Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

#329775
Citação de: Iron Mask em 28 de Julho de 2024, 00:09
Citação de: duarteslb em 27 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: G10 em 27 de Julho de 2024, 23:01Diamantino é um cartilheiro do pior..
Outro monte de esterco

No dia em que o regime caísse, esses vendidos eram todos corridos. Nome deles apagados do museu.

Do museu não, mas da tribuna era no dia a seguir.

Gente que viveu como atleta o verdadeiro Benfica, sentiu o peso institucional do clube para o pais, é vergonhoso que agora tenham esta postura de vendidos. O Benfica deu-lhes mais que eles deram ao Benfica. Representar esta instituição deu-lhes dinheiro bem acima da média do comum cidadão e notoriedade, mas parece que isso nao chegou.

Diamantino é um daqueles que parece viver ressabiado por nunca ter tido um contratado fora do Benfica como os atletas hoje têm. Parece ser o único foco dele.  Então para ir compensando na carteira toma o lado da trupe que oferece croquetes na tribuna.

Semper Fidelis

As eleições do Benfica poderão decorrer sem o recurso ao voto eletrónico

será que o noço Ruie vai permitir isso? estou para ver...

CLX

Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2024, 11:56TODOS os anos o filme repete-se.

Querem faturar?

Tensgsted
Arthur Cabral
JMario (contrato milionario)
Rafa(ja foi)
DiMaria (contrato milionario)

So aqui estao 60/70M (de salarios e contratos).

Deixa o Neves em Paz.

Eu vou contra a corrente .
O artur é bom não merece o trato que aqui leva .
Mas eu também achava que o Miguelito era o Roberto Carlos do Benfica 😅

CLX


Mattamouros

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2024, 16:35
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 15:51
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 14:20Nao me lembro de ter dito duas ou tres vezes que já perdi a confiança no Rui Costa pelo que perdoa me ter que te dizer que estás a mentir . Disse sim que perderia se ele despedisse o Roger ( ele nao despediu logo nao perdi a confiança) e disse que ia ponderar o meu voto se a venda do Neves fosse feita nos valores de que se fala ( Neves ainda nao foi vendido logo tambem nao chegamos a esse ponto ainda )

Outra vez arroz. Já sei, foi a emoção do momento. Depois queres ser levado a sério, bla bla bla.

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar


Luigi

Nao sei se te fiz algum mal , mas vejo que estou em foco. A questao era que eu ja tinha perdido duas ou tres vezes a confiança em Rui Costa . A minha resposta foi em relaçao a isso . Tu depois vens com dois exemplos como se houvesse alguma contradiçao.

Ora no primeiro digo que deixei de apoiar Roger ( devido ao jogo de Guimaraes que foi , estrategicaente, das piores coisas que já vi . Em momento algum falo de Rui Costa .

No segundo exemplo falo que o meu apoio está suspenso em virtude da decisao de despedir o treinador ou nao . E a minha opiniao nao valida que ache o Roger um grande treinador. Mas, tal como escrevi , eu apoio sempre projectos desportivos. Na altura falava se Mourinho para o substituir . O despedimento de Roger a a contrataçao do Zé era acima de tudo uma medida para calar os adeptos e uma equipa de futebol nao pode ser gerida assim .

Ou seja , eu respondo a dizer que nao tirei a confiança duas ou tres vezes a Rui Costa e tu respondes me com o apoio ou nao a Roger e com o seguir ou nao um projecto desportivo.

Creio que é obvio que nao gostas dos meus textos . Respeito isso. Mas daí a tentares subverter o que escrevo para dar a imagem que nao tenho uma linha de pensamento é algo que nao é justo . Nao seria justo se fosse um dos foristas. Muito menos de um moderador .

E caso me perguntes , se eu sou capaz de apoiar um projecto desportivo sem gostar do treinador , desafio te a procurares o que eu achava de JJ ( odio puro) mas que tive de concordar com a ideia de projecto desportivo de vieira que nao o despediu quando 99 por cento das pessoas assim o exigia.

