Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pablo-aimar


diego040675

Fodasse, eu palavra que não entendo como alguém que se diz Benfiquista é capaz de defender esta merda...

Não pode ser só dinheiro
É falta de caráter também

Estou a falar do malheiro agora, mas existem muitos mais...

ForçadoBloqueio

A maior aberração da nossa história. Contado ninguém acredita. Espero que daqui a ano e meio ainda exista o Sport Lisboa e Benfica. Isto não aguenta nem mais um ano.

Sexta-Feira

O plantel está pior!

Não melhorou.
O meio campo está ainda pior.
Se o meio campo está pior, então...

Parabéns!

GoloDeLetra


Sempapas

Quando se gasta tantos milhões em jogadores banais, obvio que tem de se vender as nossas perolas da formação por 60M.

Roberto Kaldeira

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2024, 22:30A maior aberração da nossa história. Contado ninguém acredita. Espero que daqui a ano e meio ainda exista o Sport Lisboa e Benfica. Isto não aguenta nem mais um ano.
Com os estatutos atuais???

Esquece. Este clube está morto

Il trattore

Citação de: diego040675 em 02 de Agosto de 2024, 22:29Fodasse, eu palavra que não entendo como alguém que se diz Benfiquista é capaz de defender esta merda...

Não pode ser só dinheiro
É falta de caráter também

Estou a falar do malheiro agora, mas existem muitos mais...
O Malheiro é e sempre foi um merdas. A única merda decente que o orelhas fez no Benfica foi lhe cortar com a mama, só por isso é que se assanhou depois. Se o vigas lhe tem continuado a dar mama ainda hoje lhe lambia os tomates.

RAFL

sinto vergonha do meu clube ter um banana como presidente

Sexta-Feira

O meio campo do Benfica é uma puta de uma anedota!

Uma piadinha.
Não tens vergonha de apresentar isto aos sócios?

Carlitos Tevez


Redady2

Faz tanta falta o Neves neste plantel, como o dinheiro que receberam para manter o burguesismo desta direção.

O plantel não está mais equilibrado, mas esta direção já respira com mais alívio.

RGouveia.SLB

Vender João Neves ao preço da uva mijona enquanto o mono do João Mário continua com um ordenado surreal para a sua paupérrima qualidade.

Só ao alcance de um idiota e irresponsável do caralho.
Mas hey, percebe muito de futebol e cenas.

Sexta-Feira

Vendeu-se o jogador chave dum meio campo fraco! Por meia dúzia de tremoços !

Então e agora?
É esta merda de meio campo que vais apresentar nas competições europeias e no Tugão?
Um meio campo ainda pior!!!?
É isto?
O Tino e um Barreiros não sei das quantas?

É isto Rui Costa?

abar85

De um lado o mercado só fecha daqui a um mês... de outro é preciso vender o Neves a correr.

De um lado o Benfica não pode recusar 70M, de outro lado renova com o jogador mais caro e que apenas pode dar retorno desportivo, mantém os outros caros também e ainda tem a lata de dizer que o dossier do Félix não está encerrado...

Lá tinha que vir a conversa dos salários lá pelo meio mesmo quando se diz que o Neves teve uma postura exemplar, como se o jogador tivesse forçado alguma coisa quando o Benfica não pode recusar os 70M.

Lá vem a história da incapacidade do Benfica pagar sequer 40% do que lhes oferecem quando se o Neves for realmente ganhar 5M limpos, o Benfica paga mais que metade a mais do que um jogador.

Não tem um pingo de decência e dignidade enquanto presidente do Benfica.

Por mim, quanto menos jogos vir melhor, não estou sequer para isso.