Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Il trattore em 28 de Junho de 2024, 22:47
Citação de: Josh em 28 de Junho de 2024, 21:10Que máquina de incompetência.

Os alvos estavam "identificados" e vamos chegar ao inicio dos trabalhos sem qualquer lateral contratado. Estamos a falar de duas lacunas (direito e esquerdo) que já eram evidentes no mercado de inverno. A do lateral direito então já estava por preencher em Agosto do ano passado.

Sinto uma repulsa profunda por tudo o que se anda a passar. É demasiado mau.





 
O mercado corre a nosso favor.





Um dos casos mais paradigmáticos daquilo a que se convencionou chamar de contorcionismo

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Junho de 2024, 22:57
Citação de: Il trattore em 28 de Junho de 2024, 22:47
Citação de: Josh em 28 de Junho de 2024, 21:10Que máquina de incompetência.

Os alvos estavam "identificados" e vamos chegar ao inicio dos trabalhos sem qualquer lateral contratado. Estamos a falar de duas lacunas (direito e esquerdo) que já eram evidentes no mercado de inverno. A do lateral direito então já estava por preencher em Agosto do ano passado.

Sinto uma repulsa profunda por tudo o que se anda a passar. É demasiado mau.





 
O mercado corre a nosso favor.





Um dos casos mais paradigmáticos daquilo a que se convencionou chamar de contorcionismo
Quem é esse Marinho que tem ar de tachista, de chupista e lambe-cus?

Faroleiro

Citação de: Di_Maria em 28 de Junho de 2024, 18:12Quase 2 semanas depois do meu último post a pergunta é a mesma.

- Onde está o GR suplente?

- Onde está o DD suplente?

- Onde está o DE titular?

Onde está o resultado oficial do orçamento? Sempre foi chumbado?

Nenhuma das situações foi resolvida e estamos a dias da pré época.

Até quando?

Até quando vamos aceitar esta incompetência?
É época de férias e do merecido descanso do Banana.

Por isso, deixa-te de chatices e de ser chato.

Deixa o Banana em paz e confia no Noçe Ruie, que não só percebe imenso de futebol como também verteu uma lágrima por todos nós...

MDourado

Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Junho de 2024, 20:42
Citação de: raio em 28 de Junho de 2024, 20:39
Citação de: Red_Wings em 28 de Junho de 2024, 20:12
Citação de: Jamal em 28 de Junho de 2024, 12:19Já dei a época como perdida e ainda nem começou.

Eu já dei o Clube como perdido...

Se das próximas eleições não sair nada de diferente, podemos desistir. A continuação da trupe significa que o clube é definitivamente uma causa perdida.
Da minha parte acabou.
Nao e muito mas o meu dinheiro das cotas ja nao o veem.
Sempre da para uma boa mariscada

Engraçado como as décadas passam e as coisas permanecem, ainda me lembro na década de oitenta eles zangados com o jogo levantarem-se da bancada a dizer que rasgavam o cartão e iam embora.....alguns passados 15 dias estavam lá outra vez outros cumpriam e não voltavam (pelo menos pro mesmo lugar), mas esses eram os chamados Benfiquistas devtrazer por casa que não faziam falta nenhuma.

Josh

Citação de: Il trattore em 28 de Junho de 2024, 22:47
Citação de: Josh em 28 de Junho de 2024, 21:10Que máquina de incompetência.

Os alvos estavam "identificados" e vamos chegar ao inicio dos trabalhos sem qualquer lateral contratado. Estamos a falar de duas lacunas (direito e esquerdo) que já eram evidentes no mercado de inverno. A do lateral direito então já estava por preencher em Agosto do ano passado.

Sinto uma repulsa profunda por tudo o que se anda a passar. É demasiado mau.





 
O mercado corre a nosso favor.





Claro que está... sou mesmo burro. Nem me lembrei que tinhamos o "Joker"... o gajo tapa tudo. À esquerda, à direita, no meio e quem sabe não é mesmo a alternativa ao Trubin.

