Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Neozone1981

Citação de: Red.rf em 01 de Agosto de 2024, 00:38
Citação de: Keiroxes em 01 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Agosto de 2024, 00:22@marmaduke751

Quando o Guilherme Cabral escreve isto e desta forma... percebes que o clube está muito "doente". Mas muitos continuam com a cabeça enfiada na areia.
Venha o próximo

Esta venda, pode muito bem vir a ser a salvação do Benfica num futuro bem próximo

Basta esta época ser bem sucedida desportivamente e lá se vai a salvação, com ou sem venda do Neves.

É verdade o Guilherme deve conhecer alguém próximo do João,como disse tenho 100% certeza do que estou a dizer,o João não queria sair este ano,queria ficar maismum ano para se consolidar,o pai o Mendes e que aceleraram isso,digamos que o Rui Costa errou na proposta de renovação e comciliado a isso não tinha mais ninguém para vender e aceitou logo a proposta...

Sexta-Feira

Citação de: arl em 01 de Agosto de 2024, 00:48Deu um chuto no nosso João, porque andou a estourar dinheiro em contratações falhadas, e rouba 30M nos FSE todos os anos. Fora o top de salários ser aplicado em 3 reformados. Estamos na merda financeiramente, e tivemos, por quase milagre, acesso direto à champions, mais o mundial de clubes. Imaginem o descalabro se não tivéssemos.

Este gajo merece um estádio inteiro em uníssono: "Rui Costa, cabrão, pede a demissão". Vai dar cabo do Benfica, não tenham dúvidas.

Zero dúvidas disso!
É assustador refletir e por instantes imaginar o clube fora dessas competições!

Um descalabro financeiro capaz de colocar o Benfica numa situação gravíssima.

Se ficar por cá mais tempo não sei não!
O clube estava numa situação financeira muito estável e de repente caímos nisto.

1979

Rui Nicolas Maduro Costa, o teu dia vai chegar.

Vais cair com estrondo, apesar de estar tudo minado como na Venezuela.

O teu dia vai chegar.

Darkboy

fnunes

Citação de: hayato_1904 em 01 de Agosto de 2024, 00:20Então vamos a contas, vendemos o Neves por 60M e depois se quiseres o Renato pagas 10M ou seja o Neves pode ir por 50M!!! Devias ser preso seu monte de esterco.

Nem mais, e cheira-me que chega ao final da época vamos pagar os 10 milhões jogue o que jogar...

Este negócio devia dar a demissão imediata deste fdp

DastanPT

https://www.instagram.com/reel/C-GyWjhPQ54/

Ansioso para ver o Conduto meter esta questão ao Rui Costa em Setembro

Haja bolas!!

fnunes

Citação de: Keiroxes em 01 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Agosto de 2024, 00:22@marmaduke751

Quando o Guilherme Cabral escreve isto e desta forma... percebes que o clube está muito "doente". Mas muitos continuam com a cabeça enfiada na areia.
Venha o próximo

Esta venda, pode muito bem vir a ser a salvação do Benfica num futuro bem próximo

Daqui a 1 ano ja ninguém se lembra.

SLB-Fever

Continuamos com a mesma politica a muito anos com as mesmas consequências, venda dos melhores comprar em demasia e maior parte mal, com titulos esporádicos... mandato do rui costa so pode ser considerada negativa.

Albertini

Citação de: Vangelis pavligol em 01 de Agosto de 2024, 00:39Pelo que se vai lendo e ouvindo parece que o miúdo foi empurrado para a masmorra. Que Deus o proteja!!

Dá para amarelar ou banir estes bots??

a1904a

O próximo jogo é no Algarve... não há nenhum conterrâneo do Neves que mande com um calhau à cabeça deste gajo?

Eduardo Gomes

@Apeteceume

tanta coisa com os FSEs, não era mal pensado acabar com este novo riquismo de quase todos os reforços chegarem de jato privado, sempre se poupava um bocado

https://x.com/Apeteceume/status/1818772960867762449

1979

Ptecisamos de um homem como este para varrer todos os anões piratas que mamam à custa do Benfica

https://www.facebook.com/share/r/wnm6R8r28kP5dN6Z/

DastanPT

Ele sabe que ta com a cabeça em risco

Se fosse algo "normal", tinham metido o Joao a jogar contra o Feyenoord para despedida

Tudo pensado pelo "presidente"

Voces nem imaginam o que me apetece escrever... mas tenho de me conter, nao quero amarelo na altura dos jogos olimpicos

arfm14

Aproveitem para mamar as comissões agora que daqui a um ano acabam.

Sylphs

Sabem qual a diferença entre este espécime e o Isaltino Morais?