Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dmitry91

Citação de: ISO em 24 de Maio de 2024, 16:54
Citação de: Napster em 24 de Maio de 2024, 16:48Vamos normalizar parar de associar a Armani a algo negativo. Tenho algumas peças, incluindo relógios e gosto bastante 😂

Relógios Armani é como fatos Rolex...
 ::)

Só uso Casios, isso de relógios caros, é para malta com dinheiro a mais e/ou gajos que estacionam de marcha atrás.

Napster

Citação de: ISO em 24 de Maio de 2024, 16:54
Citação de: Napster em 24 de Maio de 2024, 16:48Vamos normalizar parar de associar a Armani a algo negativo. Tenho algumas peças, incluindo relógios e gosto bastante 😂

Relógios Armani é como fatos Rolex...
 ::)

Concordo em parte. Comprei pelo design mas fiquei agradavelmente surpreendido com a máquina em si. Um quartz razoável com bom acabamento. É uma boa porta de entrada para os suíços

Woland

#311657
Citação de: raminhos em 24 de Maio de 2024, 16:53O grupinho das tochas e dos petardos, está com um melão 🤣🤣🤣

Pois está, como qualquer benfiquista. Por quem vais torcer domingo ?

Dias13

Citação de: Ludwig van em 24 de Maio de 2024, 13:55A auditoria é uma farsa.

Nem vou atacar a honra das pessoas da E&Y, que não conheço.

Mas todo o processo é viciado à partida.

Vejamos:

- São dirigentes em funções a contratar uma auditoria para analisar as suas ações. Ou seja, eles são ao mesmo tempo o cliente e os alvos da auditoria.

- Na comunicação social foram falados em 55 contratos. Agora, passaram a 51 porquê?

- O Ministério Público tem acesso praticamente ilimitado à informação. De que é que lhes vai servir um relatório de alguém contratado pelo clube para emitir uma opinião que não tem o mesmo acesso à informação do que o MP?

- Que papel andam os Revisores Oficiais de Contas do clube a fazer no meio disto tudo? Ao saberem destas suspeitas o que fizeram?

Conclusão, é aproveitar-se da ignorância do adepto comum face a estes assuntos para lhes atirar areia à cara.

Acrescentar que o Domingos Soares de Oliveira veio do mundo da consultoria e até acho que esteve na E&Y.

E o estar refere-se a cargo bem alto!

Napster

Citação de: Dmitry91 em 24 de Maio de 2024, 16:55
Citação de: ISO em 24 de Maio de 2024, 16:54
Citação de: Napster em 24 de Maio de 2024, 16:48Vamos normalizar parar de associar a Armani a algo negativo. Tenho algumas peças, incluindo relógios e gosto bastante 😂

Relógios Armani é como fatos Rolex...
 ::)

Só uso Casios, isso de relógios caros, é para malta com dinheiro a mais e/ou gajos que estacionam de marcha atrás.

É um hobby e uma paixão como outra qualquer. Depois de mergulhares no mundo da horologia torna se um vício. Melhor que andar na droga 😂

EagleVision

Citação de: J_PN em 24 de Maio de 2024, 16:12
Citação de: Fenómeno em 24 de Maio de 2024, 15:51Se o Mattamouros vier a publico, a minha expectativa relativamente ao possível regresso do Noronha aumenta imenso.

O próprio Mattamouros não pode avançar? Ou tem menos de 25 anos de sócio?

O Mattamouros tem 30 anos de sócio.

kramxel²

Citação de: vieirah1904 em 23 de Maio de 2024, 20:58Não disse que se demitia se for acusado pelo Ministério Público. Isto é muito preocupante.

Vamos ter um Presidente em funções acusado de roubar a própria entidade patronal porque ainda não foi a julgamento ou foi condenado.

"Toda a gente tem processos"

No meu resumo esqueci-me desta!

Quando lhe perguntam se continua a fazer negócios com empresários indiciados pelo MP, "dou o benefício da dúvida, porque eu também tenho alguns processos".

Se isto não dá vergonha na cara aos seus apoiantes, a causa está mesmo perdida.

Jozzie

Citação de: Dias13 em 24 de Maio de 2024, 16:57Acrescentar que o Domingos Soares de Oliveira veio do mundo da consultoria e até acho que esteve na E&Y.

E o estar refere-se a cargo bem alto!
O DSO esteve na E&Y e CapGemini

MaFd_R@_SLB

Citação de: EagleVision em 24 de Maio de 2024, 16:58
Citação de: J_PN em 24 de Maio de 2024, 16:12
Citação de: Fenómeno em 24 de Maio de 2024, 15:51Se o Mattamouros vier a publico, a minha expectativa relativamente ao possível regresso do Noronha aumenta imenso.

O próprio Mattamouros não pode avançar? Ou tem menos de 25 anos de sócio?

O Mattamouros tem 30 anos de sócio.
Tem que ser ele.
Pelo menos pressão pode-se fazer para ele se candidatar.De alguma forma levá-lo a vir a público para nos elucidar se é possível ou não uma candidatura por parte dele

EagleVision

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Maio de 2024, 17:01
Citação de: EagleVision em 24 de Maio de 2024, 16:58
Citação de: J_PN em 24 de Maio de 2024, 16:12
Citação de: Fenómeno em 24 de Maio de 2024, 15:51Se o Mattamouros vier a publico, a minha expectativa relativamente ao possível regresso do Noronha aumenta imenso.

