Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: areal em 05 de Julho de 2024, 16:22Qual será o aleijado que vem do psg?

eu posso ir , tenho muita coisa para tratar lol

lancadordedois

Citação de: slbever4ever em 05 de Julho de 2024, 16:43
Citação de: lancadordedois em 05 de Julho de 2024, 15:26
Citação de: slbever4ever em 05 de Julho de 2024, 15:08
Citação de: Survivor em 05 de Julho de 2024, 15:05Kika e Nicolia já foram.

Mais se seguirão.



Nicolia ?
Mas porque tb o Nicolia?
Acabou contrato? Ele nao queria ficar ?
SLB nao fez nada para renovar ? Outra(s) razoes ... ?

e sabe-se ou fala-se de mais quem ?

olha podes ter so uma certeza , o importante é que pagues as quotas , o resto sao eles que decidem...

Ve o comunicado sobre o Carter do Basket , um dos mais esclarecedores , diria que ate demasiado , ou melhor demasiado face a merda que nos dao , pois na realidade deveria ser sempre assim...

"fds" logo este que foi tao importante na Conquista do recente titulo Nacional em Basket.
Realmete nao se percebe est agestao ... cabanda de incompetentes (e claramente nao devem ser ter qq "espirito" em ser Benfiquista)

mas por isso mesmo é que o comunicado tinha toda a informaçao possivel.... claro que para defender a secçao ou a estrutura

se nao leste vai ler , pois é um belo exemplo de como deveriam ser , o que infelizmente nao é costume e tenho duvidas que sera no futuro

O Sport Lisboa e Benfica informa que Terrell Carter cessou a sua ligação com o Clube.
O interesse e uma proposta irrecusável do clube bósnio KK Igokea levaram o atleta a acionar uma cláusula contratual (exigida pelo próprio na renovação em 2023) que lhe permitiu a desvinculação.


Carter chegou ao Clube em 2022 e, de águia ao peito, conquistou dois Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, uma Taça Hugo dos Santos e uma Supertaça. O poste de 28 anos foi ainda o MVP da última final da Liga, que culminou no Tricampeonato do Glorioso.

Obrigado, Terrell Carter!

DBdennisDB

Citação de: areal em 05 de Julho de 2024, 16:22Qual será o aleijado que vem do psg?
O aleijado vem do clube que comprar o Neves.

Foi assim com o GRamos.

hayato_1904

É mau em todos os departamentos de administração de um clube, um nojo!

Pedro.SLB.71

Mas este cavalheiro está de férias? Ou finge que trabalha de vez em quando?

RedIt

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Julho de 2024, 17:05Disse na famosa entrevista que os alvos estão definidos e que assume as responsabilidades.
Estamos a 5 de Julho e não há sequer laterais, nem sequer se passou à prática acerca do tal assumir de responsabilidades, permanecendo tudo na mesma.

Este gajo faz lembrar aqueles chavalos baldas do secundário que passam o tempo a chumbar nas disciplinas e a faltar às aulas, que imploram aos pais que irão mudar e esforçar-se para melhorar as notas, mas depois tudo continua na mesma.
Assume as responsabilidades mas não tem consequências.
É só lero lero...

Vidito

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Julho de 2024, 17:05Disse na famosa entrevista que os alvos estão definidos e que assume as responsabilidades.
Estamos a 5 de Julho e não há sequer laterais, nem sequer se passou à prática acerca do tal assumir de responsabilidades, permanecendo tudo na mesma.

Este gajo faz lembrar aqueles chavalos baldas do secundário que passam o tempo a chumbar nas disciplinas e a faltar às aulas, que imploram aos pais que irão mudar e esforçar-se para melhorar as notas, mas depois tudo continua na mesma.

Fiz-te algum mal?


van33

Citação de: lancadordedois em 05 de Julho de 2024, 17:19
Citação de: areal em 05 de Julho de 2024, 16:22Qual será o aleijado que vem do psg?

eu posso ir , tenho muita coisa para tratar lol
Qual a tua posição favorita?*












* não vale dizer a do "carrinho de mão"










Dias13


aquaris

Vais continuar a ignorar que o teu amigo Jorge Mendes continue a inflacionar todas as compras que tentamos fazer?

Felix no SLB só a custo zero!

DeSousa


SigaPaVinho

Agora que acabou o circo da Seleção, é hora do MP entrar em cena. Espero que haja novidades na próxima semana.

onnel

Por muito que me custe dizer isto o que aconteceu ao Félix hoje é a imagem do Benfica deste sr nas hora que se precisa de impor não se  consegue mentalmente os jogadores são fracos tirando raras exceções

ramasr

Citação de: onnel em 05 de Julho de 2024, 23:24Por muito que me custe dizer isto o que aconteceu ao Félix hoje é a imagem do Benfica deste sr nas hora que se precisa de impor não se  consegue mentalmente os jogadores são fracos

Se queremos este senhor e o vieirismo definitivamente fora do nosso clube temos de perceber que isso só vai acontecer com mais uma época de merda no futebol, contratação do Felix pode ajudar.

O Património

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Julho de 2024, 23:02Agora que acabou o circo da Seleção, é hora do MP entrar em cena. Espero que haja novidades na próxima semana.

Eu faço o meu trabalho.

Todas as semanas envio email para o Departamento Central de Investigação e Ação Penal ([email protected]) a relembrá-los do tema.