?

_Xebola_

Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.

Foda-se, não gostas ver comédias?

Aproveita para rir...

Festivus

Citação de: xico17 em 23 de Maio de 2024, 15:59
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.

Clica no teu nome no canto superior direito e tens "Lista de ignorados".

É só adicionares o gajo.
Obrigado.

Já cá ando há 13 anos e é a primeira vez que ignoro alguém.

dsdsds44

Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.
Não te chateies com isso.

Ele é um de poucos...

Já não aborrecem ninguém.

Festivus

Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 16:02
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.
Não te chateies com isso.

Ele é um de poucos...

Já não aborrecem ninguém.
Não é que ele me chateie pois não ligo ao que ele diz. Mas não quero ver posts e quotes dele a encher-me o ecrã enquanto procuro gente com quem possa realmente debater.

Festivus

Citação de: _Xebola_ em 23 de Maio de 2024, 16:00
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.

Foda-se, não gostas ver comédias?

Aproveita para rir...
A mim não me faz rir a situação actual do Benfica e ainda menos ver quem apoie o status quo.

Jeremy


dsdsds44

Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 16:03
Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 16:02
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.
Não te chateies com isso.

Ele é um de poucos...

Já não aborrecem ninguém.
Não é que ele me chateie pois não ligo ao que ele diz. Mas não quero ver posts e quotes dele a encher-me o ecrã enquanto procuro gente com quem possa realmente debater.
Fazes bem.

O que não faltam são pessoas com boas ideias no fórum ou pelo menos com quem se pode conversar mesmo discordando.