O próprio Mattamouros não pode avançar? Ou tem menos de 25 anos de sócio?

O Mattamouros tem 30 anos de sócio.
Tem que ser ele.
Pelo menos pressão pode-se fazer para ele se candidatar.De alguma forma levá-lo a vir a público para nos elucidar se é possível ou não uma candidatura por parte dele

O homem tem a vida feita nos EUA, vai-se enfiar no lodo do futebol português para quê?!

As pessoas são importantes é onde estão. Como podem ver, não são os milhares de quilómetros a que se encontra que o impedem de exercer aquilo que melhor faz e, simultaneamente, salvar, literalmente, o clube do seu coração.

O Património

Citação de: Napster em 24 de Maio de 2024, 16:57
Citação de: Dmitry91 em 24 de Maio de 2024, 16:55
Citação de: ISO em 24 de Maio de 2024, 16:54
Citação de: Napster em 24 de Maio de 2024, 16:48Vamos normalizar parar de associar a Armani a algo negativo. Tenho algumas peças, incluindo relógios e gosto bastante 😂

Relógios Armani é como fatos Rolex...
 ::)

Só uso Casios, isso de relógios caros, é para malta com dinheiro a mais e/ou gajos que estacionam de marcha atrás.

É um hobby e uma paixão como outra qualquer. Depois de mergulhares no mundo da horologia torna se um vício. Melhor que andar na droga 😂

Olha que não sei, ando há 35 anos na droga e aquilo é bem porreiro. Melhor que ligar a futebol.

RodrigoVivo

Citação de: Jozzie em 24 de Maio de 2024, 17:01
Citação de: Dias13 em 24 de Maio de 2024, 16:57Acrescentar que o Domingos Soares de Oliveira veio do mundo da consultoria e até acho que esteve na E&Y.

E o estar refere-se a cargo bem alto!
O DSO esteve na E&Y e CapGemini

Coisas distintas mas interligadas.

O DSO só esteve na Capgemini, na altura os serviços de consultoria da EY é que tinham sido vendidos à própria capgemini.

Mas aqui é indiferente. Podes ter EY, PwC, Deloitte a fazer a auditoria forense. Eles só fazem com base no pedido. Nem vão inventar em prol do cliente. São empresas com niveis de risco e regulação fortes.

Temos é que perceber a manha destes vieiristas no pedido da auditoria. ocultaram muita mrda

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: O Património em 24 de Maio de 2024, 17:05
Citação de: Napster em 24 de Maio de 2024, 16:57
Citação de: Dmitry91 em 24 de Maio de 2024, 16:55
Citação de: ISO em 24 de Maio de 2024, 16:54
Citação de: Napster em 24 de Maio de 2024, 16:48Vamos normalizar parar de associar a Armani a algo negativo. Tenho algumas peças, incluindo relógios e gosto bastante 😂

Relógios Armani é como fatos Rolex...
 ::)

Só uso Casios, isso de relógios caros, é para malta com dinheiro a mais e/ou gajos que estacionam de marcha atrás.

É um hobby e uma paixão como outra qualquer. Depois de mergulhares no mundo da horologia torna se um vício. Melhor que andar na droga 😂

Olha que não sei, ando há 35 anos na droga e aquilo é bem porreiro. Melhor que ligar a futebol.

Os relógios são um vício.

Napster

Citação de: O Património em 24 de Maio de 2024, 17:05
Citação de: Napster em 24 de Maio de 2024, 16:57
Citação de: Dmitry91 em 24 de Maio de 2024, 16:55
Citação de: ISO em 24 de Maio de 2024, 16:54
Citação de: Napster em 24 de Maio de 2024, 16:48Vamos normalizar parar de associar a Armani a algo negativo. Tenho algumas peças, incluindo relógios e gosto bastante 😂

Relógios Armani é como fatos Rolex...
 ::)

Só uso Casios, isso de relógios caros, é para malta com dinheiro a mais e/ou gajos que estacionam de marcha atrás.

É um hobby e uma paixão como outra qualquer. Depois de mergulhares no mundo da horologia torna se um vício. Melhor que andar na droga 😂

Olha que não sei, ando há 35 anos na droga e aquilo é bem porreiro. Melhor que ligar a futebol.

Convenceste me. Vou experimentar

Tacuara_7

#311669
Eu espero bem que o @Vladimiro78 esteja a ser pago, ou a ter qualquer tipo de favorecimento pela postura que aqui apresenta.

É que, honestamente, poluí o tópico porque a malta (tal como o meu comentário o demonstra) não se controla e está sempre a responder por tabela.

Opiniões são todas aceitáveis, desde que devidamente defendidas. Eu não concordo, mas acho que o Vladimiro devia ter noção. Anda 24/7 a por lenha para a fogueira e a vender jogo branco. Pelo que escreve parece, muitas vezes, atuar como alguém moralmente superior. Postura de merda típica do Vieirismo. Se és dono da razão, tem alguma ponderação, importante debater mas a que saber quando parar