Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Citação de: RAFL em 23 de Maio de 2024, 16:29mas porque raio querem ver a entrevista? estão exactamente à espera do quê?

não conhecem já a ideologia dele?




a entrevista é a mesma coisa que ver o Titanic a 145ª vez, o barco afunda-se, mas espera-se sempre um final diferente

Petrov_Carmovich

Até estou admirado de não ver fardos de palha na zona aonde moro. Já deve estar tudo armazenado no Estádio da Luz. Para essas coisas já está tudo pronto para o pessoal começar a comer o discurso do Costa. Tal como faziam com o Vieira.

Petrov_Carmovich

Citação de: fpie em 23 de Maio de 2024, 16:31
Citação de: RAFL em 23 de Maio de 2024, 16:29mas porque raio querem ver a entrevista? estão exactamente à espera do quê?

não conhecem já a ideologia dele?




a entrevista é a mesma coisa que ver o Titanic a 145ª vez, o barco afunda-se, mas espera-se sempre um final diferente
Não havia ainda muitos super-heróis na altura. Só começaram a aparecer mais na década de 1930.

Petrov_Carmovich

Citação de: RAFL em 23 de Maio de 2024, 16:29mas porque raio querem ver a entrevista? estão exactamente à espera do quê?

não conhecem já a ideologia dele?
É o masoquismo que existe em muitos de nós. Ou então para ter tema de conversa à hora do jantar por aqui. 

dsdsds44

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Maio de 2024, 16:09
Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 16:06
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 16:03
Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 16:02
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.
Não te chateies com isso.

Ele é um de poucos...

Já não aborrecem ninguém.
Não é que ele me chateie pois não ligo ao que ele diz. Mas não quero ver posts e quotes dele a encher-me o ecrã enquanto procuro gente com quem possa realmente debater.
Fazes bem.

O que não faltam são pessoas com boas ideias no fórum ou pelo menos com quem se pode conversar mesmo discordando.

Eu gosto é de te insultar.
Tens a mania de escrever coisas com as quais concordo e isso chateia-me!

 ::bater::


Podes insultar porque no fim ficamos sempre amigos  ;D

fpie

vem só confirmar que a proxima época vai ser ainda pior que esta, só para quem ainda tem duvidas

dsdsds44

Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2024, 16:13
Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 16:02
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.
Não te chateies com isso.

Ele é um de poucos...

Já não aborrecem ninguém.

Espera mais uns tempos e tens cá 4 ou 5 + contas repetidas.

Se um gajo torna isto quase insuportável...
Mesmo que façam isso, não deixam de ser 4 ou 5.

Um número completamente residual aqui.


Once_Human

Citação de: devilmen em 23 de Maio de 2024, 16:29
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 16:27Eu infelizmente não vejo um futuro bom no clube

Já não me consigo identificar com este clube e com a falta de paixão que existe pelas pessoas no clube. É tudo demasiado quadrado e de plástico. É uma feira de vaidades autêntica, em que se olha para toda a gente e parecem todos fosseis e sem energia alguma!

Preferia estar 4 ou 5 anos sem ganhar, para depois começar de novo a ganhar com regularidade. Do genero de ser de uma vez por todas um clube que ganhar com regularidade e perde de vez em quando! Falta alegria, paixão e uma comunicação aos adeptos firme... não se viu isso essa época!

Já estou cansado do Benfica do negócio, das elites, das vendas... epa já chega foda-se. É preciso mais benfiquismo, paixão e vontade de ser melhor...

Já não me consigo identificar com este clube

E o mais triste é que não há alternativas... e se essas aparecerem estou mesmo a ver que é algo feito em cima do joelho
Estou como tu amigo, o problema é que a maioria não quer saber .

Eu já desliguei.

Já tenho preocupações na vida para ter de me estar a preocupar com uma "coisa" que a maioria acha que está uma maravilha.

Mendes96

A que horas o mentiroso vai atirar areia ?

sergio19azb



Once_Human

Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.

O problema é que mm tu o bloqueies se alguém o citar tu podes ver a mensagem citada

Andava ai ontem um membro do forum que tinha desenvolvido uma app para bloqueio de bots no Chrome. 

Não sei se é o navegador que usas.

Eu precisava era para android 🫣


30min à Benfica

Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 16:00
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2024, 15:55
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 15:54Sou da opinião que apesar de não gostar do Rui Costa por diversos motivos, é grave ainda ninguém ter aparecido a mostrar alternativa

Se mostram alternativa perto das eleições não têm o meu voto... Mas também não irei votar em Rui Costa. Nesse caso voto em branco. Se querem fazer frente ao Rui Costa têm que começar antes


Falta ano e meio para as eleições. Talvez pouco menos que isso.

Ainda há tempo para candidaturas alternativas apresentarem projetos.

Certo! Concordo com isso

Contudo eu não quero uma candidatura que apareça no verão de 2025, logo após saberem como correu a época!

Não quero nada disso! Tem que ser uma candidatura que comece antes desta época e que vá monstrando um projecto e sobretudo que apareça para criticar a gestão da atual direcção! Não é aparecer quando um mau resultado acontecer

Não. Isso não.

Uma candidatura tem de se apresentar um ano antes, no mínimo.