Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Schumpeter1


smpslb

''Arranca Salgueiro Maia,ainda falta um ditador!''

DoubleJ



perceptionman

Este clube precisa de uma limpeza profunda. Está ferido de morte e sem qualquer rumo à vista.


Vidito

Citação de: Almeida92 em 25 de Maio de 2024, 23:03https://x.com/jmattamouros/status/1794488429469671869?s=46&t=346gj1xV2Kpcxb1gH_Ga6Q






Mais um. Tem de vir alguma coisa daqui.


A começar tem que ser agora e não a dois meses das eleições. Que construa uma grande equipa e que em 2025 mande daqui para fora a corja Vieirista.



Savicevic

Sinceramente espero mesmo que o Mattamouros se envolva. Como me disse ainda há pouco o @Magnusson, tem uma "big dick energy" que, conjugada com a sua reputação profissional, é difícil contrariar.

E se fosse a cara (não faço ideia se pode, sequer), melhor ainda.

Dito isto, que não sejam apenas desabafos.

AlexVentura

"Esse último dia será decidido por dois motivos: ou quando os sócios do Benfica entenderem que não estou bem no lugar ou quando considerar honestamente e seriamente que não tenho mais nada para dar ao clube ou que não consigo ajudar o clube. Nesse dia sou eu que levanto a mão e há-de vir alguém para aqui"

Rui, está na hora de levantares a mão.

Aguiavareira

Citação de: helmar em 25 de Maio de 2024, 23:42
Citação de: Avante em 25 de Maio de 2024, 14:38
Citação de: DBdennisDB em 25 de Maio de 2024, 12:02Entendo que haja uma necessidade de valorizaçao pela fidelidade ao clube, quanto ao numero de votos.
A questao é a discrepancia entre os votos.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Elei%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica_de_2021

CitaçãoNúmero de votos por sócio
De acordo com o Artigo 51º dos Estatutos do Sport Lisboa e Benfica, o número de votos a que cada sócio com capacidade eleitoral ativa tem direito define-se consoante a sua antiguidade enquanto sócio.[36][41]

Sócios com filiação entre 1 e 5 anos – 1 voto
Sócios com filiação entre 5 e 10 anos – 5 votos
Sócios com filiação entre 10 e 25 anos – 20 votos
Sócios com filiação superior a 25 anos – 50 votos
No que diz respeito às Casas, Filiais e Delegações, estas tem direito ao seguinte número de votos:

Filiais e Delegações – 20 votos
Casas do Benfica – 50 votos

A meu ver e por forma a garantir a FIDELIDADE a quem se mantem associado ao longo dos anos NAO PODE/DEVE ter algo com fosso tao significativo:

Sócios com filiação entre 1 e 3 anos – 0 voto
Sócios com filiação entre 4 e 8 anos – 1 votos
Sócios com filiação entre 9 e 15 anos – 3 votos
Sócios com filiação entre 16 e 25 anos – 7 votos
Sócios com filiação superior a 25 anos – 10 votos
No que diz respeito às Casas, Filiais e Delegações, estas tem direito ao seguinte número de votos:

Filiais e Delegações – 5 votos
Casas do Benfica – 10 votos

1 socio, 1 voto
socio ininterrupto no quadriénio para poder votar

Que eu saiba, sócios de 25 anos pagam as mesmas cotas que os sócios de 4 anos.

Em democracias, não se premeia antiguidade com votos.
Além disso, quem desconta mais para o estado, tem direito a mais votos do que quem desconta menos dinheiro ou há menos tempo?

Óbvio que isto dos votos é a maior palhaçada que me lembro.
Citação de: helmar em 25 de Maio de 2024, 23:42
Citação de: Avante em 25 de Maio de 2024, 14:38
Citação de: DBdennisDB em 25 de Maio de 2024, 12:02Entendo que haja uma necessidade de valorizaçao pela fidelidade ao clube, quanto ao numero de votos.
A questao é a discrepancia entre os votos.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Elei%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica_de_2021

CitaçãoNúmero de votos por sócio
De acordo com o Artigo 51º dos Estatutos do Sport Lisboa e Benfica, o número de votos a que cada sócio com capacidade eleitoral ativa tem direito define-se consoante a sua antiguidade enquanto sócio.[36][41]

Sócios com filiação entre 1 e 5 anos – 1 voto
Sócios com filiação entre 5 e 10 anos – 5 votos
Sócios com filiação entre 10 e 25 anos – 20 votos
Sócios com filiação superior a 25 anos – 50 votos
No que diz respeito às Casas, Filiais e Delegações, estas tem direito ao seguinte número de votos:

Filiais e Delegações – 20 votos
Casas do Benfica – 50 votos

A meu ver e por forma a garantir a FIDELIDADE a quem se mantem associado ao longo dos anos NAO PODE/DEVE ter algo com fosso tao significativo:

Sócios com filiação entre 1 e 3 anos – 0 voto
Sócios com filiação entre 4 e 8 anos – 1 votos
Sócios com filiação entre 9 e 15 anos – 3 votos
Sócios com filiação entre 16 e 25 anos – 7 votos
Sócios com filiação superior a 25 anos – 10 votos
No que diz respeito às Casas, Filiais e Delegações, estas tem direito ao seguinte número de votos:

Filiais e Delegações – 5 votos
Casas do Benfica – 10 votos

1 socio, 1 voto
socio ininterrupto no quadriénio para poder votar

Que eu saiba, sócios de 25 anos pagam as mesmas cotas que os sócios de 4 anos.

Em democracias, não se premeia antiguidade com votos.
Além disso, quem desconta mais para o estado, tem direito a mais votos do que quem desconta menos dinheiro ou há menos tempo?

Óbvio que isto dos votos é a maior palhaçada que me lembro.

Se já é mau os votos de um sócio valerem mais que outros quando pagamos todos o mesmo
Mais ridículo é incompreensível é inventarem de meter as casas a votar como se as casas tivessem cérebro

maxi04

Citação de: Schumpeter1 em 25 de Maio de 2024, 23:42Mattamouros, anda bater que tu bates bem!

O Jorge tem conta aqui no fórum ?

O Património


yildirai

Citação de: Savicevic em 26 de Maio de 2024, 00:14Sinceramente espero mesmo que o Mattamouros se envolva. Como me disse ainda há pouco o @Magnusson, tem uma "big dick energy" que, conjugada com a sua reputação profissional, é difícil contrariar.

E se fosse a cara (não faço ideia se pode, sequer), melhor ainda.

Dito isto, que não sejam apenas desabafos.

Não me parece nada que sejam apenas desabafos! Veremos

xeriff


Kurt Cobain 10



Este gajo é tão banana que ainda vai arranjar maneira do Di Maria ficar cá a tapar o lugar aos putos mais um ano.