José Marinho e os seus carregamentos de areias... custa 11 euros por mês na TV.

Ludwig van

Citação de: Il trattore em 28 de Junho de 2024, 22:47
Citação de: Josh em 28 de Junho de 2024, 21:10Que máquina de incompetência.

Os alvos estavam "identificados" e vamos chegar ao inicio dos trabalhos sem qualquer lateral contratado. Estamos a falar de duas lacunas (direito e esquerdo) que já eram evidentes no mercado de inverno. A do lateral direito então já estava por preencher em Agosto do ano passado.

Sinto uma repulsa profunda por tudo o que se anda a passar. É demasiado mau.





 
O mercado corre a nosso favor.




:rir:

Nem no dia acertou!

PontapeDoIsaias

Citação de: MDourado em 28 de Junho de 2024, 23:04
Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Junho de 2024, 20:42
Citação de: raio em 28 de Junho de 2024, 20:39
Citação de: Red_Wings em 28 de Junho de 2024, 20:12
Citação de: Jamal em 28 de Junho de 2024, 12:19Já dei a época como perdida e ainda nem começou.

Eu já dei o Clube como perdido...

Se das próximas eleições não sair nada de diferente, podemos desistir. A continuação da trupe significa que o clube é definitivamente uma causa perdida.
Da minha parte acabou.
Nao e muito mas o meu dinheiro das cotas ja nao o veem.
Sempre da para uma boa mariscada

Engraçado como as décadas passam e as coisas permanecem, ainda me lembro na década de oitenta eles zangados com o jogo levantarem-se da bancada a dizer que rasgavam o cartão e iam embora.....alguns passados 15 dias estavam lá outra vez outros cumpriam e não voltavam (pelo menos pro mesmo lugar), mas esses eram os chamados Benfiquistas devtrazer por casa que não faziam falta nenhuma.
Quem dera a to existir metade da militancia que havia nos anos 80.

Secalhar o vieira nao tinha nem durado 1 mandato

Pedro Nunes 28

Citação de: Il trattore em 28 de Junho de 2024, 22:47
Citação de: Josh em 28 de Junho de 2024, 21:10Que máquina de incompetência.

Os alvos estavam "identificados" e vamos chegar ao inicio dos trabalhos sem qualquer lateral contratado. Estamos a falar de duas lacunas (direito e esquerdo) que já eram evidentes no mercado de inverno. A do lateral direito então já estava por preencher em Agosto do ano passado.

Sinto uma repulsa profunda por tudo o que se anda a passar. É demasiado mau.





 
O mercado corre a nosso favor.




Há gajos burros e idiotas e depois temos o José Marinho....

Red_Wings

Citação de: Ludwig van em 28 de Junho de 2024, 23:31
Citação de: Il trattore em 28 de Junho de 2024, 22:47
Citação de: Josh em 28 de Junho de 2024, 21:10Que máquina de incompetência.

Os alvos estavam "identificados" e vamos chegar ao inicio dos trabalhos sem qualquer lateral contratado. Estamos a falar de duas lacunas (direito e esquerdo) que já eram evidentes no mercado de inverno. A do lateral direito então já estava por preencher em Agosto do ano passado.

Sinto uma repulsa profunda por tudo o que se anda a passar. É demasiado mau.





 
O mercado corre a nosso favor.




:rir:

Nem no dia acertou!

 :rir:  :rir:  :rir:

Aguiavareira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Junho de 2024, 23:36
Citação de: Il trattore em 28 de Junho de 2024, 22:47
Citação de: Josh em 28 de Junho de 2024, 21:10Que máquina de incompetência.

Os alvos estavam "identificados" e vamos chegar ao inicio dos trabalhos sem qualquer lateral contratado. Estamos a falar de duas lacunas (direito e esquerdo) que já eram evidentes no mercado de inverno. A do lateral direito então já estava por preencher em Agosto do ano passado.

Sinto uma repulsa profunda por tudo o que se anda a passar. É demasiado mau.





