Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo

Citação de: ReiEusebio em 12 de Julho de 2024, 16:08Renovação DI Maria.
Tentativa desesperada por Félix.
Laterais miragens.
Schmidt a treinador.
João Neves ser vendido para ontem.

Se alguém que olhe para isto, não entende que este é o presidente que nós precisamos, não sei de que maneira seria.
Que eu saiba temos 2 laterais esquerdos

Pedro Pena

Se renovas com o Di Maria, vais perder as eleições para o ano. Fica a dica.


Vitor21

Eu no lugar do Schmidt demitia me já..
Com a renovação com Di Maria já sabemos quem vai ser o elo mais fraco. E só se vai queimar!
Vai se queimar se nao o tirar, vai se queimar se o tirar! Ou perde o plantel ou perde o Di Maria e por arrasto Otamendi..
Tenho muito medo do que aí vem...
Acho que Rui Costa com estas decisões acabou por perder as eleições de 2025..

DBdennisDB

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Julho de 2024, 12:46O mal está feito. Ou teremos 12 milhões de euros em salários no banco, com Otamendi, João Mário e Di Maria, ou teremos a ala geriátrica toda em campo.

A temporada terminou antes de começar.
O departamento médico tem de ter clientela.

RGouveia.SLB

Citação de: Pedro Pena em 12 de Julho de 2024, 16:42Se renovas com o Di Maria, vais perder as eleições para o ano. Fica a dica.

Se renovasse com um João Mário da vida isso não afectaria em nada as suas probabilidades de vencer, quanto mais renovar com um jogador que é idolatrado pela maioria dos benfiquistas.

Granizo

Citação de: Diogo20 em 12 de Julho de 2024, 11:39
Citação de: Granizo em 12 de Julho de 2024, 08:34
Citação de: Diogo20 em 12 de Julho de 2024, 08:05Esqueçam esta época. A renovação do Di Maria é mais um prenúncio do desastre.

O Ruie que prepare as mesas de voto, com decisões assim, teremos eleições antes de Outubro do próximo ano.

Mas isto tem alguma base de veracidade ou estamos ainda só com base nos "alerta CM"?
E que até agora não acertaram em uma.
A CNN disse-o ontem à tarde e normalmente esses falham todas, mas o Fabrizio já mandou cá para fora. Estamos lixados.

Ah ok, nao tinha lido que ele ja o tinha dito. Ai e pior sim. Raios

jjlope00

Este puto é o filho do Paulo Magalhães. Férias à grande e o caralho. Dubai/Brasil/Tanzania

https://www.instagram.com/kingpaulao.ofc?igsh=MXAzNXkxd2s1YW1zcA==

Tudo normal. Só gente trabalhadora, o dinheiro cai do céu.


paulomaia1972

Citação de: jjlope00 em 12 de Julho de 2024, 17:59Este puto é o filho do Paulo Magalhães. Férias à grande e o caralho. Dubai/Brasil/Tanzania

https://www.instagram.com/kingpaulao.ofc?igsh=MXAzNXkxd2s1YW1zcA==

Tudo normal. Só gente trabalhadora, o dinheiro cai do céu.




Com 3,6M não me parece estranho

ReiEusebio

Citação de: zefo em 12 de Julho de 2024, 16:40
Citação de: ReiEusebio em 12 de Julho de 2024, 16:08Renovação DI Maria.
Tentativa desesperada por Félix.
Laterais miragens.
Schmidt a treinador.
João Neves ser vendido para ontem.

Se alguém que olhe para isto, não entende que este é o presidente que nós precisamos, não sei de que maneira seria.
Que eu saiba temos 2 laterais esquerdos

Eu também me diziam que tinha dois pés esquerdos e não é por isso que fui para futeblista

Vitor21

Ja anda aí a narrativa do que o treinador quis o Di Maria mais um ano, que a direcção deu ao treinador o que ele quis..

Ja está a ser cozinhado em lume brando..

Que fdp de presidente...

onnel

Citação de: ReiEusebio em 12 de Julho de 2024, 15:43
Citação de: onnel em 12 de Julho de 2024, 15:31
Citação de: ReiEusebio em 12 de Julho de 2024, 15:13
Citação de: PontapeDoIsaias em 12 de Julho de 2024, 14:21
Citação de: ReiEusebio em 12 de Julho de 2024, 07:08O Homem certo no lugar certo. O resto é só ruído.

Força Presidente!
Troll fraco

Porquê Troll? Se outros podem ver luzes e ouvir vozes, eu não posso queres ver?
Desde que este presidente tomou posse que tenho sido um crítico da sua capacidade de liderança, muitas vezes e hoje reconheço-o injustas. Mas agora mudou. Sinto confiança, respira profissionalismo, competência.

Homem certo no lugar certo.
se não estivesses a falar do Benfica quase que dava para rir

Continuo achar que é, e como já disse antes, homem certo porque depois deste só terraplanado e fazendo de novo é que muitos sócios e muitos do que que aqui andam agora a chorar e a pedir demissão dele, se vão perceber da gravidade de ter dois charlatões seguidos no clube
há sócios que nem assim mas preocupa me o estado como iremos ficar e o pior a ganhar muito pouco

DeSousa



S1Benfica

A BTV é tão ridícula...

Um gajo como só raramente por lá passa quando não há jogos (das "modalidades", principalmente) que até se esquece que aquilo apenas serve para animar velhotes analfabetos. Só banha da cobra, nada mais.

O pior é que dizem que aquilo custa muito dinheiro.  :-X