Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Um gajo que foi treinado por Ranieri, Malesani, Trapattoni, Terim, Ancelotti e diz que o treinador que mais o marcou foi o Malesani.

Como querem vocês que este artolas consiga sequer escolher um treinador para o Benfica, como?

Stigmat

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Maio de 2024, 15:03A vitoria ontem do Atalanta foi uma ajuda enorme no planeamento da epoca.

Menos 2 jogos para ter no RP. Sad...

Dealer 88

Tenho respeito pelo que o Rui foi enquanto jogador e tal como ele também chorei quando ele nos marcou um golo (nessa altura eu ainda chorava sempre que o Benfica perdia um jogo) e até acredito que seja benfiquista (o Vale e Azevedo também o era), mas claramente não tem perfil nem capacidade para ser Presidente da maior instituição portuguesa! Isto dói de tão óbvio que é.

Stigmat

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2024, 15:03Um gajo que foi treinado por Ranieri, Malesani, Trapattoni, Terim, Ancelotti e diz que o treinador que mais o marcou foi o Malesani.

Como querem vocês que este artolas consiga sequer escolher um treinador para o Benfica, como?

Devia ser o unico que tolerava as cigarradas no balneário.

30min à Benfica

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Maio de 2024, 15:03A vitoria ontem do Atalanta foi uma ajuda enorme no planeamento da epoca.

Mais obrigação têm de fazer alguma coisa de jeito na próxima época.

Negan Schrute

Citação de: Dealer 88 em 27 de Maio de 2024, 15:04Tenho respeito pelo que o Rui foi enquanto jogador e tal como ele também chorei quando ele nos marcou um golo (nessa altura eu ainda chorava sempre que o Benfica perdia um jogo) e até acredito que seja benfiquista (o Vale e Azevedo também o era), mas claramente não tem perfil nem capacidade para ser Presidente da maior instituição portuguesa! Isto dói de tão óbvio que é.
Nem da maior instituição portuguesa, nem de um clube de segunda ou terceira liga.

paulomaia1972

Manutenção do Treinador de futebol
60 dias de férias
Assembleia geral para revisão dos estatutos
Assembleia geral para aprovação do orçamento para 24-25
Venda de António, João Neves, Kika Nazareth

Creio que para já é isto no programa de verão

Dealer 88

"Planeamento"  :rir:

Perdeu foi uma desculpa para dar aos sócios no final da próxima época.

O Património

Citação de: Negan Schrute em 27 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Dealer 88 em 27 de Maio de 2024, 15:04Tenho respeito pelo que o Rui foi enquanto jogador e tal como ele também chorei quando ele nos marcou um golo (nessa altura eu ainda chorava sempre que o Benfica perdia um jogo) e até acredito que seja benfiquista (o Vale e Azevedo também o era), mas claramente não tem perfil nem capacidade para ser Presidente da maior instituição portuguesa! Isto dói de tão óbvio que é.
Nem da maior instituição portuguesa, nem de um clube de segunda ou terceira liga.

nem capacidade para orientar um trabalho de grupo de ciências do 5º ano, quanto mais

Dealer 88

Nem de uma tabacaria...

Stigmat

Citação de: Dealer 88 em 27 de Maio de 2024, 15:09

Nem de uma tabacaria...

Isso porque dava cabo do stock.

Dealer 88

Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2024, 15:10
Citação de: Dealer 88 em 27 de Maio de 2024, 15:09

Nem de uma tabacaria...

Isso porque dava cabo do stock.

Mas pelo menos estaria num ramo que domina.

paulomaia1972

queres dizer 60 dias de férias, certo?

Stigmat

Eu não me importava de fazer mais 2 jogos, seria mais um RP cedido e ja dava para umas 4 quotas. :rir:
E obrigava os meninos a ter menos férias.

daniii95

Pessoal não encomendam coisas da Uber Eats!!

O Vladimiro já não aparece aqui há uns dias!!

Gostaria que ele me justificasse o facto de em 30 anos ganharmos tantas taças, como o FCP em 5!!

Mas ele deve mudar de assunto e chutar o assunto para canto...

Ele é a tipica criança que quando estava a perder, pegava na bola no recreio, dizia que o jogo já acabou e ia a chorar para casa