 
O mercado corre a nosso favor.




Há gajos burros e idiotas e depois temos o José Marinho....

O pior é que à muita gente que lê isto e pensa o mesmo e esfregam as mãos de contentes
Sou capaz de dizer que o banana pensa o mesmo

Para esta gente não existe a palavra ganhar o importante é ter uma camisola nova e participar

Mattamouros

#323200
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Junho de 2024, 22:57
Citação de: Il trattore em 28 de Junho de 2024, 22:47
Citação de: Josh em 28 de Junho de 2024, 21:10Que máquina de incompetência.

Os alvos estavam "identificados" e vamos chegar ao inicio dos trabalhos sem qualquer lateral contratado. Estamos a falar de duas lacunas (direito e esquerdo) que já eram evidentes no mercado de inverno. A do lateral direito então já estava por preencher em Agosto do ano passado.

Sinto uma repulsa profunda por tudo o que se anda a passar. É demasiado mau.





 
O mercado corre a nosso favor.





Um dos casos mais paradigmáticos daquilo a que se convencionou chamar de contorcionismo

Já que ando numa de revisitar o passado nos meus últimos posts, vamos lá novamente ao baú.

Se há coisa que as internets nos deram, é aquela velha máxima de 'uma vez que cai na internet, está para sempre na internet'.

Isto tem o seu quê de bom e mau, para seja que lado seja, mas a realidade é que nos permite ir buscar uns tesourinhos engraçados se procurarmos bem, e soubermos onde e como procurar.

Para quem não sabe, José Marinho já foi um acérrimo critico da direcção, nos tempos idos de vieira. Provas? A blogosfera dá-nos. Neste caso nem é um do Benfica, mas serve para a tal máxima de 'uma vez na internet..'

Eis José Marinho há uma década atrás, quando poderia ser membro activo deste forum:







Ía dizer para irem procurar ao facebook dele, talvez ainda encontrassem lá isto. Mas rato de esgoto como é duvido, deve ter apagado tudo.


Pouco tempo depois disso, (não sei precisar a data ao certo mas alguns aqui saberão chegar ao momento exacto de cabeça em que isso aconteceu certamente) transformou-se num Pedro Guerra. Tornou-se num dos maiores defensores do então presidente e do status quo. E ai de alguém que criticasse o exmo sr presidente, o seu modus operandi, ou que o relembrasse de que lado da barricada estava até à bem pouco tempo.


Zé Mário, tu que andas aqui a ler, eu sei que é preciso pagar contas e meter comida da mesa, mas há maneiras mais dignas de ganhar a vida do que ter limpar os cantos da boca.

Um invertebrado que se vendeu e abandonou as suas crenças. Quando falarem de identidade, integridade, idoneidade, valores.. os 'valores mais altos se levantam' como dizia o sr Mário Wilson, lembrem-se bem disso, lembrem-se bem pelo BENFICA pelo qual lutam e lutamos diariamente.
E depois lembrem-se bem do Zé Mário. Lembrem-se que há valores e valor€s. E lembrem-se que esse sabujo escolheu o segundo.

netphobic

Citação de: Kind of Red em 28 de Junho de 2024, 15:54O Movimento Servir o Benfica é somente das melhores coisas que aconteceu no universo Benfica nos últimos anos. Gente séria, simples, apaixonada, sem máculas,etc... Ou seja eles representam o Benfiquismo no seu aspecto mais simples.

Isto..

E há quem ache  que isto não chega.

Principalmente comparando com o lodo que temos tido, actualmente.

Bullseye_SLB

Ridículo!! Chegamos a um ponto em que ser campeão, é um perigo!! Mas da maneira como isto está, esqueçam! Não vamos ganhar nada mas as coisas vão mudar...

Bullseye_SLB

A má gestão a todos os níveis tem destas coisas... Caminhamos a passos largos para o abismo! Este desgraçado está a matar o clube... E ninguém faz nada!!

dsdsds44

Não consegue resolver um único problema.