Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Velazquez

Sporting sobre Gyokeres "Temos condições para o manter"

Rui Costa sobre João Neves e Antonio Silva " Todos os clubes portugueses precisam vender"

As diferenças são notórias

ZilluX

Citação de: ZilluX em 23 de Maio de 2024, 11:56Entrevista (ficticia):

Pergunta: Roger Schmitt fica?
Resposta: Sim, sera o nosso treinador para 24/25

Pergunta: Di Maria fica?
Resposta: Gostavamos muito de o ter connosco para mais uma epoca. E' um jogador com muito mercado e vai depender da sua decisao.

Pergunta: A. Silva e J. Neves ficam?
Resposta: E' conhecido que qualquer clube precisa de vender. No entanto, queremos que os jogadores da formacao fiquem e so' saem pela clausula.

Pergunta: Tinha conhecimento de alguns negocios ilicitos enquanto fez parte da anterior direcao?
Resposta: Dediquei a minha vida toda a este clube e nunca o prejudicaria. Deixo os juizos de valor para os orgaos judiciais competentes.

Parece que fiz bingo!

Semper Fidelis

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:37Antes era porque era o jornalista da Benfica TV a fazer a entrevista. Agora que sao todos os jornais e tv´s importantes é porque o português nao é bom . Se o homem nao falhar gramaticalmente devemos passar para o tipo de nó que dá na gravata .

Nao me recordo de um presidente do Benfica ter estado 90 m a responder a todo os tipo de perguntas sobre todos os assuntos .

Foi uma optima entrevista . Gsotei e tenho a certeza de que muitos ( fora daqui ) partilham essa ideia
perguntaram-lhe como se sente como arguido?

Slb04Sempre

é agora bem claro que o objetivo é o Benfica nem sequer discutir o título no próximo ano

DeSousa

Citação de: Velazquez em 23 de Maio de 2024, 20:50Sporting sobre Gyokeres "Temos condições para o manter"

Rui Costa sobre João Neves e Antonio Silva " Todos os clubes portugueses precisam vender"

As diferenças são notórias
Já devem estar vendidos

iKatz

Tou bastante descansado com o futuro desportivo do clube quando o presidente do meu clube diz que contratamos o Jurasek para dar mais consistencia ofensiva que o grimaldo e que o Leandro Barreiro é um jogador de elevada capacidade tecnica.

Acho que para o ano nem a champions nos escapa. QUE QUALIDADE.

Isto tudo é o mesmo que dizer que o Castelo Branco é o exemplo de masculinidade

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 20:50Não respondam ao bot ordinario e barato... é isso que ele quer

É muito triste ver que o Benfica canaliza (muito) dinheiro e energia para estes modus operandi com vista a passar lustro na imagem presidencial.
Já para se defender o clube de ataques e roubos, zero, zerinho.

rkc

Citação de: DeSousa em 23 de Maio de 2024, 19:33Isto é bem pior do que pensava, estamos bem fodidos!!! Temos um autêntico inapto à frente do clube.



Precisaste de chegar a hoje para entender isso?

Slbstriker

Citação de: Velazquez em 23 de Maio de 2024, 20:50Sporting sobre Gyokeres "Temos condições para o manter"

Rui Costa sobre João Neves e Antonio Silva " Todos os clubes portugueses precisam vender"

As diferenças são notórias

Uns querem ganhar títulos, outros querem ganhar comissões.

MaFd_R@_SLB

Crlh mal abriu a boca deixou-me logo numa pilha de nervos. Manter o Schmidt é doentio

Pedro Nunes 28

Citação de: Velazquez em 23 de Maio de 2024, 20:50Sporting sobre Gyokeres "Temos condições para o manter"

Rui Costa sobre João Neves e Antonio Silva " Todos os clubes portugueses precisam vender"

As diferenças são notórias
Estão mais que vendidos

jpcafe

Citação de: DeSousa em 23 de Maio de 2024, 19:33Isto é bem pior do que pensava, estamos bem fodidos!!! Temos um autêntico inapto à frente do clube.



Bem vindo!

DastanPT

Um Sporting em crescimento e manter as peças fundamentais

Um Porto renovado e alinhado

Vamos tão sofrer a próxima época

Só falta saber se vamos discutir com Braga ou Guimarães

rkc

Citação de: Survivor em 23 de Maio de 2024, 19:30Tenho de perguntar...

O Rui Costa tem algum problema cognitivo?

É gravissimo o que se está a passar.

Não. Simplesmente é um jogador de futebol e não passa disso.

Nunca estudou nem sabe gerir absolutamente nada, naturalmente.

Mendes96

Se voltarmos a fazer uma época igual a esta e este gajo ganhar as eleições em 2025 , infelizmente o Benfica tem um ponto final para mim

Amo este clube , mas não vou continuar a sofrer por um clube gerido por ladrões e com o apoio da maioria dos sócios