Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iKatz

Citação de: odistraido em 24 de Maio de 2024, 03:14Comecem a preparar mas é eleições antecipadas.
tbm acho.

Acho que vai haver merda da grossa na AG que vai descambar na sua demissao


Mattamouros



slb_0793

A auditoria parece sacado de um filme.

Os mesmos gajos que lesaram o clube, são os mesmos que investigam.

É a mesma merda de eu andar assaltar e ser eu o juíz do caso.

Sexta-Feira

Citação de: slb_0793 em 24 de Maio de 2024, 03:30A auditoria parece sacado de um filme.

Os mesmos gajos que lesaram o clube, são os mesmos que investigam.

É a mesma merda de eu andar assaltar e ser eu o juíz do caso.

Bela analogia

cervi

pede a demissão, sempre foste apenas uma mascote do vieira, és um inútil incompetente que só veio para arranjar um tacho.


Festivus

Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 18:50
Citação de: Coutinho04 em 23 de Maio de 2024, 18:48
Citação de: +1benfiquista em 23 de Maio de 2024, 17:57
Citação de: Dmitry91 em 23 de Maio de 2024, 17:56"Treinador com provas dadas... já nos levou ao Marquês... O Herrera/Gyokeres não volta a marcar outro golo assim."

"Se aquela bola do Neres tivesse entrado, se calhar estaríamos aqui numa conversa bem diferente"
Pah, se o gajo diz algo remotamente parecido com isto parto a puta da tv.
Ainda diz que fez-nos mal ser campeões na época passada. O Kadafi não tinha dito isso sobre 2004/2005?

Citação de: Boddicker em 23 de Maio de 2024, 19:21"ser campeão fez-nos mal" já ouvi esta em qualquer lado

Não posso. Disse mesmo isso?


IloveSLB2014

O que eu acho é que a notícia do Luís Rosa no Observador não foi por acaso https://observador.pt/especiais/vieira-rui-costa-paulo-goncalves-e-soares-oliveira-suspeitos-de-criarem-plano-para-desviar-fundos-da-benfica-sad/

. O MP deverá lançar uma acusação antes das férias judiciais e se o Rui Costa for pronunciado na acusação, não pode continuar no cargo, mesmo que eu ache que não se vai conseguir provar nada de seguida

RSG

Citação de: Cloughie em 24 de Maio de 2024, 01:28A ideia dos jornalistas fazerem perguntas foi boa... até ao momento em que ele abriu a boca:

O treinador foi sempre para ficar... por isso é que o andaram a queimar à bruta.
Não havia laterais... por isso é que não foram buscar ninguém em Janeiro e havia um "joker". Deve ser o Vasco Palmeirim.
A culpa do Kokçu não ser usado como era no Feyenoord é do Neves ter despontado... por isso é que o Neves foi o seu parceiro na época inteira.
Foi o Neves que decidiu ir falar no Dragão... por isso é que o capitão veio malhar e dizer que não fala porque não o deixam.
Tivemos um problema com os avançados... por isso é que gastámos 20+5 num avançado que veio do clube onde o presidente jogou.
Não fomos buscar o Gyokeres porque tínhamos o Ramos... por isso é que emprestámos o Ramos antes da Supertaça.
Somos muita bons no scouting e eles só saem porque vão ser muito bem pagos... por isso é que temos um paineleiro como "chief scout".
A auditoria está finalizada... por isso é que baixou o número de contratos "analisados" de 55 para 51.
A auditoria foi exaustiva a todos os contratos do processo Cartão Vermelho... por isso é que vamos fazer outra auditoria a contratos do novo processo que também contém alguns nomes iguais (esta é a melhor de todas).
Serve o clube desde os 8 anos... por isso é que se preparou exaustivamente para assumir estas funções desde 2008 fazendo um corno e a ponta de outro para se cultivar.
Todas os negócios são públicos... por isso é que vamos continuar a untar as mãos dos amigalhaços, indo buscar um agenciado do Bruno Macedo.
Saiu antes do treinador em Vila do Conde para que o foco fosse nele... por isso é que saiu em passo apressado para o carro e foi-se embora antes do autocarro sair.
O clube precisa de estabilidade... por isso é que continua como presidente ao invés de se demitir e ir embora como pretende.
Os estatutos são super democráticos... por isso é que as AGE ficam com o dobro do limite para serem convocadas.
Os estatutos vão ser discutidos depois do final da época porque são assuntos que mexem se forem discutidos durante a época... por isso é que as eleições são em Outubro, essa altura de pré-época.



