Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dtfstoko

Citação de: Slbstriker em 20 de Junho de 2024, 20:54
Citação de: K9Pitbull em 20 de Junho de 2024, 19:25
Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 16:45@CurtaVermelha

O Benfica terá chegado a acordo com o Ministério dos Desporto da Costa do Marfim para construir uma Academia de Futebol nos arredores de Abidjan, no Institut National de la Jeunesse et des Sports.

Muitos clubes têm tido imenso sucesso com Academias semelhantes, nomeadamente o Nordsjælland no Gana (na verdade até foi o dono da Academia 'Right to Dream' no Gana que comprou o Nordsjælland).

Pode ser um projecto muito importante para o Benfica a médio-longo prazo.

caso seja verdade , é bem pensado .

Deveriam fazer o mesmo noutros paises africanos como o Gana, Senegal etc
Quando falam destas parcerias, lembro-me disto:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/aguias-assinam-parceria-com-associacao-de-futebol-das-ilhas-mauricias

E essa parceria já deve ter dado tantos frutos como esta, e se deu, não foi para o Benfica de certeza:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-assina-acordo-com-al-nasr-2023092621224551855

E esta?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/09/clube-benfica-assinatura-acordo-parceria-tecnica-coimbra-sports

O Porto deve dinheiro a estes gajos da transferência do Otávio para o Al Nars.

Red Zeppelin

Citação de: yerlow em 19 de Junho de 2024, 20:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Junho de 2024, 15:57"Eu tenho um sonho... A cidade Benfica..."


 :rir:  :2funny:

PQP!  É mesmo a descarada, esta gente tem a certeza que todos os benfiquistas são burros




Como não haveria de ter...



"Coincidências..."

Só agora reparei que essa notícia do investimento do Rui Costa em Oeiras coincide com a entrada do Nuno Costa no Benfica.  Fiquei curioso e fui verificar as datas, outra coincidência certamente. :D

BleedingHeart

Nao tem vocacao para ser presidente, nao tem vontade de tomar decisoes, nao gosta de ser contestado, o barco esta a afundar ... mas porque nao te demites simplesmente???

hugoPT92

#322203

O Diogo Luís é lixado, isto foi sem lubrificante sequer. Já tinha visto um excerto dele neste dia mas ontem consegui arranjar completo e tive de fazer um vídeo.


Keiroxes

Citação de: hugoPT92 em 20 de Junho de 2024, 22:03

O Diogo Luís é lixado, isto foi sem lubrificante sequer. Já tinha visto um excerto dele neste dia mas ontem consegui arranjar completo e tive de fazer um vídeo.

Este é melhor comentador do que foi jogador ( também não era difícil), haja alguém na tv's a dizer como realmente as coisas são, sem tirar nem pôr


vermelhao_33

A grande ideia do mandato e Fazer a cidade Benfica mesmo ao pe de um empreendimento onde investiu dinheiro.

E um gajo serissimo que ama o clube e so quer reduzir os gastos em pavilhoes. A localizao e so Uma coincidencia.

A sorte e que o Benfica nao tem dinheiro para avancat e o Isaltino nao tem vontade.

poliban

Citação de: hugoPT92 em 20 de Junho de 2024, 22:03

O Diogo Luís é lixado, isto foi sem lubrificante sequer. Já tinha visto um excerto dele neste dia mas ontem consegui arranjar completo e tive de fazer um vídeo.

Só verdades, cum caraças.
Este é sofredor, dos nossos.

MightyEagle

Citação de: hugoPT92 em 20 de Junho de 2024, 22:03

O Diogo Luís é lixado, isto foi sem lubrificante sequer. Já tinha visto um excerto dele neste dia mas ontem consegui arranjar completo e tive de fazer um vídeo.

Que enrabanço, minha nossa.

A venenosa da Sofia é que podia deixar falar quem sabe.

Gravesinho

Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 10:51Como já vi por aí. O Benfica deveria investir num Benfica campus na zona norte.

Um centro de estágio não só para recrutar jovens talentos, como um sítio para as equipas profissionais do Benfica ficarem quando vão jogar ao norte. Isso é que era dinheiro bem investido.

Há para lá uns terrenos na Maia...



Di_Maria

Já nem com as contrações consegue agarrar as pessoas.

Clube completamente desanimado, perdido.

Quando a bola começar a rolar, vai ser giro. Com a intensidade épica do Mário e seus companheiros...

Já estou com nojo e ainda nem começou.