Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

King Ghost

Citação de: poorportuguese em 31 de Julho de 2024, 21:32Chega, vamos acabar com isto de uma vez por todas. A vida é demasiado curta para ver o Benfica ser saqueado desta maneira durante décadas. Um quarto da nossa história a ser vilipendiados
Conta comigo para uma revolução.

vieirah1904

Está completamente com as calças na mão. Tudo o que aparecer com propostas, ele vende.

Investimentos falhados no plantel, 100 milhões em salários por ano, 80 milhões em FSE, só em empréstimos obrigacionistas são 200 milhões para pagar.

Este gajo vai delapidar completamente o património que ainda resta neste clube. Vai desaparecer tudo, porque ele não vai cortar um euro de custos ou nas bocas que anda a alimentar. Ele só sobrevive no cargo se o dinheiro continuar a fluir para essas pessoas.

J_PN

Para ter a lata de vender o João Neves por meia clausula, depois de tanta contestação na época passada e na AG, é porque a coisa está mesmo muito pior do que achamos.

Não demorará até ficarmos iguais ao Porto. Só que aí, ao contrário deles, nem sequer vamos cheirar títulos.

Baron_Davis

milhões e milhões desbaratados para ganhar um campeonato e uma supertaça

Tremendo auto atestado de incapacidade e incompetência

Um dos piores presidentes da história do clube, um sujeito que esteve década e meia nas saias do mentor, nunca tendo procurado adquirir competências e instrução

O herói dos chalupas e dos espectadores médios da sementv

The Eagle 10

Nas redes sociais até um ex colega meu de faculdade que era um vieirista insuportável agora já mete cenas contra o Encosta. 

Como as merdas mudam, nunca pensei, começam abrir os olhos.

BleedingHeart

Citação de: Baron_Davis em 31 de Julho de 2024, 21:42milhões e milhões desbaratados para ganhar um campeonato e uma supertaça

Tremendo auto atestado de incapacidade e incompetência

Um dos piores presidentes da história do clube, um sujeito que esteve década e meia nas saias do mentor, nunca tendo procurado adquirir competências e instrução

O herói dos chalupas e dos espectadores médios da sementv

Ele nao tinha vontade de aprender, nem havia ninguem para ensinar.

Diferreira

Primeira vez na minha vida que estou com zero interesse na época desportiva.

A única coisa que importa é tirar esta corja do Benfica!

Loopkin

Citação de: O Fura-Redes em 31 de Julho de 2024, 21:16Se usarmos a taxa padrão de 10% que o Jorge Mendes leva para vender os nossos melhores jovens dá 33 milhões nestes últimos 2 anos (Darwin, Enzo, Ramos e Neves).

33 milhões de euros em 2 anos para vender os melhores jovens do continente, jovens que são cobiçados por tudo e todos! Que mito!

E quantos desses 33 milhões serão para o Mendes?

Kakarotto

A última que ouvi dum vieirista/costista:
Há muita gente que ainda pensa no Benfica como um clube. Esquecem-se que tem de ser gerido como uma empresa!
É escusado!

Baron_Davis

Soler na Real Sociedad

Outros levam com o terceiro lesionado crónico

Chalana era Rock N Roll

luca22

Flirt4ever

A venda dos João Neves é qualquer coisa de anedótica..... Estamos com o rabo preso financeiramente, não há outra justificação.

E há cerca de 1 mês levamos com a propaganda do Rui Costa que estava focado em formar uma "superequipa"....

pqp......

Já escrevi aqui antes, e volto a reforçar.... cada dia que passa, tenho mais nojo e repulsa do Rui Costa. É pior que o Vieira....

futeboldelite

Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2024, 21:55A venda dos João Neves é qualquer coisa de anedótica..... Estamos com o rabo preso financeiramente, não há outra justificação.

E há cerca de 1 mês levamos com a propaganda do Rui Costa que estava focado em formar uma "superequipa"....

pqp......

Já escrevi aqui antes, e volto a reforçar.... cada dia que passa, tenho mais nojo e repulsa do Rui Costa. É pior que o Vieira....

estamos muito mal financeiramente, mas acabámos de dar 18M pelo Pavlidis e 8 pelo Beste?

parem de "desculpar" estes inaptos

xico17

Se o Renato falhar os exames médicos, aposto o que quiserem que a venda do João se mantém, sem mexer um único milhão.

E depois virão dizer que os negócios não estavam relacionados quando todos sabemos que estão.

Ou então contratam-no mesmo lesionado para não darem parte fraca e uma semana ou duas depois dizem que se lesionou num treino. Esta direção era bem capaz disso.