Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Citação de: Bailey em 17 de Junho de 2024, 15:49Qualquer insulto ao capristano leva like automático meu
José Capristano é um estólido.

ajnogueira

Vocês têm de perceber que é precisamente por o Capristano só dizer merda, que ele continua a ter este palco.

Quem lhe dá esse palco até se ri só de imaginar alguns benfiquistas a borbulhar com as declarações de peido velho senil deste Capristano.

ramasr

O verdadeiro Jaime Antunes chora os dias por ter ido à falência, era o maior investidor privado do bpp, o maior era o estado. Tão inteligente que foi que acreditou mais no rendeiro...enfim, tem muito que chorar realmente:

"A Liminorke é o segundo maior credor do BPP, depois do Estado, e o maior privado. Contudo, é provável que os fundos da massa insolvente do BPP não cheguem para lhe pagar.

A Liminorke foi criada por João Rendeiro como um veículo de investimento do grupo BPP na área das energias, sendo constituída por 250 acionistas. Em 2008, a Liminorke vendeu uma participação qualificada que tinha na Galp e o dinheiro foi colocado em depósito no BPP.

Com o colapso do banco, os acionistas da Liminorke ficaram lesados. JAIME ANTUNES é o atual presidente da Liminorke e também presidente da associação de lesados Privado Clientes.

O fundador e antigo presidente do BPP, João Rendeiro, morreu em 12 de maio de 2022 numa prisão na África do Sul, onde estava desde 11 de dezembro de 2021, após três meses de fuga à justiça portuguesa para não cumprir pena de prisão em Portugal por crimes relacionados com o BPP."

Depois disto é que se tornou refugiado e boneco do Vieira. Rir para não chorar...

Notícia de Abril de 2024, "Maior credor privado do BPP perde ação contra Estado e não recorre devido às custas judiciais"

Não tem dinheiro para as custas judiciais....está nas lonas a servir-se do Benfica para sobreviver.

Este é o Jaime Antunes, que se ri muito, para não chorar...

Vidito

Citação de: arfm14 em 18 de Junho de 2024, 00:53O Vieirismo tem prazo máximo de vida, 1 ano.

Se o Rui Costa se demitir e convocar eleições, o prazo será de uns mesitos.

Em todo o caso, o Vieirismo tem os dias contados.

O Vieirismo tem os dias contados se as coisas correrem mal no futebol da próxima época. Infelizmente não estou a ver sócios do Benfica não votarem no Rui Costa se as coisas correrem bem.
Por isso continuo na minha. A justiça que nos salve, seja lá de que maneira for...



arfm14

#321649
Citação de: Vidito em 18 de Junho de 2024, 01:12
Citação de: arfm14 em 18 de Junho de 2024, 00:53O Vieirismo tem prazo máximo de vida, 1 ano.

Se o Rui Costa se demitir e convocar eleições, o prazo será de uns mesitos.

Em todo o caso, o Vieirismo tem os dias contados.

O Vieirismo tem os dias contados se as coisas correrem mal no futebol da próxima época. Infelizmente não estou a ver sócios do Benfica não votarem no Rui Costa se as coisas correrem bem.
Por isso continuo na minha. A justiça que nos salve, seja lá de que maneira for...




O ano passado fomos campeões por causa do Enzo. Tivesse o campeonato mais 2 jornadas e perdiam-no.

Este ano, foi incompetência do dia 1 até ao fim.

Para o ano será pior. Provavelmente nem à Champions vamos para dificultar a vida à nova direção.

Eles já se aperceberam que o poder se foi, estão a prazo.

Vão vender os anéis, vão ficar cá com os mancos todos e vão contratar mais alguns.

Quem vier a seguir que se amanhe.


Roberto Kaldeira

Citação de: Vidito em 18 de Junho de 2024, 01:12
Citação de: arfm14 em 18 de Junho de 2024, 00:53O Vieirismo tem prazo máximo de vida, 1 ano.

Se o Rui Costa se demitir e convocar eleições, o prazo será de uns mesitos.

Em todo o caso, o Vieirismo tem os dias contados.

O Vieirismo tem os dias contados se as coisas correrem mal no futebol da próxima época. Infelizmente não estou a ver sócios do Benfica não votarem no Rui Costa se as coisas correrem bem.
Por isso continuo na minha. A justiça que nos salve, seja lá de que maneira for...



