Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: ricardoshearer em 02 de Agosto de 2024, 12:35
Citação de: duarteslb em 02 de Agosto de 2024, 12:25Q-U-E C-I-R-C-O
Que clube. Parece que trocamos de adn com os lagartos.

Vergonha que sinto.
O Rui Costa e o nosso Godinho lopes

L1968

Citação de: MuchoG em 02 de Agosto de 2024, 12:38Nem tenho muitas palavras, tão o feio o estado a que este clube chegou. Rezo por dias melhores.

Rezar só não chega.

RGouveia.SLB

Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2024, 12:38
Citação de: ricardoshearer em 02 de Agosto de 2024, 12:35
Citação de: duarteslb em 02 de Agosto de 2024, 12:25Q-U-E C-I-R-C-O
Que clube. Parece que trocamos de adn com os lagartos.

Vergonha que sinto.
O Rui Costa e o nosso Godinho lopes

O Godinho Lopes ao menos ainda tinha formação em engenharia, para além de ser das elites.
Este gajo se não fosse o Benfica andaria, com todo o respeito pelo ofício, como servente de obras.

MuchoG

Citação de: L1968 em 02 de Agosto de 2024, 12:39
Citação de: MuchoG em 02 de Agosto de 2024, 12:38Nem tenho muitas palavras, tão o feio o estado a que este clube chegou. Rezo por dias melhores.

Rezar só não chega.
Tenho 50 votos para quem se candidatar contra estes cancros, não há muito mais que possa fazer.

Maldini

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 12:25
Citação de: Maldini em 02 de Agosto de 2024, 12:22
Citação de: N1c0 em 02 de Agosto de 2024, 12:12
Citação de: O Fura-Redes em 02 de Agosto de 2024, 12:10[/url


O Nuno Costa já foi apertar com os Silva. Esperado mas triste

Perfeitamente normal. Os pais querem é que oa filhos façam o melhor contrato possível. Querem lá saber se é no Benfica ou não

Eu conheço o António... não faço a mínima ideia de quem é o Nuno Costa

É só um dos maiores parasitas (e dos mais poderosos) que há no Benfica.
Foi chefe de gabinete do Vieira e do Isaltino e está ligado ao PSD Oeiras.

Portanto ... Faz parte da corja que tomou de assalto Portugal no pós 25 de abril ..


Nojo

ricardoshearer

Citação de: L1968 em 02 de Agosto de 2024, 12:38Os pais do António tiveram medo da máfia.
O banana é que tem que ter medo. E se o António forçar a saida e sair por metade da clausula?

supersueca

É bom que o pessoal já tenha interiorizado que este será mais um ano de merda e que o alemão não chega ao fim da temporada, já perecberam isso? Se isto já está assim, esperem pelo primeiro empate caseiro...

S.L.B Stars

#332047
Vergonhoso e mentiroso !!! Vendes a maior joia da casa e um jovem dos centro campistas mais promissores do Mundo por um preço de saldos depois recebes o Renato que está mais para se lesionar do que para jogar com opção de compra de 10 milhões  :2funny: achando que fizeste um grande negócio , vais andar a época toda a tentar convencer o Renato que corte no salário para ficar e o comprar por 10 milhões e receber um contrato de 5 anos na clínica do Benfica .

É mesmo idealismo há Vieira .

Sexta-Feira

Arranhar um GR e um defesa direito não arranjas tu!

Estamos quase a começar os jogos oficiais e continuamos com as lacunas do ano passado.

Para ameaçar familiares és tu bom e a comandita que está contigo.
Nisso ninguém vos bate!

RGouveia.SLB



Dá mesmo uma piada do crl, um gajo que era um cepo enquanto jogador e que teve de se meter nos RS para ter relevância social, andar a mandar bocas acerca de tachos sobre o Pedro Ribeiro que é só o líder da rádio número 1 de audiências em Portugal e que não se revê no vieirismo há anos a fio.

diego040675

Eu quero que o futebol se foda

Eu quero é o Benfica de volta

Night Man

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2024, 12:45Arranhar um GR e um defesa direito não arranjas tu!

Estamos quase a começar os jogos oficiais e continuamos com as lacunas do ano passado.

Para ameaçar familiares és tu bom e a comandita que está contigo.
Nisso ninguém vos bate!

Calma, ainda nem 13h são.

Night Man

Citação de: Night Man em 02 de Agosto de 2024, 12:46
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2024, 12:45Arranhar um GR e um defesa direito não arranjas tu!

Estamos quase a começar os jogos oficiais e continuamos com as lacunas do ano passado.

Para ameaçar familiares és tu bom e a comandita que está contigo.
Nisso ninguém vos bate!

Calma, ainda nem 13h são. O Rui precisa de nanar.

samarras

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2024, 12:45Arranhar um GR e um defesa direito não arranjas tu!

Estamos quase a começar os jogos oficiais e continuamos com as lacunas do ano passado.

Para ameaçar familiares és tu bom e a comandita que está contigo.
Nisso ninguém vos bate!
Identificamos e não queremos cometer os erros do passado.

L1968

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2024, 12:45Arranhar um GR e um defesa direito não arranjas tu!

Estamos quase a começar os jogos oficiais e continuamos com as lacunas do ano passado.

Para ameaçar familiares és tu bom e a comandita que está contigo.
Nisso ninguém vos bate!

Primeiro temos de arranjar um gato.