Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: Jeremy em 23 de Julho de 2024, 23:1460M + 10 e ainda vamos comprar o Renato por 20M no mínimo + os 10% para o Mendes.

Vamos receber 34M...
60 milhões??????

B.Verissimo

Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2024, 23:18
Citação de: Jeremy em 23 de Julho de 2024, 23:1460M + 10 e ainda vamos comprar o Renato por 20M no mínimo + os 10% para o Mendes.

Vamos receber 34M...
60 milhões??????

Devia ir por 20, podia ser que a chalupada acordasse.

devilmen

Citação de: Benfiiiiiiiiicaaaaaaaaaaa em 23 de Julho de 2024, 23:13Depois desta já não se levanta. Resta-lhe ir rastejando entre apupos até à fim da presidência.


Não hé entrevistas do João ou declarações de avençados que limpem esta merda.

Esperam até a bola não entrar. Faca afiada, o estádio será implacável.

O Schmdit, coitado, cairá antes.
Eu nunca pensei em dizer o que vou dizer agora em relação aquilo que espero que aconteça, eu só peço que no início desta época corra tudo mal desportivamente ao Benfica para ver se está escumalha é posta toda mas mesmo toda na rua , custa me muito dizer isso , mas é o meu estado de espírito nesse momento, não consigo sentir mais nada a não ser desprezo e nojo disso tudo . Não me importo que esta época corra mal para que haja uma limpeza e começar a outra época com gente que sente e tem amor pelo Benfica.

aguia nervosa

O futebol tornou-se uma autêntica chulice, e há muita gente aproveitar-se dele.


Smashin

Citação de: aguia nervosa em 23 de Julho de 2024, 23:22O futebol  Benfica tornou-se uma autêntica chulice, e há muita gente aproveitar-se dele.
Corrigido

glopes

Além de termos incompetentes a frente do clube, fica evidenciando que financeiramente estamos num buraco. Pena que só se veja isso quando estes incompetentes forem corridos.

duarteslb

Vender Neves ao preço da uva mijona, trazer o Renato ainda que cheio de caruncho e meter o Neves a falar de quão irrecusável era a oportunidade é uma masterclass de como enganar chalupas. E o pior é que funciona. Estamos num buraco gigante.

Aguiavareira

Citação de: devilmen em 23 de Julho de 2024, 23:14O que vale nisso tudo é que mais dia menos dia vai ser corrido do Benfica e vai ficar na história do Benfica por ser o pior presidente de sempre.

A verdade é que este gajo é um banana e não tem capacidades para gerir o Benfica falta lhe pulso inteligência etc, etc
Nunca devia ter sido presidente infelizmente para nós foi um capricho pessoal apoiado por muitos sócios por ter sido jogador e chorado etc
Agora o mito acabou até os próprios jogadores são os primeiros a dizerem que não compreendem a política desportiva do Benfica
Tudo é demasiado mau
Vai cair e vai cair com estrondo pena ser só em 2025

dsdsds44

Citação de: B.Verissimo em 23 de Julho de 2024, 23:20
Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2024, 23:18
Citação de: Jeremy em 23 de Julho de 2024, 23:1460M + 10 e ainda vamos comprar o Renato por 20M no mínimo + os 10% para o Mendes.

Vamos receber 34M...
60 milhões??????

Devia ir por 20, podia ser que a chalupada acordasse.
Esses nem que fosse doado.

Roy Bean

Ainda n vendeu o silva, bah e neres?
K lentidão...

Renovar com ota e j. Mario para manter as referencias.

Tb se vendia o trubin e vai-se buscar o varela.

NN_1984

Que vendam tudo então! Não fazem lá falta com a Fraude alemã pouco ou nada valorizam!

Menino de Ouro RS



dsdsds44

Nem sequer vale a pena o pessoal se andar a chatear com os treinadores e jogadores.

É aqui que está o grande problema do Benfica.