Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Notguilty

Depois de terem apresentado aquela auditoria digna da Tese de Fernando Madureira não me admirava que tivessem feito algum malabarismo na contagem dos votos da AG.
Parece que são profissionais da vergonha alheia e com jeito para a falcatrua amadora.

Lurgee

Citação de: nikas em 16 de Junho de 2024, 19:38
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 19:20https://www.abola.pt/futebol/noticias/orcamento-foi-chumbado-garante-movimento-servir-o-benfica-2024061618155026559

Que completos inaptos.
Chega a ser surreal.
Inaptos não. 

Sabem bem o que fizeram.

PMAG, quando comunicou os resultados, não disse que estavam aprovados. Que por acaso estranhei, mas não valorizei.

Agora entendo o porquê ....golpada.


superman_forever

É vergonhoso demais o que se passa.
Isto mostra bem que estão agarrados ao poder só e simplesmente para roubar.

_Huji_Slb


funchalnovo

Tal como o LFV mais um que vai sair pela porta pequena..Os interesses instalados vão leva-lo a sair de uma forma que ficará marcada muio pela negativa. Não saber sair na altura certa o resultado final é sempre mau.

_fv_

Quando a oposição feita meio que na base de apenas marcar presença tem mais competência que a direção em funções.... Tirem-me deste fime



cernache1

Citação de: Notguilty em 16 de Junho de 2024, 19:40Depois de terem apresentado aquela auditoria digna da Tese de Fernando Madureira não me admirava que tivessem feito algum malabarismo na contagem dos votos da AG.
Parece que são profissionais da vergonha alheia e com jeito para a falcatrua amadora.

Bela analogia !

"À Fernando Madureira."

PaulinhoB

Que puta de escandaleira, a CS toda a dar isto como aprovado e não dizem nada, máfia em desespero

1entremilhoes

"Isso dos estatutos não serve para nada"
Costismo 2024-uma odisseia

Menino de Ouro RS


_Xebola_

Não me surpreenda.

Nada do que esta gentalha possa fazer me vai surpreender!!!

Mas nada mesmo!

Ghost.Of.Red

O Mattamouros não consegue pegar nisso para despachar estes gajos se vez?