Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfanatic

Final da época depois de termos perdido tudo outra vez: "É para continuar, tem mais um ano de contrato, os projetos fazem-se com estabilidade"  :estrelas:

!N$4N3_J7

Citação de: isaias em 24 de Maio de 2024, 10:11A do "Joqueres" não deixa de ser extraordinária.
A sua contratação nem sequer foi equacinonada porque tínhamos o Gonçalo Ramos.
Mas como somos um clube com uma política desportiva orientada para o sucesso, emprestámos o Gonçalo Ramos aos pobertanas do PSG. Depois, nem "Joqueres" nem Gonaçalo. Mas ajudou-se um clube amigo a desfazer-se de entulho caro.

Isto já para não falar que não precisavamos de joqueres, mas fomos buscar tengsted e que quando sabiamos que ia-se fiar o Gonçalo ao PSG também não precisavamos de joqueres.

RGouveia.SLB

Citação de: kino em 24 de Maio de 2024, 10:36
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Maio de 2024, 10:31
Citação de: Billy the Kid em 24 de Maio de 2024, 08:57Jornal O Jogo




Até já dá para se partilhar artigos nada inocentes por parte de um jornal dos andrades.

É o que temos.

Quando é necessario la vem a cartilha dos corruptos dar uma maozinha ao vieira. E sempre assim. Passam a epoca toda a atacar o Benfica, mas depois quando e necessario la vao dar uma maozinha.

Eu se fosse de um dos rivais e director de um Rascord ou Nojo da vida, obviamente que iria meter a linha editorial a "elogiar" o ruie.
Pudera.

RGouveia.SLB

Que isto do Dr. Mattamouros não se fique só por esta publicação.

isaias

Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2024, 10:16Este banana tem uma falta de tomates gritante. Não se impõe ao treinador, não se impõe aos jogadores...desde os tempos do Damásio que não via um presidente com tanta falta de espinha dorsal.

Quando o vi abraçar o belho bufas repeti sensações vividas no período damasiano.

sattva

Citação de: isaias em 24 de Maio de 2024, 10:00A próxima época tem tudo para se ver aplicada a Lei de Murphy.

A proxima? Esta época já foi uma Lei de Murphy.

Flirt4ever

Duvido que 1 único benfiquista tenha ouvido bem a entrevista, e que tenha ficado mais "descansado" ou até mesmo esclarecido.

Nramos

Eu gostei da entrevista, foi esclarecedora.






Não fiquei com qualquer dúvida que não faz a mínima ideia do que fazer e que só está no Benfica para proteger o vieirismo.

E é evidente o desespero para sair da posição de Presidente, sabe que não tem qualquer preparação para o cargo, nem quer.

Está a gritar a vieira:

"Deixa-me sair daqui e fumar em paz"

isaias

Citação de: sattva em 24 de Maio de 2024, 10:40
Citação de: isaias em 24 de Maio de 2024, 10:00A próxima época tem tudo para se ver aplicada a Lei de Murphy.

A proxima? Esta época já foi uma Lei de Murphy.

A próxima tem ainda mais potencial.

JM21

Para mim, o mais incrível é mesmo ele ter estado a falar por quase duas horas e o "sumo" que se tira dali são 2/3 frases.

Uma mão cheia de nada.

Assumir erros sem especificar concretamente quais são e não dizer o que vai fazer diferença, vale zero.

AHDRA77

#311350
De todos os pontos baixos, e foram muitos, na entrevista de ontem este continua a ser um dos piores:
. Por ser exemplo das nãos respostas
. Por ser o maior atestado de "burrice" que passou a todos os sócios e adeptos
. Por marcar um dos episódios mais baixos, mais anti tudo o que devem ser os líderes do Benfica. Isto foi execrável!




Tellmo

É mesmo um banana... Que falta de carácter e coragem este senhor tem...

Vá lá vender o Neves para poder gastar mais milhões no verão em juráseks...

Silveralho

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Maio de 2024, 10:38Que isto do Dr. Mattamouros não se fique só por esta publicação.

Não me parece de todo inocente o post dele.
Para o ter feito assumo que se esteja a mexer para fazer alguma coisa.

Ele sabe que para os que estão atentos fazer um post daqueles cria uma expectativa para que aconteça algo, pelo que fez com o Vieira.

Jakub

Citação de: Paulo Fonseca em 24 de Maio de 2024, 02:56O bicho vai pegar. Para o Mattamouros vir a público é porque vem aí bomba.

Dr Mattamouros, se faz favor. Respeito para quem tanto fez e pode fazer pelo Benfica.

A nossa Unica salvacao.

Axwell