Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: RAFL em 15 de Junho de 2024, 22:18continua tudo na mesma.....os chalupas gostam de ser encavados
nem com a demonstração que rouba o Benfica....continuam a votar nele....



Não continua nada na mesma. Os sinais estão aí, este incapaz não aguenta a pressão que vem a caminho. A votação acaba por ser penalizadora para ele e o que fica marcado é que foi bastante contestado.

paulomaia1972


RAFL

Citação de: +1benfiquista em 15 de Junho de 2024, 22:21
Citação de: RAFL em 15 de Junho de 2024, 22:18continua tudo na mesma.....os chalupas gostam de ser encavados
nem com a demonstração que rouba o Benfica....continuam a votar nele....



Não continua nada na mesma. Os sinais estão aí, este incapaz não aguenta a pressão que vem a caminho. A votação acaba por ser penalizadora para ele e o que fica marcado é que foi bastante contestado.
para mim isso é claramente insuficiente.
o orçamento era para ser chumbado, para marcar nova AG...e devia ser novamente chumbado até que o ladrão fosse obrigado a demitir-se e marcar eleições...

acho o que se ganhou???? muito barulho hj.....daqui a 2 semanas já só se fala de quem sao os reforços....

1979

Lá está o sinistro Maurinho de Santarém na cmerdatv.

Até cita Macron.


Macron não se demitiu, Maurinho!!!

Chris Cornell

Um coninhas como ele é, só levantou a crista para o Luís Mendes porque deve ter um acordo que não pode abrir a boca.

RAFL

Citação de: Chris Cornell em 15 de Junho de 2024, 22:31Um coninhas como ele é, só levantou a crista para o Luís Mendes porque deve ter um acordo que não pode abrir a boca.
a empresa de segurança que é paga 50% acima do valor do mercado...trata do silencio do luis mendes....

d1keke

Como é possível o director desportivo não falar com o treinador.. e ser impedido pelo próprio treinador para certos locais no Seixal...

Que clube patético

duarteslb

#320407
Ele explicou porque é que se contrata sem aval do scouting ou exames médicos? Ou estava mais no pelouro do catering ou limpeza?

RAFL

Citação de: duarteslb em 15 de Junho de 2024, 22:45Ele explicou porque é que se contrata sem aval do scouting ou exames médicos? Ou estava mais no pelouro do carrinho e limpeza?
ele proprio vai começar a fazer hj o relatorio do scouting da sua primeira contratação enquanto presidente...um tal de Coser...

rkc

O meu limite de quase 50 anos de benfiquismo esgota-se nas próximas eleições, sejam agora ou 2025.

Se tudo continuar igual, comigo não contam mais para nada. Nem mais um cêntimo.

À cabeça são 34€ por mês que em ano e meio passariam a ser 46€/mês.

É pouco, mas para mim está escrito em pedra.

RAFL

"A equipa de scouting do Benfica está preparada para todos os desafios que tem pela frente"
quais desafios??? se nem relatorios fazem para a quase totalidade das contratações....que desafios sao esses?

Faroleiro

Citação de: RAFL em 15 de Junho de 2024, 22:52"A equipa de scouting do Benfica está preparada para todos os desafios que tem pela frente"
quais desafios??? se nem relatorios fazem para a quase totalidade das contratações....que desafios sao esses?
Nem no football manager!


Almareado


pablitovermelho

Vai comprar tabaco e não voltes! Cancro do crlho!