E mesmo correndo mal há muitos que vão votar no Encosta, por isso não tenho ilusões

Esbutenado

Citação de: diego040675 em 17 de Junho de 2024, 18:31Bom, de uma coisa não podem acusar o Capistrano

Ele é de uma coerência notável, está sempre, mas sempre do lado errado da história.

Não existe ninguém no mundo que o possa acusar uma vez que seja de estar do lado certo

Exatamente, só um quadrúpede como ele conseguiria um feito desta dimensão  :rir:

Esbutenado

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 21:27
Citação de: Diogo20 em 16 de Junho de 2024, 21:21Estou a discutir com um chalupa a dizer que a abstenção conta para a aprovação.

Alguém pode esclarecer isto?
Diz-lhe para imaginar que estás tu, ele e outro gajo numa sala.

Só saem de lá com vida depois de responderem a uma pergunta, que é se ele deve enfiar um pinheiro de um metro no cu.

O terceiro gajo vota a favor.
Ele vota contra.
Tu absténs-te.

Pergunta-lhe se ele mete o pinheiro no cú na mesma ou não conta.

 :rir:  :rir:  :rir:

Rics

Citação de: diego040675 em 17 de Junho de 2024, 18:31Bom, de uma coisa não podem acusar o Capistrano

Ele é de uma coerência notável, está sempre, mas sempre do lado errado da história.

Não existe ninguém no mundo que o possa acusar uma vez que seja de estar do lado certo

Estou numa fase em que já acredito que o Capistrano é uma conta paródia desta vida.

reddevill2010

Citação de: Alphanumeric em 17 de Junho de 2024, 10:39Na AGE, enquanto eu falava com o Rui Costa, o RUSSO dos NN meteu-se entre mim e o RC a dar-me 'toques' e a afastar-me aos poucos. O RUSSO Dos NN estava a fazer guarda pretoriana ao Rui Costa nessa Assembleia Geral. Não tenhamos medo dos nomes.
Esse é o macaco do Benfica. Dá me nojo ver o meu Benfica ligado a essa gente.

Bullseye_SLB

Citação de: daniii95 em 17 de Junho de 2024, 16:10Este Capistrano é outro que deveria apanhar águas das pedras ao fundo do mar

Currículo desta cavalgadura com um q.i de uma toalha de praia:

- Perde as eleições de 1993. É o equivalente a perder uma corrida de carros para o Stevie Wonder
- Está ao lado do Vale e Azevedo entre 1997 a 2000
- Defende Vale e Azevedo em tribunal
- Apoia Vieira
- Apoia Rui Costa

Ah e é um otario do caralho

Ou seja, um fdp de todo o tamanho! Um calhau com olhos

Tsu1904

Citação de: Vidito em 18 de Junho de 2024, 01:12
Citação de: arfm14 em 18 de Junho de 2024, 00:53O Vieirismo tem prazo máximo de vida, 1 ano.

Se o Rui Costa se demitir e convocar eleições, o prazo será de uns mesitos.

Em todo o caso, o Vieirismo tem os dias contados.

O Vieirismo tem os dias contados se as coisas correrem mal no futebol da próxima época. Infelizmente não estou a ver sócios do Benfica não votarem no Rui Costa se as coisas correrem bem.
Por isso continuo na minha. A justiça que nos salve, seja lá de que maneira for...




Hehehe

Dmitry91

Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.

A solução deste Benfica para os problemas é sempre derreter mais dinheiro.

O Pedro Pinto não faz um caralho? Vamos buscar outro para juntar a ele...

Sparrow

Citação de: reddevill2010 em 18 de Junho de 2024, 04:16
Citação de: Alphanumeric em 17 de Junho de 2024, 10:39Na AGE, enquanto eu falava com o Rui Costa, o RUSSO dos NN meteu-se entre mim e o RC a dar-me 'toques' e a afastar-me aos poucos. O RUSSO Dos NN estava a fazer guarda pretoriana ao Rui Costa nessa Assembleia Geral. Não tenhamos medo dos nomes.
Esse é o macaco do Benfica. Dá me nojo ver o meu Benfica ligado a essa gente.
É o macaco do Benfica? Diz um ponto que te leva a dizer isso. Só uma semelhança, não precisas de dizer mais que uma.

Di_Maria

Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.

Ja temos 2 gajos que não fazem um caralho?

Juntamos mais um.

Assim ficam os três à lareira.