Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Começou o trabalho dos afilhados da direção!
Cada ano que passa e cada vez tenho a sensação que o benfiquismo está a morrer pouco a pouco!
Tal como os jogadores alguns comentadores preferem o dinheiro que de defender o Benfica

GloriaEterna1904

Demasiado previsível.
Despachar o melhor jogador do plantel por pouco mais de metade da cláusula com apenas 1 ano e meio de equipa principal e 1 ano depois de ter renovado.
Criar a narrativa de que foi o jogador que forçou saída.
Tentar acalmar os ânimos com um regresso.
Foi a isto que nos habituaram, há meses que já se sabia que este seria o desfecho, meses.

Barcelense1994

Diamantino, Calado, Capristano, Salvador, Malheiro, Hugo Gil e afins limitada que vão a começar a fazer o trabalho de limpeza de cu para justificar esta merda, só vos digo isto: Vão para o real caralho, seus idiotas que só servem é para vomitar propaganda.
Vergonha de quem justifica um real saco de merda que este inapto nos vai dar.

Baron_Davis

um presidente que se calhar nem o ensino obrigatorio tem

um ceo que ninguem sabe quem é (o amiguete do ruie pos se logo ao fresco)

um director desportivo que enchia chouriços num boteco de tv


simplesmente patético, mirabolante e inaceitável

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2024, 00:13um presidente que se calhar nem o ensino obrigatorio tem

um ceo que ninguem sabe quem é (o amiguete do ruie pos se logo ao fresco)

um director desportivo que enchia chouriços num boteco de tv


simplesmente patético, mirabolante e inaceitável
Um presidente que nem sabe decorar 2 perguntas.

Um director desportivo e cumulativamente director de scouting, ao serviço da Gestifute.

É a desgraça completa do Benfica.

Barcelense1994

Contrato até 2028 e cláusula de 120 milhões.
O nosso Rui consegue vender ao final da 1.ª temporada completa por 60 ou 70 milhões e consegue cair no terceiro empréstimo seguido dum lesionado crónico vindo do mesmo clube.
Não me lembro de sentir tanto nojo duma venda como estou a sentir com isto.
E a juntar à propaganda dos filhos da puta que tentaram queimar a imagem do puto por ser ganancioso ou forçar a saída.
Cambada de filhos da puta.

Mikaeil


sergio19azb

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Julho de 2024, 00:17Contrato até 2028 e cláusula de 120 milhões.
O nosso Rui consegue vender ao final da 1.ª temporada completa por 60 ou 70 milhões e consegue cair no terceiro empréstimo seguido dum lesionado crónico vindo do mesmo clube.
Não me lembro de sentir tanto nojo duma venda como estou a sentir com isto.
E a juntar à propaganda dos filhos da puta que tentaram queimar a imagem do puto por ser ganancioso ou forçar a saída.
Cambada de filhos da puta.
Já o rui não merecia que lhe cortassem as pernas.

Digo isto sem dúvida alguma, era o 1 gajo que eu corria do clube.

Baron_Davis

As caixas de ressonância que defendem esta escumalha nas tvs e afins gostam muito de ir ver a bola na tribuna presencial, atacar os canapés e deixar o bote na garagem do estadio

B.Verissimo

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 00:21
Citação de: Barcelense1994 em 18 de Julho de 2024, 00:17Contrato até 2028 e cláusula de 120 milhões.
O nosso Rui consegue vender ao final da 1.ª temporada completa por 60 ou 70 milhões e consegue cair no terceiro empréstimo seguido dum lesionado crónico vindo do mesmo clube.
Não me lembro de sentir tanto nojo duma venda como estou a sentir com isto.
E a juntar à propaganda dos filhos da puta que tentaram queimar a imagem do puto por ser ganancioso ou forçar a saída.
Cambada de filhos da puta.
Já o rui não merecia que lhe cortassem as pernas.

Digo isto sem dúvida alguma, era o 1 gajo que eu corria do clube.

O Rui merecia que o levassem à Fiorentina, foi o único clube a quem deu tanto.

Barcelense1994

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 00:21
Citação de: Barcelense1994 em 18 de Julho de 2024, 00:17Contrato até 2028 e cláusula de 120 milhões.
O nosso Rui consegue vender ao final da 1.ª temporada completa por 60 ou 70 milhões e consegue cair no terceiro empréstimo seguido dum lesionado crónico vindo do mesmo clube.
Não me lembro de sentir tanto nojo duma venda como estou a sentir com isto.
E a juntar à propaganda dos filhos da puta que tentaram queimar a imagem do puto por ser ganancioso ou forçar a saída.
Cambada de filhos da puta.
Já o rui não merecia que lhe cortassem as pernas.

Digo isto sem dúvida alguma, era o 1 gajo que eu corria do clube.



Que o sonho do nosso Rui se faça finalmente realidade e ponha-se longe daqui.

kastro

Olhem só para a qualidade do passe deste jogador de quem se diz na ESPN e no Record que o  Benfica manifestou interesse: não é um passe ou dois são mesmo muitos e à distância...

https://www.youtube.com/watch?v=CJ3sx4dpYPY

Eduardo Gomes


2fenix2die

Depois vai dar aquela entrevista da praxe da treta, onde estudou as perguntas 1 mês, e mesmo assim vai engasgar, depois vai dizer que só quer no Benfica jogadores a 100%, que tentaram tudo mas o João já estava com a cabeça em outro lado, e que no final ainda ficamos melhor, pois contratamos um jogador (Renato) que está cheio de vontade.

Mais uma moeda, mais uma volta, todas as épocas é a mesma merda, porque as contas estão arder, e as comissões tem que rolar, pois o clube é roubado de todas as maneiras, e no final só contratamos mancos, pagos a peso de ouro.

Isto é o Benfica todas as épocas.

2fenix2die

Queriam renovar e aumentar a cláusula, e depois vendem por 70 milhões.

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Puta de circo, só é pena ser o Benfica, porque os palhaços são engraçados.

Pqp, até quando vamos levar com estes gatunos no clube.