Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Eusébio10

Nem fez questão de renovar o contrato com o miúdo, sempre esteve à venda.

O jogador que deu o campeonato ao Sporting continua cá.

O único miúdo que representa a mística do clube já foi.

Espero por um Noronha para salvar o clube.

Goldenangel

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Julho de 2024, 22:32
Citação de: Goldenangel em 17 de Julho de 2024, 22:31Só este gaijo é que nao sai fdx.

Só me dás desgostos....

Ainda te dá desgostos? Este gajo não já não engana ninguém...

A mim nunca me enganou, o que não inplica que nao fiquemos desgostosos com as coisas dele.

Mas tem razão, vindo dum banana palhaço como ele nao.podiamos esperar outra coisa.

Mendes96

Gozamos com o porto , mas não demora muito para ficarmos na merda como eles

Filho da puta ladrão

odistraido

Mais um negócio da treta com um aleijado vindo do PSG. Master class.

RGouveia.SLB

Só um clube gigante para conseguir aguentar a 3 decénios de inaptos, bêbedos, ladrões, mansos e sabotadores na presidência.

Moreno82

Ficamos com entulho e mancos do psg lol

Vais ter uma época bem difícil, ainda  nem começou e já estás a mandar gasolina para fogueira!

Red skin

Se o Renato vier no negócio, será uma medida meramente populista... qq clube racional sabe que o Renato é uma liability, tal como o Draxler ou o Bernat, se calhar mais ainda.

Hiper Benfica

Citação de: Moreno82 em 17 de Julho de 2024, 23:07Ficamos com entulho e mancos do psg lol

Vais ter uma época bem difícil, ainda  nem começou e já estás a mandar gasolina para fogueira!

Quem será o Draxler 4.0 vindo do PSG na época 2025-26?

Kurt Cobain 10

Este corno anda a gozar com os Benfiquistas. Além de continuar com um treinador depois de tudo o aconteceu na época passada , vende a ALMA do Benfica a preço de saldo e ainda não satisfeito vai buscar um jogador que 2/3 épocas fez para aí 30 jogos .

Pá vai pó crl , meu .

Pede a demissão e baza de vez do Clube .

Nirvana_87

Não sejam injustos com o nosso maravilhoso príncipe.

Ele fez de tudo para segurar o senhor Neves. De tudo!!!
E sabem porquê? porque ama muito o Benfica.

Confiem nele. Ceremos emparabeis!!

Slb098

Espero honestamente que o negócio "pelo menos" chegue aos 80 milhões.
Senão é uma vergonha total

Faroleiro

Citação de: Moreno82 em 17 de Julho de 2024, 23:07Ficamos com entulho e mancos do psg lol

Até a m€rda do Porco B beneficia mais dos negócios com o P€trol£um $aint G€rmain.