Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbforever95


daviddgc

Conclusões da auditoria: não se passa nada.

Certamente que o MP está a ver navios.


darth vader

Mas que milagre mais conveniente. Sai um relatório de auditoria para a mesa 15, que eles parecem zangados. 

Silveralho

Citação de: cernache1 em 14 de Junho de 2024, 10:17Caras e Caros Consocios, encontra-se disponivel no site do Sport Lisboa e Benfica, o Relatorio da Auditoria Forense solicitada pela Benfica SAD. Aceda no link a toda a informacao em slbenfica.pt/auditoria

Uma dúvida, eu pensava que havia uma distinção entre uma auditoria e uma auditoria forense.
Em que na primeira alguém analisa os dados que lhe são fornecidos, e na segunda a entidade tem acesso a TUDO.

Dito isto, parece-me que aquilo que foi feito encaixa na primeira e não na segunda.... independentemente disso, sabemos que é uma mão cheia de nada.

cipri_slb

Que puta de vergonha na cara, mandam isto cá para fora no dia antes das AG's.

josel

Recebo a mensagem, abro o comunicado.

A EY "não encontrou nenhuma situação ou particularidade em que a SAD tenha sido diretamente lesada por qualquer um dos seus representantes".

Isto no dia anterior a uma AG que vai ser quentinha, na semana em que o Luís Mendes deu o baza por questões financeiras.
Claramente em desespero a tentar abafar e manipular. Que gente asquerosa.

paraguaio3

Anúncio de reforços e relatórios de auditoria na véspera das assembleias. Coincidências da vida.


ramasr

Citação de: paraguaio3 em 14 de Junho de 2024, 10:22Anúncio de reforços e relatórios de auditoria na véspera das assembleias. Coincidências da vida.

Fdx mm, inacreditável.

P311

#318085
TL;DR: do comunicado da EY
"Em jeito de conclusão geral desta Auditoria Forense, percorridas as 4 dimensões de análise descritas e  analisadas as volumetrias de informação referidas, não identificámos nenhuma situação ou  particularidade em que a SAD tenha sido diretamente lesada por qualquer um dos seus representantes.
Por fim, importa notar que, ao longo do trabalho, fomos identificando um conjunto de oportunidades  de melhoria de procedimentos e/ou de controlos internos, nas vertentes: documental, financeira e de análise de contrapartes, com o intuito de mitigar algumas das insuficiências detetadas. Entretanto, a  Benfica SAD já implementou boa parte destes controlos adicionais para fortalecer o seu sistema de controlo interno, relativo aos procedimentos para futuras transações de jogadores."

1979

Já me enviaram via sms a chamada de atenção para a auditoria forense...

Marcellus

recebi o SMS também, alguém que faça um resumo da auditoria forense que eu depois pago :D

B.Verissimo

Citação de: josel em 14 de Junho de 2024, 10:22Recebo a mensagem, abro o comunicado.

A EY "não encontrou nenhuma situação ou particularidade em que a SAD tenha sido diretamente lesada por qualquer um dos seus representantes".

Isto no dia anterior a uma AG que vai ser quentinha, na semana em que o Luís Mendes deu o baza por questões financeiras.
Claramente em desespero a tentar abafar e manipular. Que gente asquerosa.

Fazem tudo as claras, já não há vergonha na puta da cara.
O mal é que 80% votou nesta escumalha e ainda andam aqui alguns.
O SL Benfica encontra-se a ser roubado diariamente por este menino da lágrima e companhia.

dvck

Citação de: Marcellus em 14 de Junho de 2024, 10:25recebi o SMS também, alguém que faça um resumo da auditoria forense que eu depois pago :D

resumo: está tudo bem. nada para ver aqui.