Parabéns, Cloughie!
Na mouche!
Subscrevo na íntegra!

piwo

Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2024, 03:16
Citação de: odistraido em 24 de Maio de 2024, 03:14Comecem a preparar mas é eleições antecipadas.
tbm acho.

Acho que vai haver merda da grossa na AG que vai descambar na sua demissao

É o grande futebolista Rui Costa...isto foi bem estudado pelo padrinho antes de la o colocar. Sabe que muita gente vai sempre fazer essa confusao entre o grande futebolista que foi e o homem que é...
Este ate chorou no campo....

So nao chorou quando pediu para nao lhes cortar as pernas e ir para o Barcelona

A PJ que nos salve, nao se aproximam tempos faceis

IloveSLB2014

Citação de: Cloughie em 24 de Maio de 2024, 01:28A ideia dos jornalistas fazerem perguntas foi boa... até ao momento em que ele abriu a boca:

O treinador foi sempre para ficar... por isso é que o andaram a queimar à bruta.
Não havia laterais... por isso é que não foram buscar ninguém em Janeiro e havia um "joker". Deve ser o Vasco Palmeirim.
A culpa do Kokçu não ser usado como era no Feyenoord é do Neves ter despontado... por isso é que o Neves foi o seu parceiro na época inteira.
Foi o Neves que decidiu ir falar no Dragão... por isso é que o capitão veio malhar e dizer que não fala porque não o deixam.
Tivemos um problema com os avançados... por isso é que gastámos 20+5 num avançado que veio do clube onde o presidente jogou.
Não fomos buscar o Gyokeres porque tínhamos o Ramos... por isso é que emprestámos o Ramos antes da Supertaça.
Somos muita bons no scouting e eles só saem porque vão ser muito bem pagos... por isso é que temos um paineleiro como "chief scout".
A auditoria está finalizada... por isso é que baixou o número de contratos "analisados" de 55 para 51.
A auditoria foi exaustiva a todos os contratos do processo Cartão Vermelho... por isso é que vamos fazer outra auditoria a contratos do novo processo que também contém alguns nomes iguais (esta é a melhor de todas).
Serve o clube desde os 8 anos... por isso é que se preparou exaustivamente para assumir estas funções desde 2008 fazendo um corno e a ponta de outro para se cultivar.
Todas os negócios são públicos... por isso é que vamos continuar a untar as mãos dos amigalhaços, indo buscar um agenciado do Bruno Macedo.
Saiu antes do treinador em Vila do Conde para que o foco fosse nele... por isso é que saiu em passo apressado para o carro e foi-se embora antes do autocarro sair.
O clube precisa de estabilidade... por isso é que continua como presidente ao invés de se demitir e ir embora como pretende.
Os estatutos são super democráticos... por isso é que as AGE ficam com o dobro do limite para serem convocadas.
Os estatutos vão ser discutidos depois do final da época porque são assuntos que mexem se forem discutidos durante a época... por isso é que as eleições são em Outubro, essa altura de pré-época.



paulomaia1972

Citação de: Ricardim19 em 23 de Maio de 2024, 23:31
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Maio de 2024, 22:20
Citação de: Profeta_ Isaías em 23 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: arfm14 em 23 de Maio de 2024, 22:03Em Setembro o Schmidt já não será treinador do Benfica, porque duvido que nos apuremos para a Champions.

A Atalanta tem 2 jogos em casa que tem muita hipótese de ganhar os 2 e ficar em quarto.

já está classificado, o que ganha em passar de 5º para 4º lugar?

Ganha mais € e nunca ficaram em 3 ou 4 lugar na serie A
.

Nada de substancial, após o feito que fizeram