Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

2fenix2die

Citação de: Survivor em 05 de Junho de 2024, 11:52SAD do FC Porto pode ter sido lesada em 50 milhões de euros

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/sad-do-fc-porto-pode-ter-sido-lesada-em-50-milhoes-de-euros?ref=FC%20Porto_DestaquesPrincipais



Imagina uma auditoria real ao universo Benfica, menos de 100M€ não seria.

Eu digo que não deve andar longe dos 500 milhões, o valor que o Vieira/Rui Costa lesaram o Benfica em todos estes anos.

Existem muitas maneiras de lesar o clube financeiramente, e o Vieira era um mestre nisso.

L1968

Citação de: Boxtobox em 05 de Junho de 2024, 13:39Com o Rui já não levamos no cu do Sporting no futsal.

Obrigado, presidente!

é um visionário.

fpie

Citação de: L1968 em 05 de Junho de 2024, 13:41
Citação de: Boxtobox em 05 de Junho de 2024, 13:39Com o Rui já não levamos no cu do Sporting no futsal.

Obrigado, presidente!

é um visionário.


é um visionário com tendencia para a cagada

O Património




jjlope00

#314436
Não adianta trocar a equipa inteira se o problema está naqueles que estão encarregados de tomar decisões.

Notguilty


Red skin


Smashin

Podemos gozer o que quisermos com a porcalhada. Não tenho inveja do estado em que têm o clube deles. Mas tenho inveja, e muita, do esforço que vai ser feito pelo AVB para limpar o clube e de ir atrás de quem o roubou, com pena que não seja feito o mesmo no meu clube.

Por um lado vejo o atraso mental nos sócios do Benfica para até agora não terem visto o que se estava a passar e continuarem a meter lá autenticas testas de ferro como é o Rui Costa. Por outro lado, espero que vejam aquilo que vai acontecer no Porto daqui para a frente, que tenham um pingo de vergonha e que nas próximas eleições metam lá alguém que tire a limpo tudo o que foi feito no Benfica nos ultimos 20 anos

Di_Maria


Rørikus

Porra são quase 16h e este maluco ainda está na cama de certeza.

Semper Fidelis

Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2024, 13:01Temos uma pessoa arguida num processo judicial como presidente do Benfica. Ainda por cima num processo que investiga algo que lesou o próprio Benfica.

Como é possível não existir uma pressão mediática para a sua demissão?

COMO É POSSÍVEL???

A presunção de inocência é o direito de qualquer cidadão, mas quando esse cidadão está numa instituição de renome, retira-se para não prejudicar o bom nome da mesma.
Até o António Costa o percebeu e se demitiu de PM.

O que fez este ignóbil?

Manteve-se no poleiro, sem um pingo de vergonha.


GANHA VERGONHA SEU SANGUESSUGA ACÉFALO E INVERTEBRADO
vai sair a acusação dentro de pouco tempo e ele mesmo assim vai achar que se pode manter no cargo. Os benfiquistas têm de lhe mostrar que não pode e que tem de antecipar as eleições!

joaom86

Citação de: Rørikus em 05 de Junho de 2024, 15:51Porra são quase 16h e este maluco ainda está na cama de certeza.

está acordado há 10 minutos...vai no 2º cigarro

Semper Fidelis

Citação de: Rørikus em 05 de Junho de 2024, 15:51Porra são quase 16h e este maluco ainda está na cama de certeza.
está a fumar o segundo maço