Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

van33

Citação de: Dennis em 23 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: van33 em 23 de Maio de 2024, 19:57
Citação de: Dennis em 23 de Maio de 2024, 19:54Vai ser o meu primeiro ano sem Red Pass desde que o estádio foi inaugurado.
Já tinha deixado de ver futebol português sem ser o Benfica há uns 10 anos, deixei de ver o Benfica este ano, vou deixar de ter Red Pass para o ano.
O futebol português é um esgoto, mas sermos dirigidos por gente desta, que não combate os inimigos do Benfica, mas que ataca os sócios que querem o melhor para o clube e que são a força do mesmo, que só faz e diz asneiras, que mantém no clube os mesmos que o roubaram... é tudo mau...
Nesta matéria ainda és um menino...aqui já vai mais do que isso

Em minha defesa, não vejo um minuto de jogos do Porco desde a primeira época do Mourinho, quando expulsaram um jogador do Belenenses (Juninho Petrolina) nas Antas por ter levado um pontapé quando estava caído. E o que ia vendo desde aí era por causa de Fantasy Leagues particulares que tenho com amigos há décadas.
Muito bom...Mas não fazes tanto como eu. Das raríssimas vezes que vejo noticias, se começarem a falar dos rivais mudo de canal, isto se tiver em minha casa, se for noutro local abandono durante uns minutos.   Tenho 3 tvs em casa, todas elas com os canais rivais bloqueados. Um dia destes a minha mulher queria ver uma entrevista de do patrão dela num canal de um rival e eu nem o código sei para desbloquear aquela merda ;D

DMSG


Sexta-Feira

Como é que dizia o Savicevic?

"Está cansado, não quer estar ali!"

Pois não!
Quero eu!

Magna Gloria

Ora aí está! Tem de vender! Vender! João Neves ao KG! António Silva 20% de desconto!


fnunes

Então vamos continuar com um treinador que está em guerra aberta com os adeptos? Excelente opção, em Setembro ja está o Veríssimo no banco...

merlim


Barcelense1994


AHDRA77

Não quer colocar em risco financeiro o clube???
Já o colocaste banana!!!

xico17


Eusébio10

Esta lenga lenga das vendas.

Se a equipa estiver equilibrada e tiver um boa formação não teria que vender mas isso não dá muitas comissões

BugsySiegel

Citação de: Aka em 23 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: Magna Gloria em 23 de Maio de 2024, 20:01
"Je aime Benfica"

Atenção que às vezes os gajos pedem para tirar foto e só depois é que revelam o cachecol sem que a pessoa perceba.


Atenção que às vezes os gajos pedem para assinar um contrato e só depois é que revelam o conteudo sem que a pessoa perceba.

MiguelRibeiro

Adeus Antonio Silva. O mercado ainda nao arrancou. Ou seja, nada esta planeado.

Que puto de inapto.

DaveSLB


insatisfeito

Milhoes e milhoes gastos e acaba o ano a dizer que o treinador foi obrigado a improvisar.




É como dizer " Eu sou uma valente merda"

Barcelense1994



Justa homenagem do nosso Ruie a uma lenda.
"Não sou nenhum louco."