Pediste me para nao citar em tom provocatorio . Fi lo e ate comecei por por as minhas proprias citaçoes . Já apagaram essas mensagens mas se as vistes podes aquilatar da qualidade dos insultos perante factos.

Agora tambem  subvertes aquilo que escrevo .

O facto de nao gostares desta direçao nao devia influenciar a forma como geres as mensagens que nao vao ao encontro dos teus ideais . Acho eu

Abraço

Podes atiar a areia para os olhos que quiseres. Relativamente ao que apoias ou deixas de apoiar, é-me igual ao litro. Cada um pensa pela sua cabeça e faz o que entender.

O que te disse ontem e repito, só vens ao forum prococar. Ainda HOJE:
"Bom ambiente no estadio . Quem esperava um clima de contestaçao ao presidente ou ao treinador teve de ....desligar a televisao"

Isto é uma provocação clara, tu sabes disso e insistes. Não há pachorra para ti.

Com o devido respeito que tu e todo o staff me merece, mas o que não há pachorra é vocês aguentarem cá malta que vem cá dia sim dia sim apenas para provocar. Já nem falo em blueprops que nem quero entrar por aí.

Mas também, quem aguentou cá mais duma década um indivído como o fivol, o que é um vladomiro ao pé deste?

E agora eu sei que me vão dizer que têm de manter a neutralidade e pluralidade, que não é fácil equilibrar a balança, que ambos os lados se queixam do outro e etc, mas tudo tem limites.

Mas ei, o vosso tasco as vossas regras, e quem não gosta tem bom remédio. Já dei essa guerra por perdida e tive o meu Q de atritos convosco que só me trouxeram foi dias de férias daqui, por isso façam como quiserem que é igual ao litro.

Eu uso o addon do @jpcafe no pc e não vejo posts nem citações, mas calhou vir aqui no móvel e apanhei, senão nem via nem citava nem comentava e a banda seguia.

Gosto muito de ca vir diariamente ler as melhores msgs para saber as novidades do universo Benfica, e uma vez que tirando a bola nao leio mais jornais, nao vejo programas desportivos nem tao pouco tenho redes sociais para acompanhar, ficar sem poder ler priva-me dessa informação, coisa que não dá muito jeito.

Por isso faz de conta que este post não existiu e poupa-me o amarelo sff  :rir:

Tds 28

Vendes o Neves ao desbarato, mas este ano não tens desculpa para não o substituíres.
Traz mais um lesionado do PSG.
Esperemos que isto abra os olhos a alguns Benfiquistas, já chega de incompetência, mercantilismo, de conspurcar o grande nome do clube e de perder troféus.
Lugar de losers não é num clube que é top10 a nível Europeu, não é de um histórico do futebol, não é do melhor e maior clube em Portugal.
Vocês que nos gerem e a vossa máquina propaganda ao estilo de país unipartidário vão cair. De podre ou não, vão cair para sócios que sejam uma verdadeira dualidade daquilo que representam.
Sinto orgulho na história do Benfica, infelizmente há muitos anos não sinto orgulho em quem nos representa

.:VMPT:.

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Julho de 2024, 01:57As eleições do Benfica poderão decorrer sem o recurso ao voto eletrónico

será que o noço Ruie vai permitir isso? estou para ver...

Como foram as últimas eleições?

zefo

O clube joga uma merda enquanto os rivais mantêm os melhores jogadores e jogam o dobro

MxPxFx

Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: Il trattore em 27 de Julho de 2024, 16:49


e mais, há quem diga que o ruie estava no avião que trouxe o Pantera de Moçambique
Também ouvi de fonte segura que o Rui deu a dica para o Benfica usar vermelho porque era a cor favorita dele e dava para fazer brincadeiras com a palavra encarnado.

OMonarca

Benfica não pode ter eleições em urnas eletronicas e vejo com boa cara a 2ª volta


O Património

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Julho de 2024, 04:08
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Julho de 2024, 01:57As eleições do Benfica poderão decorrer sem o recurso ao voto eletrónico

será que o noço Ruie vai permitir isso? estou para ver...

