Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lateraldireito

Citação de: jpcafe em 18 de Junho de 2024, 12:47
Citação de: lateraldireito em 18 de Junho de 2024, 12:43
Citação de: jpcafe em 18 de Junho de 2024, 12:39
Citação de: lateraldireito em 18 de Junho de 2024, 12:31Se calhar temos que mudar mentalidades e imprimir a ideia de que são mais importantes projetos, ideias e competência do que figuras "carismáticas". O Hitler era carismático. O Servir o Benfica é um verdadeiro movimento associativo, e como tal o problema não é deles mas de uma ideia deturpada que temos do que deve ser a democracia, ideia essa que acaba por nos eleger pessoas para Presidente só porque tiveram um tacho num telejornal durante muitos anos. Ou presidentes de um clube só porque foram jogadores de futebol muito bons, para dar um exemplo compleeetamente aleatório.

Como disse em cima fazem 90% do trabalho e são dos poucos que concretizam.

Mas um movimento sem cara nunca vai derrubar uma ditadura destas, ainda para mais com uma ex-glória a presidente.

O movimento tem um líder ou pelo menos figura central e candidato principal em eleições, é o Benitez. Acho que não estamos a falar de não ter cara, mas de não ter reconhecimento mediático suficiente, e o meu comentário foi sobre isso.

Certo, continua a ser insuficiente. Acho que o motivo é mais ou menos óbvio.

Se calhar ainda vai ser dos melhores vices da história do Benfica, tenho convicção nisso.

Percebo porque dizes que é insuficiente, e não se muda mentalidades de um dia para o outro, a minha ideia é que não devia ser insuficiente.

Concordo imenso que gostava de o ver na direção de um JNL ou outro não-vieirista competente (passe a redundância).

Roting

Não espero nada menos que uma foto ao lado dos donos do PSG depois de consumada a venda do Neves.


kino

Citação de: Roting em 18 de Junho de 2024, 12:57Não espero nada menos que uma foto ao lado dos donos do PSG depois de consumada a venda do Neves.



O qatar sg deve ser a nova lavandaria do mendes, agora que o patetico merdrid começa a ficar fudido.

Aguia31

Presidente, o mercado corre a nosso favor?

Smashin

Citação de: lateraldireito em 18 de Junho de 2024, 12:18
Citação de: Smashin em 18 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: ramasr em 18 de Junho de 2024, 11:43Não estão a conseguir controlar as redes sociais, precisam de reforços.
Tenho feito a minha parte.

Seja bots, seja SLBHolic's, seja qualquer filho da puta que tente virar o bico ao prego, leva resposta

Eu acho que é a estratégia errada. Pelo menos aqui no fórum, que não está cheio de acéfalos. São uma mão cheia, e era como se não existissem se ninguém falasse com eles. Não iam ter likes, e a sua mensagem não iria ser espalhada através de montes de citações. Responder a um Vladomiro é perder a batalha ainda antes de começar, porque o conteúdo da discussão não interessa, interessa que se está a dar palco para ela acontecer. E assim validam-se sem querer narrativas muito distantes daquela que é a realidade.
Já eu acho precisamente o contrário.
Por cada mensagem de subversão da verdade, tem de haver outra de resposta com lógica e factos, para que o leitor menos atento consiga perceber que o que dizem é treta.

Essa malta sabe como o algoritmo funciona, e as suas "opiniões" passam á frente de todas as outras. Se não houver resposta, a sensação de que são a maioria, passa a ser generalizada. E isso não pode ser..

Aqui no forum é diferente. Refiro-me a redes sociais vulgares (facebook, insta, x)

lancadordedois

Citação de: Villaridis em 18 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.

bananismo at its finest. não funciona? cria cargos. no fim há uma folha salarial bem pesada, uma quantidade absurda de staff e um gabinete que continua a não funcionar. não aprendemos nada com os Antónios Costas desta vida.

acho que era um tipo do Braga que pelos vistos recusou , algo do genero

surreal , cada vez mais preocupante..

onnel

Citação de: Roting em 18 de Junho de 2024, 12:57Não espero nada menos que uma foto ao lado dos donos do PSG depois de consumada a venda do Neves.


e  a vestir a camisola do PSG como um verdadeiro lider do seu verdadeiro clube Slvendas


BENFIKA

As criticas abertas já começam a ser muitas e vindas de muitos lados.

Uma coisa me parece certa, o Benfica neste momento caminha sobre gelo muito fino, se a época não começa logo bem, com vitórias e boas exibições, o gelo vai partir e vai ser sempre a descer  :-X

johnnybgood

Citação de: Smashin em 18 de Junho de 2024, 09:45
Citação de: johnnybgood em 18 de Junho de 2024, 09:42Alguém consegue verificar os números do manteigas em relação a jogadores contratados desde 07/08? Foram mesmo 176 jogadores?! Absurdo
Está no relatório da auditoria.





Foda-se, que roubo, o porco nesses tempos adorava gamar-nos, bem que podia ter ficado com mais de metade desse entulho, estariam ainda mais afundados

julio_paneira

Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.

Infelizmente não é. Não sei se ria se chore.

cernache1

Citação de: Roting em 18 de Junho de 2024, 12:57Não espero nada menos que uma foto ao lado dos donos do PSG depois de consumada a venda do Neves.



Quais donos ?

A ser como o mestre, foto com o vigésimo na hierarquia é já fica contente.

reddevill2010

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Junho de 2024, 08:41
Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.
Estamos mesmo à deriva.

Nada me move contra a pessoa em si, mas trabalhei com ele em tempos e é um portista ferrenho que odeia o Benfica. Não o escondia.

Ser bom profissional, que o é, não pode ser o principal barómetro.

Ou se é, assumam de uma vez que já não somos um clube de futebol, mas sim uma empresa qualquer.
Imagino esse gajo na comunicação do Benfica, deveria ser só meter coisas cá para fora do que se passa lá dentro. Um bufo do CRL

onnel

Citação de: reddevill2010 em 18 de Junho de 2024, 13:57
Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Junho de 2024, 08:41
Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.
Estamos mesmo à deriva.

Nada me move contra a pessoa em si, mas trabalhei com ele em tempos e é um portista ferrenho que odeia o Benfica. Não o escondia.

Ser bom profissional, que o é, não pode ser o principal barómetro.

Ou se é, assumam de uma vez que já não somos um clube de futebol, mas sim uma empresa qualquer.
Imagino esse gajo na comunicação do Benfica, deveria ser só meter coisas cá para fora do que se passa lá dentro. Um bufo do CRL
Confirma-se competência para o Rui seria esse o seu braço direito

paulomaia1972

Já Macedo, ex-parceiro de detenção de Vieira, foi mais recatado e ingeriu-se através de estruturas distintas como a Trade In e a Master Internacional FZC em transferências como a de Derlis González, César Martins e Claudio Correa. Neste caso, é incrível verificar que a própria auditora nem conseguiu identificar Bruno Macedo como último beneficiário efetivo da Master Internacional FZC, algo que é do domínio público.

Deve ter sido a parte feita pelos estagiários... tal como aquela em que surge o nome Ramón Daher, ex-dirigente desportivo (incluindo da Federação Paraguaia de Futebol) condenado a 15 anos de prisão em 2023 por lavagem de dinheiro.