Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Comissão dos estatutos leva à AG do Benfica proposta divergente da direção.

A Comissão de Revisão de Estatutos do Benfica pediu ao presidente da mesa da Assembleia Geral do clube para que inclua na AG extraordinária de sábado a sua proposta, em vários pontos diferentes da Direção.


VAMOS...

Antonio1904

Citação de: Hofstede1904 em 14 de Junho de 2024, 11:40Existem jogadores que nunca ouvi falar.


Com jeitinho o meu nome ainda está nesta auditoria e fui uma transferência e não sabia.

fui ler os nomes, só naquela...



Fenómeno

Pedi uma auditoria forense à minha relação, para além dos inúmeros amantes encontrados, não foi verificado nenhum indício de infidelidade.

BugsySiegel

Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 14:45Pedi uma auditoria forense à minha relação, para além dos inúmeros amantes encontrados, não foi encontrado nenhum indício de infidelidade.

😂😂😂😂 ao menos um gajo ainda pode rir um bocado

Once_Human

Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 14:45Pedi uma auditoria forense à minha relação, para além dos inúmeros amantes encontrados, não foi encontrado nenhum indício de infidelidade.

Fenomenal  :2funny:


Ramiro Lopes

Citação de: fabioesg em 14 de Junho de 2024, 13:54Primeiro pedem uma auditoria e demissão... depois a auditoria sai e como aparentemente não há nenhuma « ilegalidade » todos os juristas e economistas do blogue pedem demissão na mesma.... 🤔 ou seja o importante não é o resultado desta auditoria mas sim voltar a votar 🗳�


Boa tarde e não te esqueças de ir apoiar o teu presidente à porta tribunal por roubar o Benfica.

S-Line

Os fontanários , os tais que sabem tudo o que se passa na mesa das negociações e por baixo delas , ainda não vieram dizer que já sabiam de todos estes detalhes , mas não falavam porque eram peaners?

Once_Human

Sempre que venho a este tópico tenho receio de sair sem a carteira

Il trattore

Citação de: TJSF em 14 de Junho de 2024, 14:31
Citação de: Il trattore em 14 de Junho de 2024, 14:17Ulisses Santos mamou um total de 10.87M  nestes contratos analisados. Envolvido em 25 dos  51 contratos. É o campeão das menções na auditoria.

https://x.com/CurtaVermelha/status/1801602161463238991?t=I3F8GABVfBzVb7yO1otuTw&s=19
E quanto desses que recebeu comissão deram algum rendimento desportivo ou financeiro ao clube? Não vi a auditoria.
Bola, como dizia o outro. Até no zivkovic mamou 1M.

Slb04Sempre

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Junho de 2024, 14:46
Citação de: fabioesg em 14 de Junho de 2024, 13:54Primeiro pedem uma auditoria e demissão... depois a auditoria sai e como aparentemente não há nenhuma « ilegalidade » todos os juristas e economistas do blogue pedem demissão na mesma.... 🤔 ou seja o importante não é o resultado desta auditoria mas sim voltar a votar 🗳�


Boa tarde e não te esqueças de ir apoiar o teu presidente à porta tribunal por roubar o Benfica.


vermelhao_33

É para Fazer tudo com a Maxima transparencia .... Possivel.

Ja SE percebeu porque e que adiaram AO maximo a publicacao do relatorio da Ernst and Young.


BugsySiegel

Citação de: Once_Human em 14 de Junho de 2024, 14:47Sempre que venho a este tópico tenho receio de sair sem a carteira

Porra, mas em que mundo vives ?
Isso não se faz há anos.
Cria uma conta offshore no Panamá!!