Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

brsr

As declarações de hoje foram claras par mim.

Com isto é também claro para mim. I'm out.

Vemo-nos em 25/26, talvez seja esse o ano do 39.

Fico me a entreter com futebol feminino e com a formação (pode ser que tenhamos aí a próximo Neves, para vender e pagar os luxos da temporada que vai agora começar.

Outras certezas. O João Neves sai agora, o próximo a cair é o Schmidt e o Rui vai se arrastar entre vaias monumentais até às eleições que não terá condições de ganhar.


Hoje é um bom dia para a oposição do Benfica. Visto assim, com grande custo e muita tristeza , até pode vir a ser bom.

d1keke

Eu duvidava que o João ficou melindrado pela notícia do di maria ia ficar, e ia ganhar muito dinheiro...

Mas já começo achar que é verdade.. sao muitas pessoas e notícias afirmarem o mesmo..

Que política desportiva meus amigos..

Que presidente

Espártaco

Citação de: Il trattore em 20 de Julho de 2024, 22:46https://x.com/SLBenfica/status/1814774784502243336?t=qZU6u1FVwQwXMnk55rrnhQ&s=19

Não dava para o Rui aparecer mais vezes neste vídeo?
Tivesse ele tanto cuidado com o clube quanto tem com a indumentária e o after shave e éramos campeões todos os anos.

vermelhao_33

Manter a dupla Schmidt/Di Maria atesta bem a a falta de capacidade de gestao do Rui.

diogoalves

Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 20:56É incrível a negatividade que se cria aqui sem a época ter começado, estamos a começar uma nova época é preciso união

Está a começar a época: é preciso união.
Época a decorrer: a crítica só prejudica.
Final da época: todos vão aprender com os erros, vamos dar mais uma oportunidade, para a próxima época é que é.

Kampz

Citação de: Petrov_Carmovich em 20 de Julho de 2024, 22:01Dia 11010 desde que o Benfica começou a ficar doente com o presidente Damásio após o título nacional de futebol masculino do campeonato de 1993/94.

Ainda estamos muitos de nós a lutar para voltar a um verdadeiro Benfica depois de tanta porcaria lá metida ao longo de 30 anos.

A resistência continua.

Rui Costa e Vieiristas para a rua.

Tinha 6 anos, 6!

30 anos deste lixo troiano, um milagre e uma doença ainda ser Benfiquista.

Eduardo Gomes


Kurt Cobain 10



O Património

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 16:41Ele adora o Benfica.

Acredito que seja incapaz de roubar ao Benfica (metendo dinheiro no seu bolso).

Mas não tem habilidades para ser presidente.

Já não consigo defendê-lo.

Outro, no lugar dele, faria do Benfica o Bayern de Portugal.

Rui é muito miúdo para dirigir o Benfica.

Uma decepção!

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 23:33Os ressabiados apoiantes do perdedor que teve 12% nas eleições passadas estão muito excitados.

85% estão contigo, Rui.

Citação de: Billy the Kid em 03 de Maio de 2024, 09:15O tempo é mesmo a senhora da razão.

O tempo trata de expor os ignorantes e exaltar os perspicazes.

Quando o presidente renovou com Schmidt, fê-lo porque temia o assédio ao treinador.

Hoje, O Jogo diz que Bayern pensa em Schmidt.

Se alguém quiser o nosso treinador, terá de pagar. Caso contrário, que procure outro.

o presidente blindou o treinador.
 
O tempo é mesmo a senhora da razão.

3 meses separam estes 3 posts.
Não costumo dar-te razão, mas acertaste em cheio nessa do tempo tratar de expor os ignorantes.

Excelente apanhado, mas creio faltar aí, aquela que para mim é a Magnum Opus do Silly Marinho:


Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Sublime.

xico17

Quantos presidentes conseguiram contratar um jogador dois anos seguidos?

Queria ver o Florentino Pérez fazer esta.

Forssa Ruie!


Eduardo Gomes


nightcrowler

Não percebo com este banzé todo por causa do Neves ou do Renato.

O Rui Costa não é pior presidente do Vieira por não querer ganhar. Até acredito que o Rui costa queira mais ganhar que o Vieira queria. Acredito que roube muito menos que o Vieira, ou até que não roube.

O problema do Rui Costa é que está a levar o Benfica para um devaneio financeiro capaz de enterrar o clube. Tudo o contrário do que fez o Vieira. O bigodes deixou um mar de problemas, mas pelo menos deixou dinheiro. O Rui costa vai deixar um mar de problemas e nada de dinheiro.

O Benfica não pode manter esta massa salarial medonha. O Benfica não pode gastar 10 a 15 milhões em promessas ou terceiros avançados ou quarto central. O Benfica não pode andar a pagar cláusulas de rescisão nas modalidades e depois pagar para esse mesmo jogador sair.

Impensável termos salários com Otamendi di Maria e joao Mario como temos.

É rezar que à época corra bem, porque sem liga campeões vamos para 100 milhões de prejuízo facilmente

G10

Di Maria.. João Mário.. Otamendi

Daria para segurar João Neves..

O vieirismo/costismo quer vender os melhores.

Outubro limpar vieirismo 🙏