Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

adeptoBancada

João Mário, Di Maria.

Autista alemão no banco.

Pqp, nem sabes o quão desejosos os adeptos estão para a época que se avizinha.

drullo


Vladimiro78

Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2024, 21:00João Mário, Di Maria.

Autista alemão no banco.

Pqp, nem sabes o quão desejosos os adeptos estão para a época que se avizinha.

Dai ter havido 98 por cento de renovação dos red pass. Imagina se estivessem desejosos...

Bleach

Jamais queria que o di maria ficasse, mas Se  ficar , acredito que será gerido como devia ter sido gerido na temporada passada...ande ou não ande aos pontapés em garrafas.

Paradise-LosT

Na cabeça dele (porque vive num mundo à parte), ainda pensa que vai conquistar a simpatia dos adeptos com este "esforço" pelo Di Maria... :D A sério, este gajo devia dar lições de como não gerir um clube de futebol.

Maluque

Fds... Di Maria um ano mais velho, se o ano passado já não defendia, este ano tão ser o fartote.

devilmen

Sabotagem de mais um campeonato, puta que pariu , vou deixar de ver essa merda porque a minha cabeça já não aguenta tamanha filha de putice . Estamos entregues cá uma cambada de parasitas de bananas de canalhas de sanguessugas de otários de conas moles de de montes de merda ... Podia estar aqui toda a noite a chamar nomes e não ia ser suficiente para adjetivar estás coisa lá que temos a descomandar o nosso clube ... Fui .

werty10

Di Maria?

Não encontro uma justificação possível.

Venha outubro de 2025, o mais depressa e com o mínimo de danos possível.

Vladimiro78

Citação de: Paradise-LosT em 11 de Julho de 2024, 21:04Na cabeça dele (porque vive num mundo à parte), ainda pensa que vai conquistar a simpatia dos adeptos com este "esforço" pelo Di Maria... :D A sério, este gajo devia dar lições de como não gerir um clube de futebol.

Na tua vasta experiência como gestor de clubes de futebol profissional,  o que recomendas? Por favor anexa o cv, porque há pessoas por aqui que acham que tu não percebes patavina de dirigismo profissional de futebol mas eu sei que não é assim

Vitor21

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:03
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2024, 21:00João Mário, Di Maria.

Autista alemão no banco.

Pqp, nem sabes o quão desejosos os adeptos estão para a época que se avizinha.

Dai ter havido 98 por cento de renovação dos red pass. Imagina se estivessem desejosos...

Porque os sócios amam o Benfica. Ao contrário de ti que amas quem te paga e és um dos culpados do estado do Benfica. És uma caneta de aluguer, sem espinha, sem amor próprio e que aposto que nem benfiquista és.. és mais um agarrado à mama...

Vladimiro78

Citação de: devilmen em 11 de Julho de 2024, 21:07Sabotagem de mais um campeonato, puta que pariu , vou deixar de ver essa merda porque a minha cabeça já não aguenta tamanha filha de putice . Estamos entregues cá uma cambada de parasitas de bananas de canalhas de sanguessugas de otários de conas moles de de montes de merda ... Podia estar aqui toda a noite a chamar nomes e não ia ser suficiente para adjetivar estás coisa lá que temos a descomandar o nosso clube ... Fui .

Vai pela sombra

devilmen

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2024, 21:04Jamais queria que o di maria ficasse, mas Se  ficar , acredito que será gerido como devia ter sido gerido na temporada passada...ande ou não ande aos pontapés em garrafas.
Achas mesmo que vai ser gerido de modo diferente? Vai ser mais do mesmo, vai dar uma entrevista ao Record a dizer novamente que o treinador já sabe que eu não gosto de ser substituído.

Pedro Nunes 28

Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2024, 20:01O Caracolinhos acabou de dizer na CNN info da estrutura e não de empresário que o Di Maria continua na próxima época.

Lastimável sendo verdade!
Não acredito, mesmo sendo o Rui Costa.
Seria uma bazucada nos pés de todo o tamanho

Vitor21

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Paradise-LosT em 11 de Julho de 2024, 21:04Na cabeça dele (porque vive num mundo à parte), ainda pensa que vai conquistar a simpatia dos adeptos com este "esforço" pelo Di Maria... :D A sério, este gajo devia dar lições de como não gerir um clube de futebol.

Na tua vasta experiência como gestor de clubes de futebol profissional,  o que recomendas? Por favor anexa o cv, porque há pessoas por aqui que acham que tu não percebes patavina de dirigismo profissional de futebol mas eu sei que não é assim
Tu percebes de dirigismo??
Aposto que sim! Apoiaste o vieira, apoias o rui costa e a seguir vais apoiar o mauro xavier.. definitivamente percebes muito disto..

Cob92