Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

van33

Citação de: Eduardo Gomes em 20 de Julho de 2024, 19:26
O prepúcio da gaita do Otamendi já deu mais ao futebol do que algum dia o trubin dará.  Defesas centrais no plantel para desenrascar há que chegue, já guarda redes se ficamos sem o ucraniano só temos lá insufláveis daqueles gigantes que costumam estar nas festas dos putos ou nas stands automóveis.  Os gr suplentes do Benfica são uma comédia do caralho...

Sea_Shepherd

Citação de: Harlem em 20 de Julho de 2024, 19:42Renovei o redpass mas estou-me a cagar para o sucesso desportivo. Se alguma coisa, prefiro que seja uma merda de época ao ponto de até os mais incautos se virarem contra Rui Costa e restante escumalha.

Outubro 2025 (quiçá antes, qualquer data das próximas eleições) será, mesmo, a minha última esperança. Se nada mudar estou fora.

Sai o Rui, entra o Mauro O0 Há um trabalho a ser perpetuado.

van33

Verdade seja dita, ele só fala perante parolos.

Eduardo Gomes

Citação de: van33 em 20 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: Eduardo Gomes em 20 de Julho de 2024, 19:26
O prepúcio da gaita do Otamendi já deu mais ao futebol do que algum dia o trubin dará.  Defesas centrais no plantel para desenrascar há que chegue, já guarda redes se ficamos sem o ucraniano só temos lá insufláveis daqueles gigantes que costumam estar nas festas dos putos ou nas stands automóveis.  Os gr suplentes do Benfica são uma comédia do caralho...

Não há nenhum que se aproveite, tb o Otamendi pode ficar lá. O Benfica parece a Santa Casa da Misericórdia.

Cloughie

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 16:41Ele adora o Benfica.

Acredito que seja incapaz de roubar ao Benfica (metendo dinheiro no seu bolso).

Mas não tem habilidades para ser presidente.

Já não consigo defendê-lo.

Outro, no lugar dele, faria do Benfica o Bayern de Portugal.

Rui é muito miúdo para dirigir o Benfica.

Uma decepção!

Aí vem o 11 razões.  ::)

kramxel²

O Otamendi tem que ir aos JO, porque é isso que vai alterar o que quer que seja na carreira dele...

O Renato tem que não treinar durante a época, porque não se pode lesionar (ainda) mais.

O Di Maria tem que ir ao casamento da cunhada do primo da irmã da empregada, e por isso vai 2 meses de férias no Natal e fim de ano.

Quem é o próximo?

B.Verissimo

No dia que o clube estiver em falência espero que todos os fdgp's que votaram neste Rui Corja se pronunciem!

Pedro Nunes 28

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 16:41Ele adora o Benfica.

Acredito que seja incapaz de roubar ao Benfica (metendo dinheiro no seu bolso).

Mas não tem habilidades para ser presidente.

Já não consigo defendê-lo.

Outro, no lugar dele, faria do Benfica o Bayern de Portugal.

Rui é muito miúdo para dirigir o Benfica.

Uma decepção!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Pedro Nunes 28

Citação de: B.Verissimo em 20 de Julho de 2024, 19:52No dia que o clube estiver em falência espero que todos os fdgp's que votaram neste Rui Corja se pronunciem!
Isso não irá acontecer porque ele irá sair bem antes a bem ou a mal....mas irá sair! Eu acho que não passa o Natal no Benfica

O Património

Citação de: van33 em 20 de Julho de 2024, 19:47Verdade seja dita, ele só fala perante parolos.

Quando fala perante pessoas minimamente informadas acontece o que aconteceu na AG.


B.Verissimo

Não dêm palco ao Billy aka Zé Marinho, já estão a virar o disco para o 11 Razões Aka Mauro Xavier.
São tão previsíveis, corja do caralho.
O "outro" dos hambúrgueres é que queria tacho, palhaços do crl!

JeSuisÉder

Citação de: Eduardo Gomes em 20 de Julho de 2024, 19:35

Tu sabes que essa foto de renovação é de Dezembro de 2023 certo? ele estava a 6 meses de acabar contrato com o Athletic e decidiu renovar com uma cláusula de rescisão baixa (abaixo dos 60 milhões) para quando saisse dar dinheiro ao clube e não sair a custo 0, ele está próximo de ir para o Barcelona que vai ativar a cláusula de rescisão do jogador brevemente.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 20 de Julho de 2024, 19:04Estou perfeitamente descansado depois do nosso Caesar ter dito que vamos ter um "plantel extremamente competitivo"
Imperator Caesar assegura que teremos uma Legião extremamente competitiva.

B.Verissimo

Citação de: Castro_SLB em 20 de Julho de 2024, 19:04Estou perfeitamente descansado depois do nosso Caesar ter dito que vamos ter um "plantel extremamente competitivo"
Quem diria que há eleições para o ano, a escola do Vigareira não engana.

El Tacuara

Citação de: N1c0 em 20 de Julho de 2024, 18:22Vladimiro e Billy a mudarem de casaca de repente (apesar dos erros já serem muitos e variados há muito tempo).

Curioso para ver o que vem aí...

Benéfico para o Benfica, de certeza que não é.

Esses dois, de Benfiquistas, não têm nada. Duvido mesmo, que esses e outros que por aqui andam, sejam sequer adeptos do Benfica.