Como foram as últimas eleições?

Capitão paninho vem logo a correr apresentar-se ao serviço!

"Estão a escrever inverdades sobre o meu Rui? Como ousam, hereges!"

Sem_Medo

Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2024, 19:12O "ambições desmedidas" diz que a Eusébio Cup foi ideia do ruie!

O nível de chupanço está em níveis mirabolantes

Um dia vao ser todos corridos do Maior!

Para serem corridos o mais rápido possível, dependemos da PJ, ou então até às eleições o Benfica desportivamente tem de estar muito mal, e sinceramente, se assim tiver que ser que seja, eu já só quero um Benfica limpo de escumalha, isso para mim é o mais importante.

Sem_Medo

Citação de: smpslb em 28 de Julho de 2024, 00:48Estatutos do Benfica: voto eletrónico e segunda volta eleitoral em risco

As eleições do Benfica poderão decorrer sem o recurso ao voto eletrónico e a hipótese de o clube da Luz poder vir a contar com uma segunda volta na eleição dos Órgãos Sociais também deverá cair por terra. De acordo com informações apuradas por A BOLA, há já um esboço para a proposta de novos estatutos do Benfica e a discussão do Artigo 64.º, que diz respeito à organização dos atos eleitorais, terá sido uma das mais quentes.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/estatutos-do-benfica-voto-eletronico-e-segunda-volta-eleitoral-em-risco-2024072719190402408

Tem que se retirar os 50 votos das casas, 4 paredes e 1 teto valem 50 votos visto que quem carrega esses 50 votos é o presidente da casa.

GTtdi_SLB

#329788
Citação de: CLX em 28 de Julho de 2024, 02:39
Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2024, 11:56TODOS os anos o filme repete-se.

Querem faturar?

Tensgsted
Arthur Cabral
JMario (contrato milionario)
Rafa(ja foi)
DiMaria (contrato milionario)

So aqui estao 60/70M (de salarios e contratos).

Deixa o Neves em Paz.

Eu vou contra a corrente .
O artur é bom não merece o trato que aqui leva .
Mas eu também achava que o Miguelito era o Roberto Carlos do Benfica 😅
Infelizmente, não é. Por aquele dinheiro teria de ser um jogador distinto nesta farmers league. Agora pergunto: achas que é? Aí tens a tua resposta.

Impacto zero na produção de jogo, ainda mais importante, resultados finais favoráveis naqueles jogos mais taco a taco em que tudo sai mal, não é ídolo de criança nenhuma, não é especial preocupação para qualquer adversário então para que serve mesmo? No campo desportivo há que reconhecê-lo sem medos: é um avançado indiferente. E o facto de não ser mau não faz dele bom. É pena pois parece um tipo de trabalhador e sério, mas não funcionou e o futebol moderno não tem contemplações com o romance, os rapazes do Seixal talentosos à primeira saem, porque não fazem o mesmo com um atleta que não dispõe de metade do talento deles? Há aqui qualquer coisa que não bate certo e essa coisa chama-se incompetência directiva.

_1962_

Filipa Patão "Quanto mais exigirem de nós, mais vamos querer estar à altura. Portanto, exijam, critiquem, andem em cima de nós, porque sabemos que isso é sinal de que nos estão a dar importância, que nos acompanham, que estão entre nós e que querem o melhor para o Benfica"

Fixem por favor isto no Seixal.

Fixem por favor isto no estádio da Luz.

Fixem por favor isto no museu.

Fixem por favor isto na mente de cada funcionário do Benfica.

Fixem por favor isto na mente de cada dirigente do clube.

Fixem por favor isto na mente de cada sócio e adepto do nosso amado Glorioso.

Quem tem medo disto não devia vestir a nossa camisola.

Quem tem medo disto não devia liderar nenhuma das nossas equipas.

Quem tem medo disto não devia dirigir o nosso Benfica.