Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista de Baguim em 17 de Junho de 2024, 14:19
Citação de: Eagle 0nE em 17 de Junho de 2024, 13:44https://www.facebook.com/share/p/UqDnnzwYGUTagHsK/

Artigo do Bakero para o zerozero.

Pelos comentários, já morremos como clube.

Curiosamente a maior parte desses perfis que comentam nem uma foto ou qualquer ligação ao Benfica nas suas páginas pessoais.
são bots

Nramos

#321436
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2024, 14:14

Aqui está a confirmação que faltava, encosta tem de cair, é responsável por tudo.

Capristano dixit, dúvidas esclarecidas

pexim

Citação de: Neozone1981 em 17 de Junho de 2024, 14:20Eu quero e jogadores e ta de gesso.....já tou farto desta conversa
Já eu quero é que o futebol se foda. Enquanto não limparmos o clube, caguei para a bola.

Prioridades...

franciscoafonso

Citação de: pexim em 17 de Junho de 2024, 14:21
Citação de: Neozone1981 em 17 de Junho de 2024, 14:20Eu quero e jogadores e ta de gesso.....já tou farto desta conversa
Já eu quero é que o futebol se foda. Enquanto não limparmos o clube, caguei para a bola.

Prioridades...
Eu comprava um lateral esquerdo, que é o mínimo olímpico.

De resto, quero é que estes caralhos não toquem em mais um euro.

Eagle 0nE

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2024, 14:14

É cansativo, exasperante, doentio ter de lidar com cagalhoes destes.

São estes néscios que mataram o clube.

Tou exausto.

antiporcos

Citação de: Alphanumeric em 17 de Junho de 2024, 10:39Na AGE, enquanto eu falava com o Rui Costa, o RUSSO dos NN meteu-se entre mim e o RC a dar-me 'toques' e a afastar-me aos poucos. O RUSSO Dos NN estava a fazer guarda pretoriana ao Rui Costa nessa Assembleia Geral. Não tenhamos medo dos nomes.

Fazem isso em todas as assembleias

Benfiquista de Baguim


LuigiSLB83

Curiosamente nunca lá vejo esse Capristano nas AGs.

Semper Fidelis

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Junho de 2024, 14:11
Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2024, 14:02Depois de Quarta (do Vigas ir à PJ), se os advogados do Vieristão ficarem com a sensação que vai haver acusação colectiva. Acredito que até ao fds a direcção vai dar a golpada à maneira antiga, de convocar eleições antes que isto escale...

É só um palpite.



Já pensei é que provavelmente o Vieira e o DSO vão ao DCIAP corroborar a versão que o Ruie não sabia nada para ver se o livram do processo para continuar sem problemas à frente do clube. Possibilidade é real... espero que as procuradoras não caiam na cantiga.
duvido que o Vieira ressabiado como está safe o Rui no que quer que seja

Dalone

Citação de: Alphanumeric em 17 de Junho de 2024, 10:39Na AGE, enquanto eu falava com o Rui Costa, o RUSSO dos NN meteu-se entre mim e o RC a dar-me 'toques' e a afastar-me aos poucos. O RUSSO Dos NN estava a fazer guarda pretoriana ao Rui Costa nessa Assembleia Geral. Não tenhamos medo dos nomes.

O Russo é segurança do Rui, tal como era do Vieira.
Mas há um ponto importante no que dizes, não é dos No Name Boys há bastante tempo.



fpie

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2024, 14:25Curiosamente nunca lá vejo esse Capristano nas AGs.

está sempre tudo bem para ele, agora e na altura do vieira, para quê ir incomodar os senhores?


Once_Human


N1c0